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		| <  W.I.P. 3D  ~  [blender] Strong fellow - o meu primeiro sculp | 
	 
		
		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 27, 2007 8:15 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 
				
					| Boas, Ontem decidi pegar novamente no busto humanoide e tentar fazer algo de jeito... Até que fiquei satizfeito pois nunca tinha feito algo do género... 
 O meu problema não é não conhecer as ferramentas mas sim não saber como as usar... Pra piorar as coisas não tnh tempo pra ver tuts
  Tentei usar tudo o q era ferramentas nas mais diversas situações e numa hora obtive este resultado... sei q não está perfeito mas dado tbm q já não fazia nada com blender desde dezembro.... 
 
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 Editado pela última vez por muddymind em Sex Abr 27, 2007 2:55 pm, num total de 1 vez
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 27, 2007 8:41 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Boas, 
 Dá-me a sensação que fizeste muito da forma em niveis muito altos de subdivisão, isto é um dos erros normais de quando se começa a Esculpir Digitalmente.
 
 Tenta ter a tua forma nos niveis mais baixos de subdivisão, ou entao baixa a subdivisão sempre que precisares de mover grandes "blocos" para dar as formas, ou acontece a Escultura ficar "lumpy" ( aos altos e baixos).
 
 Outra coisa que ajuda e muito: Referencias, pega numa foto qq e olha com atenção para as formas, mesmo que estejas a fazer uma coisa que n
 ao seja igual ou parecida, o teres uma Referencia real de anatomia ajuda e muito
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 27, 2007 3:28 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
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					| Boas! 
 Pois... acertast mesmo na muche
  Nem sequer tinha pensado em fazer de outra forma... Mas hj enquanto vinha no comboio pro algarve (aproveitar o fds prolongado na terrinha) resolvi fazer como dissest... fiz algo mais ou menos do mesmo genero pra poder comparar... 
 Não cheguei a terminar por causa da oscilação do comboio (maldito rato!)mas deu para perceber a vantagem de fazer desta forma... assim quando passo para subd maiores a geometria ja ta toda +\- no sitio certo e é só retocar e detalhar
   
 Estou a começar a ficar viciado em sculp
   
 
   
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 02, 2007 8:57 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
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					| Aki fica um render manhoso... |  
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 02, 2007 9:54 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
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					| Gosto por onde foste com as Orelhas. 
 Keep it Up tou curioso para ver mais hehehe
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 02, 2007 5:35 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| foi feito em blender n foi ? eu acho que devias tentar usar outro software...todas as tuas char's sao mt parecidas..tenta Zbrush ou Mudbox =) |  
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		| rcas | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 02, 2007 6:12 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 27 Jul 2005
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					| Citação: foi feito em blender n foi ? eu acho que devias tentar usar outro software...todas as tuas char's sao mt parecidas..tenta Zbrush ou Mudbox =)Eu não ia por aí ... acho que não tem nada a ver com o software ...
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 02, 2007 10:32 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Qui Mai 03, 2007 9:02 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Qui Mai 03, 2007 4:08 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
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					| por acaso n tinha lido os coments..limito me apenas a olhar para as imagens e comentar...mas pronts.. |  
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Qui Mai 03, 2007 5:52 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
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					| Mesmo não lendo o q escrevi, acho q o raciocínio de o programa usado levar a q faça uma char parecida é um tanto absurdo =P 
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