Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Feiticeira Voodoo (Lightwave e agora Zbrush)

Kazuya Mochu
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:26 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
porra, que nojo!!! isto... claro, no bom sentido.

pá nao tenho muito a dizer, excepto pequenos detalhes que nada tem a ver com a execução técnica. acho que os lobulos das orelhas devia sem bem mais esticados,pk esse ppl é gajo para usar brincos desde sempre.

aquela arteria no pesqueço parece muito "aguçada" muito lamina. devia ser mais tipo... tubo. mais redonda e os craneos que ela tem ao pescoço secalhar também já iam ao zbrush.
ela assim careca e tudo parece a mulher do Dhalshim do Street Fighter Very Happy se calhar aquilo até é o colar do marido Very Happy

porta-te

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luís Santos
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:32 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
...

Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:36 am, num total de 1 vez
Kazuya Mochu
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:42 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
bom, nada foi dito com intenção de ofender. e já que o trabalho é teu, as decisões são tuas. de qq modo, isto nao é mais do que vontade de querer exactamente ver o trabalho perfeito. mas de novo, o trabalho é teu. de qualquer modo ninguem sugeriu prazos nem nada disso. tens tempo, e suponho que eu nao seja o unico com vontade de ver como é que isto vai ficar.

Kaz
MALicivs
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:44 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
o facto de termos ocupaçoes reais nao nos impede de sermos perfeccionistas no que fazemos como hobby ou passatempo. se fizeste o que fizeste até agora nao te custaria nada faze-lo melhor.
ou será que nao sabes aceitar criticas e sugestoes?

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

Colocada: Ter Set 27, 2005 10:49 am Responder com Citação
...

Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:36 am, num total de 2 vezes
Kameleon
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:52 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Não pareceu ke ninguem criticasse em tom de gozo, todos tem louvado o teu excelente trabalho e é natural que fikem entusiasmados e opinem, no entanto ninguem te "obrigou" a fazer nada, nem teria logica, sao apenas opiniões e sugestoes de outras pessoas que aparentemente (tendo em conta o nr de posts da thread e os teus trabalhos) apreciam o que fazes... Chill out Smile Um bom artista nao é só no PC que se faz.

Kazuya Mochu
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:52 am Responder com Citação
ah, entao entendeste mal. pk nao é criticar em tom de gozo. eu é que geralmente tento ser engraçado. e pego sempre em cenas para brincar. nao é gozar é diferente. mas pronto. assim seja.

Kaz
Luís Santos
Colocada: Ter Set 27, 2005 10:56 am Responder com Citação
...

Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:37 am, num total de 1 vez
MALicivs
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:05 am Responder com Citação
E se afinal de contas nao poes as tuas coisas aqui para serem submetidas a criticas e sugestoes entao pk que poes?
Axo k já deves ter maturidade suficiente para saber aceitar opinioes sobre o teu trabalho. E o que disseste nos teus ultimos 3 posts nao abona muito em favor dessa maturidade e humildade que supostamente deverias ter, mas que se calhar se perdeu em tantos elogios feitos as tuas coisas.

Colocada: Ter Set 27, 2005 11:08 am Responder com Citação
...

Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:37 am, num total de 1 vez
Luís Santos
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:12 am Responder com Citação
...

Kazuya Mochu
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:22 am Responder com Citação
bom, acho que devo um pedido de desculpas então. geralmente brinco com o pessoal, sempre sem querer ofender. nao esperava que ofendesse com a cena da droga, até porque nao achava que me levassem a serio.
nao vejo porque razao nao devas postar mais aqui. até porque um conflito com um utilizador nao significa que te afastes da comunidade. tens trabalhos de qualidade e viu-se pelas criticas que te demos. acho que nao devias parar de os mostrar. mas a decisão é tua.

sinceramente, peço desculpa se te ofendi. Nao era a intenção.

Kaz
romanus
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:23 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Luis Santos,

Tenho pena que um profissional como tu deixe de postar aqui só porque uns rapazes não têm educação (admitam que se excederam) fazem uns comentários "engraçados" acerca do teu trabalho fora de série. Acho que se entusiasmaram e tu não gostaste das abordagens imaturas e excessivas (a meu ver). De qualquer das formas, eu ontem ri-me ás gargalhadas com as "mamas secas", etc...
Por isso, espero sinceramente que reconsideres a tua posição e que ponhas determinados comentários na devida gaveta... pena não haver o ignore user...
De qualquer das formas, o teu trabalho é excepcional e realmente, meus amigos, calm down com as criticas, sugestões... tudo deve ter um equilibrio. Se eu estivesse a fazer um wip e estivesse constantemente com ruído à minha volta, ficaria aborrecido certamente!

É tudo!

Luis, mais uma vez, o teu trabalho é excepcional e espero que continues a mostrar as tuas evoluções...

cheerz and peace

Luís Santos
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:25 am Responder com Citação
...

Kameleon
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:36 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Entao de volta ao topico.

O musculo parece ser mais acentuado de qualquer das formas.

E serve para rodar, inclinar e esticar a cabeça segundo o Wiki Very Happy

E vamos todos ter calma, concerteza ninguem quer ofender ninguem e todos sabemos admirar bons trabalhos. Abraços.

MALicivs
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:47 am Responder com Citação
romanus escreveu:

De qualquer das formas, o teu trabalho é excepcional e realmente, meus amigos, calm down com as criticas, sugestões... tudo deve ter um equilibrio. Se eu estivesse a fazer um wip e estivesse constantemente com ruído à minha volta, ficaria aborrecido certamente!

Romanus um gajo nao pode por uma parede a dizer a partir de agora nao quero mais criticas. nao faz sentido e seria arrogante. por isso se ele submete as coisas para apreciaçao é bom que saiba aceitar criticas.
nao vi ninguem a ser incorrecto e a exceder-se. e a verdade é k teve tudo muito bem até que começaram a surgir sugestoes ao seu trabalho. se ker fazer show off que faça com os amigos.
Isto é um forum, e num forum debatem-se ideias de forma consciente e acima de tudo humilde.
E por mais que me digas k sim, Luis Santos, nao acho mesmo nada que sejas tao humilde como dizes.

Colocada: Ter Set 27, 2005 11:48 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Kameleon,

O problema é que sendo um artista, poderemos fazer opções que não correspondem a uma realidade. No 3D temos essa liberdade... já viste alguma mulher com este tipo de fisionomia? Eu acho que não... de qualquer das formas, acho que se podem continuar a dar sugestões, mas sempre pensando que o criativo, o artista tem a sua liberdade que deve ser respeitada. Por exemplo, assumirem que a orelha, as mamas estão mal está completamente errado. E se o disserem de uma forma simples, como por exemplo, olha... nas tribos africanas existem mulheres que usam brincos e devido ao seu peso, a orelha fica deformada com os anos... isto sim, é uma boa sugestão. Bem, mas isto é a minha opinião... acho que é tudo uma questão de palavras e respeito!

cheerz

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens