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<  Galeria 3D  ~  este está no regresso do FDS :)

v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 8:19 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
algo simples.

max 7
vray
vray displacement

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rcas
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:15 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
v0rtex escreveu:
algo simples.

max 7
vray
vray displacement


Só um comentário, falta aquela "nhanha" que vai ficando para trás onde o caracol passa. De resto está muito giro.
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v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:38 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
Very Happy hehe, pois falta...

fiz isto na sexta para meter aqui e como sai mais cedo para fds nao deu tempo para meter a "nhanha" Smile e para colocar aqui no forum, só hj.
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MiguelS
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:58 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Pena a textura utilizada no chão ter ficado tão esticada.
Em relação ao caracol, acho que teria ficado melhor se o corpo fosse um pouco mais brilhante.


Editado pela última vez por MiguelS em Seg Ago 29, 2005 10:05 am, num total de 1 vez
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v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:04 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
obrigado

dts: a textura é da "Dosch Textures - Construction Materials", deveria ser maior para este tipo de close up?

vou dar + brilhante ao caracol Smile e depois fazer o render.
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rcas
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:23 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
v0rtex escreveu:
obrigado

dts: a textura é da "Dosch Textures - Construction Materials", deveria ser maior para este tipo de close up?

vou dar + brilhante ao caracol Smile e depois fazer o render.

Mete a textura em escala de cinza, dá-lhe um pequeno ajuste para a direita e baixo e mete no canal de displacement mapping, dá-te o relevo que necessitas para o close up.
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v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:41 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
já enviei a imagem para render, depois de almoço vejo o k saiu, mudei a text do pavimento e dei mais brilho ao snail Smile


rcas: vou fazer depois à tarde o k dizes, tb por aqui o trabalho é pouco Sad

a text da dosch apliquei-lhe o nvidia normal mapping e depois o displacement creator.

obrigado
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[HP]
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Nice!!
A textura do chão precisa de um bom bumpmap, mas veremos o prox resultado! Razz
E podias fazer o BG mais detalhado, ou então dar um blur aos objectos distantes

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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MiguelS
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
HP, nao te esqueças que o pavimento pode ser linoleo e nesse caso não sei como é o bump.


Editado pela última vez por MiguelS em Seg Ago 29, 2005 12:37 pm, num total de 1 vez
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[HP]
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:34 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Sim, pode, mas neste caso em especial tem um look esquezito, talvez seja por a textura estar demasiado esticada!

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 1:26 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
o pavimento é para ser do tipo pavimento flutuante ou estratificado. o tamanho dele esta nos 40cm por 40cm pois é o k tenho aqui no armazem ao lado Smile

mais 1h para acabar, parei pq meti-me na brincadeira e mudei o tipo de camara para "sphere" e nao estava a gostar, daqui a pouco já meto com as alterações k me diseram.

o blur acho k vou fazer no ps, é mais rapido Smile do k o dof do vray
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flash
Colocada: Seg Ago 29, 2005 6:45 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Abusaste na quantidade de glossy reflection nas vigas... a nao ser q seja metal, baixa a resolução e poe o reflexo como falloff que fica no ponto..
ups.. enganei me... mas o que levava uns reflexos do genero era o radiador, e a parede... e a faixa de madeira...

quanto ao chao.. sinceramente acho q podes fazer bem melhor.... arranja uma textura com uma resolução abusadora..

e para finalizar punha o caracol maior... assim parece uma formiga
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v0rtex
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:01 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
update mas sem as tips do "flash" Smile

flash: as vigas sao os pés dum sofá, sim são de metal. o caracol é do tamanho real, tirei as medidas a 1, mas vou mete-lo maior


aqui vai na mesma
obrigado

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MiguelS
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:24 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
A tomada na parece parece nao estar direita.
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v0rtex
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:31 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
DTS Smile está direita, posso facultar o file max para veres.


fica aqui as settings do metal:

Ref: 130
Glo: 0,85
Sub: 40
IOR: 2,97 -> retirei da tabela IOR k arranjei algures Smile
BRDF: Ward
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MiguelS
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:40 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
De nada ia servir, im a maya user. Wink

Em relação ao tamanho do caracol, nao vejo necessidade de o aumentarem.
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rcas
Colocada: Ter Ago 30, 2005 9:16 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
v0rtex escreveu:
update mas sem as tips do "flash" Smile

flash: as vigas sao os pés dum sofá, sim são de metal. o caracol é do tamanho real, tirei as medidas a 1, mas vou mete-lo maior


aqui vai na mesma
obrigado


A textura do chão está melhor.

Continua a faltar a "nhanha", e o caracol convêm ter um ar mais húmido.
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