Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3DS Max] Bichinho da Floresta. :P |
muddymind |
Colocada: Sex Out 28, 2005 9:28 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
realmente...akela textura do olho esticada fica eskezita....tenta po-la normal...
ta ir mt bem |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 12:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Bem as imagens que aqui tinha posto foram de férias um bocadinho...no entanto deixo aqui uma das ultimas.
Queria era dizer OBRIGADO! a todo o pessoal que deu alto apoio durante o tempo que tive aqui a pôr o trabalho para que dessem a vossa opinião pois esta era super importante e fico muito contente com esse apoio.
Querio dizer OBRIGADO a quem me ajudou nas asneiras que fiz ao longo do percurso... Obrigado a todos!
O trabalho está longe de estár concluido mas não tive mais tempo para andar de volta dele, mas se ele não servir para o que foi feito continu-o a trabalhar nele.
O bonequinho é para uma finalidade que para já não vou aqui dizer pois acho que dá azar!
Isto tudo porque este é o primeiro trabalho importante para mim
Mais uma vez OBRIGADO a todos!
|
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:08 pm |
|
|
Veterano
|
foxymophandlemama escreveu: Bem as imagens que aqui tinha posto foram de férias um bocadinho...no entanto deixo aqui uma das ultimas.
Queria era dizer OBRIGADO! a todo o pessoal que deu alto apoio durante o tempo que tive aqui a pôr o trabalho para que dessem a vossa opinião pois esta era super importante e fico muito contente com esse apoio.
Querio dizer OBRIGADO a quem me ajudou nas asneiras que fiz ao longo do percurso... Obrigado a todos!
O trabalho está longe de estár concluido mas não tive mais tempo para andar de volta dele, mas se ele não servir para o que foi feito continu-o a trabalhar nele.
O bonequinho é para uma finalidade que para já não vou aqui dizer pois acho que dá azar!
Isto tudo porque este é o primeiro trabalho importante para mim
Mais uma vez OBRIGADO a todos!
não tens nada q agradecer... nos estamos aki mesmo para isso, dar apoio e ajudar ppl
em relaçao à imagem axo q a iluminação q fizest não oi a melhor.... podes por ex por luzes com baixa intensidade a fazer uma "dome" por cima do modelo e aumentar um bocado a ambient light....
é q assim nao da pra ver bem os materiais |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:27 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Obrigado pela dica! É algo a tentar. Foia primeira vez que mexi em luzes... ou seja... não percebo népias de luzes... |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:37 pm |
|
|
Veterano
|
entao vou dar-t umas dicas (kem dominar o assunto q corrija depois):
o q normalmente se faz é simular uma luz ambiente com as suas reflexoes nos materiais...tipo, se tiveres uma sala 100% escura e abrires a porta q tnha uma lampada la atras a sala recebe um feixo de luz intenso da luz com a forma da porta e o resto da sala recebe uma pekena iluminaçao pela reflexao das luzes em tudo o q ta la dentro... pra isto podes usar o radiosity ou o metal ray com o inderct light mas isto é mt pesado pra memoria e Demora mt tempo a ser renderizado....
agora, o q tu podes fazer é simular isso... uma boa forma de simular um exterior é colocares uma abobada de luzes com baixa intensidade (kuanto mais luzes puseres maior o tempo de rendering e maior o detalhe).
Outra coisa q podes fazer é alterar a cor do ambient light (menu rendering-> enviorment), isto pork num exterior nunca tens luzes mt escuras
depois pra teres sombras mais difusas podes aumentar o sample range pra um valor alto se kiseres usar o shadow map (é mt rapido a renderizar) mas se keres mais precisao usa o area shadows e aumenta o valor sample spread
bem...axo q é tudo...
EDIT:ja agora...pusest bones no boneco? |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Se tiver tempo vou experimentar isso! Em principio devo ter. Tenho de ter isto pronto hoje á noite... e estou a fazer um cenáriosito atraz do boneco.
Em relação aos ossos não pus pois o boneco não é para animar. O objectivo é mesmo só imagens do boneco parado. Só pus ossos no polvo que andou aqui para poder por os tentaculos onde queria.
obrigado pelas dicas mais uma vez. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|