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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:00 am |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| O meu primeiro teste no mudbox! Gostei mas ainda não percebo grande coisa disto, não sei modelar! Por agora fica aqui o meu teste, mas coisas melhores virão!...digo eu!  |  
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 Arrive without travelling...
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		| Filesize: | 112.79 KB |  
		| Viewed: | 300 Time(s) |  
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		| Description: |  |  
		| Filesize: | 148.15 KB |  
		| Viewed: | 282 Time(s) |  
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		| Malanjo | 
				
					|  Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:33 pm |   |  | 
	 
		| Visitante | 
				
					| ... |  
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 Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:10 pm, num total de 1 vez
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Qui Abr 12, 2007 8:11 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| Oi Malanjo 
 Comecei por uma base mesh. Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh)....
 Vou ver esses links.
 
 Cya!
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 Arrive without travelling...
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 13, 2007 12:59 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| tambem quero começar num programa de sculpting..mas ainda nao sei s vai ser Zbrush ou Mudbox...n ha tut.s do mud free ? |  
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 13, 2007 1:05 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande |  | 
	 
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Sex Abr 13, 2007 5:58 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Citação: Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh).... 
 
 
 
 A solução para isso passa por teres a tua Base Mesh o mais uniforme possivel.
 
 Ex:
 
 Uma cabeca, regra geral n se poem tantos polys no Topo da Cabeca como na Face, ora isto funciona bem em Poly Modeling, mas depois como tu ja reparaste se precisares de ter detalhe pa Esculpir no Topo da Cabeça, vais ter de Subdividir muito a mesh para teres polys pa Esculpir à vontade, claro que com isto vais aumentar e bem o numero de polys que tens por exemplo na Face.
 
 Se tiveres tudo mais ou menos Uniformizado mesmo que te pareça desperdicio de Polys na geometria, depois teras mais facilidade no Mudbox ou outro qq.
 
 Atencao que tu no Mudbox podes dar Subd localizadas, da uma vista no manual sobre isso.
 
 Cool sculpt buy the way
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Dom Abr 15, 2007 4:54 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa |  | 
	 
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Dom Abr 15, 2007 9:30 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| ja agora...como se cria 1 bump map no mudbox ? tipo poros de pele ou esse tipo de coisas..? ja no Zbrush e aquela complicação dos alpha...mesmo assim ja tou +- a perceber..mas no mudbox ainda n sei..;x |  
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 16, 2007 10:14 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| 
 OMG...
                 
 
 
 
 By *
 
 
 
 
 
 É o que dá escrever as cenas a pressa quando se ta a fazer dezenas de outras coisas...Multitask ta a funcionar mal
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:02 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!.. |  
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 Arrive without travelling...
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:30 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| [quote="Gerbilho"]Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!..[/quote] 
 Devagar se vai ao longe
   
 Já agora le isto e participa, por certo vai-te interessar :
 
 http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2466
 
 
 Happy Sculpting
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:47 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
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