Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] Mascote para a Pinguix.com |
Carlos G |
Colocada: Qui Set 08, 2005 6:43 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
|
Eu acho que ta demasiado...branco...
Sei la...experimenta um prateado ou um azul como os das primeiras imagens mas matalizado.
Não sei se ainda estás a pensar mudar alguma coisa na cabeça...mas experimenta em vez dos oculos pores uma cena tipo robocop.
|
_________________ WIP - Deagle
WIP - Lamborghini Murcielago |
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Sex Set 09, 2005 4:54 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Bom, o trabalho está a chegar ao fim! O cliente já está satisfeito.. Obrigado a todos, valeu as dicas!
O que acham pessoal?
PS: Sei que ficou meio cortado, mas devido ao tempo de render não fiz outro |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Sex Set 09, 2005 7:27 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
Está sem duvida alguma mais róbotico! Eu acho q ficou muito melhor assim
E pensar eu que à primeira vista os outros me faziam lembrar um pato com um fato de mergulhador LOL realmente as texturas podem alterar muita coisa.. o bico ta bastante melhor, enfim, boa evoluçao!
Provavelmente ,e na hipotese de ser eu a trabalhar em 3d, faria algumas sombras no chão, alterava um pouco os reflexos e trabalhava um pouco mais certos pormenores... mais parafusos, rebites e tal.. mas eu n percebo nada de 3d Lol nem sei sequer como poderia fazer isso.
Mas interessa q o cliente tenha gostado e tas de parabéns
Continua |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved