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<  W.I.P. 3D  ~  [3dsMax] Sala

[HP]
Colocada: Qua Ago 24, 2005 3:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
WIP - A minha primeira 'interior scene' em max...

Tou a usar uma série de toturials, one has to learn right?
Wink

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Helder "hP" Pinto

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v0rtex
Colocada: Qua Ago 24, 2005 4:10 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
adiciona algum detalhe, texturas, depois é so luz/camara/render.


continua Smile
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DANY_3D
Colocada: Qua Ago 24, 2005 7:20 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ta aficar muito fixe HP. continua dude.que vais la Very Happy

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Erazor
Colocada: Qua Ago 24, 2005 11:20 pm Responder com Citação
Registo: 03 Ago 2005 Mensagens: 17
Olá,

Ja' estou a ver essas cortinas de renda com raios de luz a entrar sala a dentro.
Quero ver isso como os renders da minha musa inspiradora a nivel de interiores 3d, cujo trabalho acho do melhor nesta area,

http://www.surrealstructures.com

E' de ver e babar por mais

António Paes
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[HP]
Colocada: Qua Ago 24, 2005 11:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
eh eh.. Claro k isto rula masé com um render em cima!
Mas ah k acabar a geometry primeiro! Wink EU vou postando progressos... Razz

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Helder "hP" Pinto

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Kameleon
Colocada: Qui Ago 25, 2005 9:56 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tás a andar tás... mas olha ke akela cena vermelha parece ter os smoothing groups marados Razz Abreice

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.artur leao.
You can do it! VFX
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[HP]
Colocada: Qui Ago 25, 2005 10:38 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ya, aquilo é uma box com um mesh smooth, tem o valor de smoothness mto baixo!
Pah, é uma técnina que resulta nas aplicações que eu usava, suponho que resulta no max. Continuam a ser 6 polys, mas a light layer é mais smooth como tu podes ver.

Tive até ás 6 da matina a volta disto hoje... lol
(No lights yet)

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v0rtex
Colocada: Qui Ago 25, 2005 11:24 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
ta a ir Smile boa

olha k as costas da cadeira nao devia estar "agarrada" à base do assento? Smile

neste link podes encontrar 1 radiador de parede, nem k o uses como referencia para fazer o teu Smile :
http://www.blackknightproductions.com/freestuff.htm


acho k devias meter 2 radiadores em vez desse grande, penso k nem existem desse tamanho lol
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[HP]
Colocada: Sáb Ago 27, 2005 11:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
obrigado plo advice v0rtex...
quanto ao radiador, eu conheço um assim, e acho que deixo ficar assim, pq dei-lhe um material reflector, vai ficar bem no fim!
Ja corrigi as cadeiras! Razz

fica aqui os meus progressos na lighting da scene

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romanus
Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:05 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Que tipo de iluminação estás a usar?

Photons ou apenas GI? E já agora o motor de rendering é o v-ray? Wink

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Usei uma direct light para simular o sol.
Duas VRays lights, na janelas e porta.

GI lighting com 3 passes.
Ainda ñ tá como quero, tenho que aumentar os samples...

Thanks for droping by romanus! Very Happy

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Helder "hP" Pinto

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Colocada: Dom Ago 28, 2005 11:30 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ok, aqui está o resultado final!

Eu sei que ficou muito escuro, se tiver tempo pa fazer outro render depois posto aqui... Mas resumidamente, foi esta a minha primeira interior scene em 3dsmax! Espero que gostem e postem os vossos comments! Cool

Quero agradecer ao Malanjo e ao Kameleon pela ajuda valiosa que me têm dado! Sem voces tava tramado! Thanks!


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Helder "hP" Pinto

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DANY_3D
Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ta porreiro Very Happy ......mas tens de por a imagem mais claro para se ver melhor e reduzir akele noise que tem nas sombras(nao sei como Sad ).

mas ta nice! Cool


ps.: o ke e akela cena em cima da mesa(vermelho) tem muita self-ilumination,(axo eu).

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MiguelS
Colocada: Dom Ago 28, 2005 2:15 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
HP parabens. mto bom, mas ainda dava uns toques na luz amarela e na area branca.
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cc
Colocada: Dom Ago 28, 2005 4:21 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
ohhh!!!

que salto Very Happy parabens, se essa foi a primeira cena até vais arrepiar nas próximas.
continuação.
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v0rtex
Colocada: Seg Ago 29, 2005 8:26 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 29 Jul 2005 Mensagens: 27 Local/Origem: viseu
aqui vai umas tips, nao sao as melhores mas para cada situação existe uma configuração dif.

nas vraylights desliga caso as tenhas o Store with irradiance map, vai ficar mais lento mas é melhor, e nas samplings das lights mete ai umas 15 ou 20,

.no render eu uso IM + LC (nao sei o k o resto aqui do ppl usa Smile
.como color mapping meto HSV exponential com os valores

dark: 2,5
bright: 2


espero k te ajude, como sempre as configurações variam de caso para caso.
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[HP]
Colocada: Sáb Set 10, 2005 1:33 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Obrigadão Vortex, btw, aranjei o teu VTM pa modelar a cabeça dum macaco! Razz adivinha como! Razz

(pelos vistos o meu FTP foi ao ar, vou por a img no hosting aquio do forum.)

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Helder "hP" Pinto

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