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<  W.I.P. 3D  ~  [3dsmax] Lamborghini Murcielago

Carlos G
Colocada: Qua Out 05, 2005 6:50 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Agora ando aqui com um problema com a iluminação Sad
Eu estou a utilizar o GI...mas algumas partes reflectem demasiada luz Sad
Bem....vou tentar resolver isto...fiquem com as imagens

[EDIT]
retirei as imagens...mas para a semana ja ca estao outra vez
(wip_teste3;wip_teste2)


Editado pela última vez por Carlos G em Ter Nov 22, 2005 7:21 pm, num total de 1 vez

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Pixelwelder
Colocada: Qui Out 06, 2005 9:09 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Fabuloso n digo mais, está impecável o teu carro Wink
Quando melhorares a iluminação fira bem melhor, pois esta um pouco escuro.

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.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
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cc
Colocada: Qui Out 06, 2005 1:38 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
good work Very Happy

está mesmo quase quase lá, é só mesmo resolveres a iluminação disso, estás a renderizar como ?
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Carlos G
Colocada: Seg Out 10, 2005 8:41 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Pixelwelder e cc obrigado pelos comentarios...são um incentivo para eu acabar este e outros trabalhos Smile

Pixelwelder escreveu:
Fabuloso n digo mais, está impecável o teu carro Wink
Quando melhorares a iluminação fira bem melhor, pois esta um pouco escuro.

O monitor onde eu costumo trabalhar da para ver bem o carro, mas as vezes quando vejo noutros monitores também noto que está um pouco escuro. A ver se resolvo isso no fim de semana.

cc escreveu:
good work

está mesmo quase quase lá, é só mesmo resolveres a iluminação disso, estás a renderizar como ?


Estou a renderizar com vray com global ilumination. Quanto a iluminação vou tentar resolver isso no fim de semana.

Hoje tive a trabalhar mais um pouco na pintura do carro...visto que cinza não e uma cor muito habitual nos Lamborghini. A ver se inda hoje posto um update.

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Carlos G
Colocada: Seg Out 10, 2005 10:18 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Aqui fica um pequeno update

[EDIT]
retirei as imagens...mas para a semana ja ca estao outra vez
(new_teste1;new_teste2;new_teste3)


Editado pela última vez por Carlos G em Ter Nov 22, 2005 7:20 pm, num total de 1 vez

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Fishe
Colocada: Seg Out 10, 2005 10:52 pm Responder com Citação
Registo: 17 Set 2005 Mensagens: 16
È pa, quando vejo estes topicos so da pa ficar cada vez mais frustrado Sad
Eu em 3Dstudio so trabalho com a parte de materiais e renderizaçao ( pk o resto vem tudo de CAD ) mas mesmo assim nao consigo uma imagem tao real como estas que voces postam aqui snif snif
BOm trabalho!!! ADorei,,,, Simplesmente DIVINAL!!!!
Abraços
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cc
Colocada: Seg Out 10, 2005 11:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
fishe: vê uns tuts de modelação em max que vais ver que é muito mais intuitivo do que no cad, vais poupar imenso tempo e depois n vais querer modelar em cad nunca mais, já para n falar que ficas com malhas muito mais robustas para modificares em qq altura.

Carlos G: acho que estás a ir no bom caminho, em relação aos renders anteriores o que se calhar falhou foram os vidros, pelo menos no meu monitor n passam de um preto sólido sem reflexos, mesmo que n tenhas interiores do carro para mostrares dá um transparencia muito suave a isso e reflexos.

já agora, já experimentas-te o vray hdri map?
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zardoz
Colocada: Ter Out 11, 2005 12:14 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
oi Carlos

como disse no outro post achava que os aros das portas (ou lá como se chamam) eram um pouco rectos...mas como não percebo nada de carros nem sequer sabia que este lamborghini existia, fiz uma busca no google e encontrei algumas imagens deste carrito

assim o que eu tinha dito era acerca disto:



parece-me nas fotos que vi que realmente essa parte é um pouco mais redonda e no teu objecto está muito recto.

espero que isto te ajude...eu ainda estou um pouco à espera do tempo livre para fazer o meu primeiro carro... Smile

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vanda
Colocada: Ter Out 11, 2005 8:58 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
Great work, tou ansiosa de ver o render final Smile
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Carlos G
Colocada: Sex Out 14, 2005 9:14 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Fishe, cc, zardoz, vanda obrigado pelos comentarios Smile

Fishe: Tenta ver a coisa pelo outro lado...trabalhar, ver tutoriais, fazer experiencias para tentar sempre melhorar. Tenta ver os trabalhos dos outros como um "objectivo" atingir e não como um elemento negativo.

cc: Não era no teu monitor era em todos Laughing . Ja fiz os interiores, mas nada de complexo, apenas uma coisa muito simples para se ver ataves dos vidros.
Quanto ao Vray HDRI Map ja utilizei mas não notei grande diferença. Não sei se era eu que tinha qualquer coisa mal configurado.

zardoz: Tens razão...essa parte é redonda. Se não me tivesses dito nem tinha reparado que era arredondada essa parte. É por isso que eu tou a postar updates...há sempre algo que está a vista de todos mas que por vezes nos passa ao lado.

vanda: Já faltou mais...ta pa breve Very Happy

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Carlos G
Colocada: Sáb Out 15, 2005 4:02 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Aqui está o produto final Very Happy
Em principio vai ficar assim (espero por comentarios vossos a ver se inda modifico alguma coisa).
Para primeiro carro até acho que nem ficou muito mal (apesar de não ter ficado como eu queria).
Aqui ficam as imagens...

Comentem Smile

[EDIT]
retirei as imagens...mas para a semana ja ca estao outra vez
(fianl1,final2,final3)


Editado pela última vez por Carlos G em Ter Nov 22, 2005 7:19 pm, num total de 1 vez

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vanda
Colocada: Ter Out 18, 2005 9:17 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
Pra 1º carro ficou excelente, parabéns Very Happy
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DANY_3D
Colocada: Ter Out 18, 2005 5:57 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ta excelente!!!
MAS
sabes o ke falta?

REBAIXA-LO Very Happy Very Happy Very Happy

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[HP]
Colocada: Ter Out 18, 2005 7:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Acho que ficou fabuloso... Mas acho que podias workar um pouco no BG da scene!
Parabens, aweome work overall!

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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MALicivs
Colocada: Qua Out 19, 2005 10:13 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
epá a mim parece-me k o carro tem um tablier muito pequeno... o volante tá bué distante do condutor... se calhar é só impressao minha... tirando isso tá E-X-C-E-L-E-N-T-E Very Happy

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

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http://www.ididitforthepoly.com/
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muddymind
Colocada: Qua Out 19, 2005 10:27 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
mt porreiro!!! eu tbm tnh a mesma impressao q o malicius.... mas tirando isso o carro tá mesmo mt bem conseguido Wink
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Carlos G
Colocada: Sáb Out 22, 2005 10:00 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Obrigado a todos pelos comentarios Smile

MALicivs escreveu:
epá a mim parece-me k o carro tem um tablier muito pequeno... o volante tá bué distante do condutor... se calhar é só impressao minha... tirando isso tá E-X-C-E-L-E-N-T-E Very Happy

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad


muddymind escreveu:
mt porreiro!!! eu tbm tnh a mesma impressao q o malicius.... mas tirando isso o carro tá mesmo mt bem conseguido


Tem razao...ele ta demasiado pequeno...mas o tablier foi só para mostrar a trasparencia do vidro. Não liguei muito em tentar faze-lo o mais real possivel.


Não vou fazer mais modificações no carro, apesar de não ter ficado como eu queria e de ter alguns defeitos de fabrico (se olharem com atenção vão encontra-los Laughing ).
A ver vamos se o proximo fica melhor.

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