Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Feiticeira Voodoo (Lightwave e agora Zbrush) |
romanus |
Colocada: Qua Set 28, 2005 6:09 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Não posso deixar de responder a quem vem a este forum e começa no seu primeiro post por querer re-activar discussões que já estavam resolvidas.
Realmente para quem (como eu) dirige uma equipa, a personalidade é algo determinante para a inclusão ou exclusão de uma equipa. De qualquer das formas, parece-me que julgar alguém pelo que escreve num forum é demasiado excessivo. Principalmente porque o que alguém considera um gracejo, outro pode levar como uma grande ofensa ou simplesmente uma excesso de confiança que geralmente leva um tempo a conquistar.
Aconselho-vos um livro de Daniel Goleman, Richard Boyatzis e Annie Mckee - Os Novos Líderes. Assim poderás opinar baseado em conhecimentos adquiridos, como eu geralmente faço.
Mais uma vez fico triste por esta fomentação à discórdia... visto já estar tudo resolvido... e bem resolvido.
Mas há sempre alguém que aparece das trevas e começa a "flamar" os fóruns cheio de razão e experiência. Aliás, tanta experiência que depois de um pequeno conflito resolvido, resolve pôr mais lume na fogueira, visto já estar tudo em cinzas...
Luis, na ingreme comprámos o z-brush em Dezembro do ano passado. Tive uma semana para fazer tutoriais e consegui modelar uma cabeça humana a partir de z-spheres em 3 horas. Desde então, NUNCA mais tive tempo para abrir sequer o programa. Todo o meu sacrificio durante estes dois anos e meio (em termos de tempo, dedicação, noitadas, criativiade, etc...) estão a ter frutos e portanto no free time! INVEJO-TE!!!! Quem me dera ter uma semaninha para voltar a dar-lhe e fazer o próximo personagem para o site da ingreme ver.2... por este andar, nunca mais!
Mais uma vez, é bom ter profissionais por aqui e é pena termos estes Ninjas que aparecem e desaparecem repentinamente e com um único intuito... que para alguém com dois dedos de testa (onde é que eu já ouvi isto?) percebe logo as suas nefastas intenções
cheerz all
PS: Kazuya, não percebo porque estás novamente a bater no ceguinho... ou seja, está tudo resolvido, mal entendidos resolvidos e mesmo assim, vale a pena recomeçar?
Quando dizes que - diariamente pessoas que nem sequer sabem segurar num lapiz fazem criticas ao meu trabalho, e de uma maneira ou de outra, são validos. quanto mais nao seja por serem os olhos do espectador comum. - estás, na minha modesta opinião, completamente errado. Vou-te dar um exemplo real... estou neste momento a fazer o site para a Moderna e, por norma, faço reuniões mensalmente com cerca de 30 pessoas. Desde o Reitor até à secretária do Reitor. Maior parte deles não tem formação nenhuma ou apetência sequer para criticar o design actual do site... o próprio Reitor tem a humildade em o afirmar frontalmente. Relativamente a funcionalidades do site, aí o caso muda completamente de figura. Podes tirar as tuas elações acerca desta afirmação, mas onde quero chegar é que não concordo quando dizes que qualquer pessoa, independentemente da sua formação pode opinar e nós deveremos considerar como válidas as suas criticas ou sugestões.
cheerz and peace! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:04 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
OMG Luis isso tá a ficar AMAZING
Então com PC novo hein? e as nossas "vampiradas" de que falavamos aqui há uns mesitos? Agora já tens makina para isso hehehe.
Keep up the great work |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ninja Bear |
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:14 pm |
|
|
Registo: 27 Set 2005
|
Olá a todos, em especial a ti Rui,
Não percebi o teu ataque repentino à minha pessoa, deves-te ter picado com alguma coisa. Se foi a cena dos 3 dedos, descansa, que eu não tinha o mínimo problema em chamar-te de estúpido e ao Luís directamente. Se é para ofender alguem (com razão), faço directamente e não por meias palavras. No entanto, vieram-me ofender sem pensar duas vezes.
E não vim das trevas, apenas fiquei a conhecer o fórum ontem por intermédio dum amigo que me falou deste triste incidente (e vim defender um amigo justamente), até porque nem é esta a minha àrea, mas sim a da programação na qual ando há uns largos anos e desde à 3 anos para cá, na Crytek.
Quanto ao resto, já tou habituado a ser cruxificado por tentar abrir os olhos às pessoas. Critiquem e ataquem-me á vontade se isso vos satisfaz. Eu da minha parte, já disse o que tinha que ser dito.
Cptos,
Tiago |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Set 28, 2005 7:26 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pessoal... Estão aqui representadas algumas das pessoas que a maior parte de nós meros iniciantes no 3D apreciamos e apesar de não ser contra o facto de se discutirem as situaçoes ou divergencias acho que estamos todos a dar um caminho errado a esta thread, independentemente das opiniões, ninguem gostaria de ver um thread seu com conversa que não está relacionada directamente com o trabalho, por isso, peço para que no minimo criem uma thread nova no Geral por exemplo e que se continue a discussão se for o caso. Sou a favor da liberdade de expressão, mas isto já começa a desviar completamente o sentido deste thread do Luis. Abraços a todos e vemo-nos no Geral se assim o entenderem |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qua Set 28, 2005 9:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Qui Set 29, 2005 8:19 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
|
... |
Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:43 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
greven |
Colocada: Sex Set 30, 2005 3:01 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 11 Set 2005
|
Não tinha visto este tópico, que peixeirada que para aqui vai. Ambas as partes se excederam e depois surgiram aqui alguns elementos só para piorar o desentendimento. Parece-me que tudo não passou de uma mal entendido.
Contenham-se pessoal, afinal não estamos todos aqui pela ARTE?
Passem à frente e sigam para o que interessa. |
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sáb Out 01, 2005 9:57 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Ainda bem que tudo está mais calmo e não ver isto acabar de forma diferente.
Helder |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Out 02, 2005 3:08 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
greven escreveu: Não tinha visto este tópico, que peixeirada que para aqui vai. Ambas as partes se excederam e depois surgiram aqui alguns elementos só para piorar o desentendimento. Parece-me que tudo não passou de uma mal entendido.
Contenham-se pessoal, afinal não estamos todos aqui pela ARTE?
Passem à frente e sigam para o que interessa.
Nem mais
btw... great job luis |
|
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Ter Out 04, 2005 9:59 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
finalmente consegui vir aqui ver uns posts, e mais uma vez vejo que continuas sempre a bombar. Ando sempre a dizer-te que quero pegar no zbrush, mas que não tenho tempo, mas quando vejo as tuas cenas vou-me apercebendo do que ando a perder.
brutal mesmo.
bom trabalho luís...como sempre. |
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Dom Out 09, 2005 9:06 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Olá, podes-me dizer por curiosidade quantas vezes conseguiste dividir a mesh? E ja' agora, isso foi tudo draw ou teve displacement?
Obrigado!!
O modelo está soberbo ! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Sex Out 14, 2005 11:59 am |
|
|
Uma mente torturada