Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Feiticeira Voodoo (Lightwave e agora Zbrush)

romanus
Colocada: Qua Set 28, 2005 6:09 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Não posso deixar de responder a quem vem a este forum e começa no seu primeiro post por querer re-activar discussões que já estavam resolvidas.
Realmente para quem (como eu) dirige uma equipa, a personalidade é algo determinante para a inclusão ou exclusão de uma equipa. De qualquer das formas, parece-me que julgar alguém pelo que escreve num forum é demasiado excessivo. Principalmente porque o que alguém considera um gracejo, outro pode levar como uma grande ofensa ou simplesmente uma excesso de confiança que geralmente leva um tempo a conquistar.
Aconselho-vos um livro de Daniel Goleman, Richard Boyatzis e Annie Mckee - Os Novos Líderes. Assim poderás opinar baseado em conhecimentos adquiridos, como eu geralmente faço.
Mais uma vez fico triste por esta fomentação à discórdia... visto já estar tudo resolvido... e bem resolvido.
Mas há sempre alguém que aparece das trevas e começa a "flamar" os fóruns cheio de razão e experiência. Aliás, tanta experiência que depois de um pequeno conflito resolvido, resolve pôr mais lume na fogueira, visto já estar tudo em cinzas...

Luis, na ingreme comprámos o z-brush em Dezembro do ano passado. Tive uma semana para fazer tutoriais e consegui modelar uma cabeça humana a partir de z-spheres em 3 horas. Desde então, NUNCA mais tive tempo para abrir sequer o programa. Todo o meu sacrificio durante estes dois anos e meio (em termos de tempo, dedicação, noitadas, criativiade, etc...) estão a ter frutos e portanto no free time! INVEJO-TE!!!! Quem me dera ter uma semaninha para voltar a dar-lhe e fazer o próximo personagem para o site da ingreme ver.2... por este andar, nunca mais!

Mais uma vez, é bom ter profissionais por aqui e é pena termos estes Ninjas que aparecem e desaparecem repentinamente e com um único intuito... que para alguém com dois dedos de testa (onde é que eu já ouvi isto?) percebe logo as suas nefastas intenções Twisted Evil

cheerz all

PS: Kazuya, não percebo porque estás novamente a bater no ceguinho... ou seja, está tudo resolvido, mal entendidos resolvidos e mesmo assim, vale a pena recomeçar?
Quando dizes que - diariamente pessoas que nem sequer sabem segurar num lapiz fazem criticas ao meu trabalho, e de uma maneira ou de outra, são validos. quanto mais nao seja por serem os olhos do espectador comum. - estás, na minha modesta opinião, completamente errado. Vou-te dar um exemplo real... estou neste momento a fazer o site para a Moderna e, por norma, faço reuniões mensalmente com cerca de 30 pessoas. Desde o Reitor até à secretária do Reitor. Maior parte deles não tem formação nenhuma ou apetência sequer para criticar o design actual do site... o próprio Reitor tem a humildade em o afirmar frontalmente. Relativamente a funcionalidades do site, aí o caso muda completamente de figura. Podes tirar as tuas elações acerca desta afirmação, mas onde quero chegar é que não concordo quando dizes que qualquer pessoa, independentemente da sua formação pode opinar e nós deveremos considerar como válidas as suas criticas ou sugestões.

cheerz and peace!

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:04 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
OMG Luis isso tá a ficar AMAZING Smile

Então com PC novo hein? e as nossas "vampiradas" de que falavamos aqui há uns mesitos? Agora já tens makina para isso hehehe.

Keep up the great work
Ninja Bear
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:14 pm Responder com Citação
Registo: 27 Set 2005 Mensagens: 2
Olá a todos, em especial a ti Rui,

Não percebi o teu ataque repentino à minha pessoa, deves-te ter picado com alguma coisa. Se foi a cena dos 3 dedos, descansa, que eu não tinha o mínimo problema em chamar-te de estúpido e ao Luís directamente. Se é para ofender alguem (com razão), faço directamente e não por meias palavras. No entanto, vieram-me ofender sem pensar duas vezes.

E não vim das trevas, apenas fiquei a conhecer o fórum ontem por intermédio dum amigo que me falou deste triste incidente (e vim defender um amigo justamente), até porque nem é esta a minha àrea, mas sim a da programação na qual ando há uns largos anos e desde à 3 anos para cá, na Crytek.

Quanto ao resto, já tou habituado a ser cruxificado por tentar abrir os olhos às pessoas. Critiquem e ataquem-me á vontade se isso vos satisfaz. Eu da minha parte, já disse o que tinha que ser dito.

Cptos,
Tiago
Kameleon
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:26 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pessoal... Estão aqui representadas algumas das pessoas que a maior parte de nós meros iniciantes no 3D apreciamos e apesar de não ser contra o facto de se discutirem as situaçoes ou divergencias acho que estamos todos a dar um caminho errado a esta thread, independentemente das opiniões, ninguem gostaria de ver um thread seu com conversa que não está relacionada directamente com o trabalho, por isso, peço para que no minimo criem uma thread nova no Geral por exemplo e que se continue a discussão se for o caso. Sou a favor da liberdade de expressão, mas isto já começa a desviar completamente o sentido deste thread do Luis. Abraços a todos e vemo-nos no Geral se assim o entenderem Wink

romanus
Colocada: Qua Set 28, 2005 9:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
ok, i'll answer in private... no more flame wars that i love so much Very Happy

Luís Santos
Colocada: Qui Set 29, 2005 8:19 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
...

Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:43 am, num total de 1 vez
greven
Colocada: Sex Set 30, 2005 3:01 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Set 2005 Mensagens: 30
Não tinha visto este tópico, que peixeirada que para aqui vai. Ambas as partes se excederam e depois surgiram aqui alguns elementos só para piorar o desentendimento. Parece-me que tudo não passou de uma mal entendido.

Contenham-se pessoal, afinal não estamos todos aqui pela ARTE?

Passem à frente e sigam para o que interessa.

Colocada: Sáb Out 01, 2005 9:57 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Ainda bem que tudo está mais calmo e não ver isto acabar de forma diferente.

Helder

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
muddymind
Colocada: Dom Out 02, 2005 3:08 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
greven escreveu:
Não tinha visto este tópico, que peixeirada que para aqui vai. Ambas as partes se excederam e depois surgiram aqui alguns elementos só para piorar o desentendimento. Parece-me que tudo não passou de uma mal entendido.

Contenham-se pessoal, afinal não estamos todos aqui pela ARTE?

Passem à frente e sigam para o que interessa.

Nem mais Wink

btw... great job luis Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
zardoz
Colocada: Ter Out 04, 2005 9:59 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
finalmente consegui vir aqui ver uns posts, e mais uma vez vejo que continuas sempre a bombar. Ando sempre a dizer-te que quero pegar no zbrush, mas que não tenho tempo, mas quando vejo as tuas cenas vou-me apercebendo do que ando a perder.

brutal mesmo.

bom trabalho luís...como sempre.

Colocada: Dom Out 09, 2005 9:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 03 Fev 2005 Mensagens: 91
Olá, podes-me dizer por curiosidade quantas vezes conseguiste dividir a mesh? E ja' agora, isso foi tudo draw ou teve displacement?
Obrigado!!

O modelo está soberbo Razz!
Luís Santos
Colocada: Sex Out 14, 2005 11:59 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 6 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6