Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3DS Max] Bichinho da Floresta. :P

muddymind
Colocada: Sex Out 28, 2005 9:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
realmente...akela textura do olho esticada fica eskezita....tenta po-la normal...

ta ir mt bem Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Out 29, 2005 12:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Bem as imagens que aqui tinha posto foram de férias um bocadinho...no entanto deixo aqui uma das ultimas.
Queria era dizer OBRIGADO! a todo o pessoal que deu alto apoio durante o tempo que tive aqui a pôr o trabalho para que dessem a vossa opinião pois esta era super importante e fico muito contente com esse apoio.
Querio dizer OBRIGADO a quem me ajudou nas asneiras que fiz ao longo do percurso... Razz Obrigado a todos!
O trabalho está longe de estár concluido mas não tive mais tempo para andar de volta dele, mas se ele não servir para o que foi feito continu-o a trabalhar nele.
O bonequinho é para uma finalidade que para já não vou aqui dizer pois acho que dá azar!
Isto tudo porque este é o primeiro trabalho importante para mim Razz
Mais uma vez OBRIGADO a todos!

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:08 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
foxymophandlemama escreveu:
Bem as imagens que aqui tinha posto foram de férias um bocadinho...no entanto deixo aqui uma das ultimas.
Queria era dizer OBRIGADO! a todo o pessoal que deu alto apoio durante o tempo que tive aqui a pôr o trabalho para que dessem a vossa opinião pois esta era super importante e fico muito contente com esse apoio.
Querio dizer OBRIGADO a quem me ajudou nas asneiras que fiz ao longo do percurso... Razz Obrigado a todos!
O trabalho está longe de estár concluido mas não tive mais tempo para andar de volta dele, mas se ele não servir para o que foi feito continu-o a trabalhar nele.
O bonequinho é para uma finalidade que para já não vou aqui dizer pois acho que dá azar!
Isto tudo porque este é o primeiro trabalho importante para mim Razz
Mais uma vez OBRIGADO a todos!

não tens nada q agradecer... nos estamos aki mesmo para isso, dar apoio e ajudar ppl Razz

em relaçao à imagem axo q a iluminação q fizest não oi a melhor.... podes por ex por luzes com baixa intensidade a fazer uma "dome" por cima do modelo e aumentar um bocado a ambient light.... Wink
é q assim nao da pra ver bem os materiais
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:27 pm Responder com Citação
Obrigado pela dica! É algo a tentar. Foia primeira vez que mexi em luzes... ou seja... não percebo népias de luzes... Razz
muddymind
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:37 pm Responder com Citação
entao vou dar-t umas dicas (kem dominar o assunto q corrija depois):

o q normalmente se faz é simular uma luz ambiente com as suas reflexoes nos materiais...tipo, se tiveres uma sala 100% escura e abrires a porta q tnha uma lampada la atras a sala recebe um feixo de luz intenso da luz com a forma da porta e o resto da sala recebe uma pekena iluminaçao pela reflexao das luzes em tudo o q ta la dentro... pra isto podes usar o radiosity ou o metal ray com o inderct light mas isto é mt pesado pra memoria e Demora mt tempo a ser renderizado....

agora, o q tu podes fazer é simular isso... uma boa forma de simular um exterior é colocares uma abobada de luzes com baixa intensidade (kuanto mais luzes puseres maior o tempo de rendering e maior o detalhe).
Outra coisa q podes fazer é alterar a cor do ambient light (menu rendering-> enviorment), isto pork num exterior nunca tens luzes mt escuras Wink

depois pra teres sombras mais difusas podes aumentar o sample range pra um valor alto se kiseres usar o shadow map (é mt rapido a renderizar) mas se keres mais precisao usa o area shadows e aumenta o valor sample spread Wink

bem...axo q é tudo... Smile

EDIT:ja agora...pusest bones no boneco?
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Out 29, 2005 1:53 pm Responder com Citação
Se tiver tempo vou experimentar isso! Em principio devo ter. Tenho de ter isto pronto hoje á noite... Sad e estou a fazer um cenáriosito atraz do boneco.
Em relação aos ossos não pus pois o boneco não é para animar. O objectivo é mesmo só imagens do boneco parado. Só pus ossos no polvo que andou aqui para poder por os tentaculos onde queria.
obrigado pelas dicas mais uma vez.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens