|
Autor |
Mensagem |
< Geral ~ E o Futuro?! |
rcas |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:01 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
romanus escreveu: Mais um detail...
Em Portugal, na área de publicidade, dúvido que algum dia se possa dar ao luxo de ter um "modeller", um "texturizer", um "illuminator", um "animator", etc... por isso, quanto mais polivalentes forem, melhor.
Claro que devem tentar especializar-se mais num determinado domínio, mas sempre a pensar na utilização de vários softwares, métodos, etc...
cheerz
Pois, em Portugal é mesmo assim, continua a velha máxima do "Faz Tudo".
E ainda a outra velha máxima do "Se não sabe aprende em casa". |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Exacto, aqui ou és o melhor, ou não te safas... |
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:52 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Por isso é que nunca seremos os melhores... para sermos os melhores temos que trabalhar com os melhores de cada ramo... assim sempre seremos medianos em tudo.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
zag |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:53 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Jul 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Pois essa a velha historia de Portugal.. o homem das sete profissões. O problema é que ele não era bom em nenhuma delas...
Eu espero num futuro proximo vir-me a safar... pelo menos vou tentar a minha sorte lá fora em Londres. Tirar o belo do cirso na Escape e ver o que posso fazer por lá, em terras de sua Majestade.
Se não resultar la terei de voltar ao meu adorado Portugal, mas so se nao resultar. |
_________________ Do or do not, there is no try! |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 1:27 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:07 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 9:13 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Malanjo escreveu: E um dos graves problemas que vejo em Portugal, é o ppl que quer aprender CG, só se preocupar em saber como é que se faz aquele efeito todo XPTO, ou saber o software "X" de tras pá frente, não se procupando com outros factores que a meu ver são muito importantes.
Outro aspecto que reparo (nomeadamente em jovens da minha idade, são raros os que não são assim, ainda bem...), é a arrogância de não kerer aprender mais e mais, e de não se kererem actualizar; e ainda o mais grave é não kererem ouvir quem tem ideias novas e quem sabe mais do k eles. E quando alguém se dirige a eles para os ajudar ou mostrar algo, fikam logo de nariz torcido a pensar que os estão a chamar indirectamente de ignorantes...
Passem pela minha fak um dia destes, que eu apresento-vos muitos destes casos..os verdadeiros Pseudo-Designers, os que ouvem a música da moda, não pk gostam, mas pk fica bem... ...os mesmos do lema "5 minutos de trabalho, 25 minutos de explicação"...(Como diria o meu amigo Fábio, e desculpem a linguagem: "Conceptualistas de me*da, falam, falam, mas trabalhinho que é bom..é vê-lo por um canudo!!").
Braçú!
Tenho de te dar razão, falta humildade nos jovens de agora.
Eu quando alguem se dirige a mim para me ensinar alguma coisa eu fico deveras contente.
E como já estou habituado nestas andanças (sou programador de profissão), nunca paro, tento sempre estar actualizado, é que a evolução não para só porque eu quero. Mas conheço muito boa gente assim, que pensam que sabem tudo e não querem perder tempo em evoluir. |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sex Set 02, 2005 5:16 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Bem caros colegas..como se diz.."O Futuro a Deus pertence..."
mas pegando um pouco na quetao..puff acho k já fiz de tudo um pouco, mas na realidade... e como diz o Romanus e com toda a razao o melhor mesmo é sabermos de tudo um pouco ou melhor ainda de tudo muito...olho por mim...ora tou a desenhar 2D em Cad como já tou no Max, dou um salto até o Corel, uma piscadela de olhos no Director...aparece um movie puff lá vem o AE...etc, etc, etc...por isso penso k quanto mais versateis formos melhor...
Que havemos de fazer, a vida é assim, muito dificil conseguimos apenas estar agarrados a uma ferramenta....mas e contudo Adoro o k faço...mal ou bem mas Adoro...hihihihiih |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved