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[HP] |
Colocada: Qua Ago 24, 2005 3:25 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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WIP - A minha primeira 'interior scene' em max...
Tou a usar uma série de toturials, one has to learn right?
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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v0rtex |
Colocada: Qua Ago 24, 2005 4:10 pm |
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Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
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adiciona algum detalhe, texturas, depois é so luz/camara/render.
continua |
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DANY_3D |
Colocada: Qua Ago 24, 2005 7:20 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ta aficar muito fixe HP. continua dude.que vais la |
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Erazor |
Colocada: Qua Ago 24, 2005 11:20 pm |
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Registo: 03 Ago 2005
Mensagens: 17
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Olá,
Ja' estou a ver essas cortinas de renda com raios de luz a entrar sala a dentro.
Quero ver isso como os renders da minha musa inspiradora a nivel de interiores 3d, cujo trabalho acho do melhor nesta area,
http://www.surrealstructures.com
E' de ver e babar por mais
António Paes |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 24, 2005 11:25 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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eh eh.. Claro k isto rula masé com um render em cima!
Mas ah k acabar a geometry primeiro! EU vou postando progressos... |
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Helder "hP" Pinto
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Kameleon |
Colocada: Qui Ago 25, 2005 9:56 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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[HP] |
Colocada: Qui Ago 25, 2005 10:38 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ya, aquilo é uma box com um mesh smooth, tem o valor de smoothness mto baixo!
Pah, é uma técnina que resulta nas aplicações que eu usava, suponho que resulta no max. Continuam a ser 6 polys, mas a light layer é mais smooth como tu podes ver.
Tive até ás 6 da matina a volta disto hoje... lol
(No lights yet) |
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Helder "hP" Pinto
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v0rtex |
Colocada: Qui Ago 25, 2005 11:24 am |
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Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
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ta a ir boa
olha k as costas da cadeira nao devia estar "agarrada" à base do assento?
neste link podes encontrar 1 radiador de parede, nem k o uses como referencia para fazer o teu :
http://www.blackknightproductions.com/freestuff.htm
acho k devias meter 2 radiadores em vez desse grande, penso k nem existem desse tamanho lol |
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[HP] |
Colocada: Sáb Ago 27, 2005 11:26 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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obrigado plo advice v0rtex...
quanto ao radiador, eu conheço um assim, e acho que deixo ficar assim, pq dei-lhe um material reflector, vai ficar bem no fim!
Ja corrigi as cadeiras!
fica aqui os meus progressos na lighting da scene |
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Helder "hP" Pinto
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romanus |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:05 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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[HP] |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:34 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Usei uma direct light para simular o sol.
Duas VRays lights, na janelas e porta.
GI lighting com 3 passes.
Ainda ñ tá como quero, tenho que aumentar os samples...
Thanks for droping by romanus! |
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Helder "hP" Pinto
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[HP] |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 11:30 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ok, aqui está o resultado final!
Eu sei que ficou muito escuro, se tiver tempo pa fazer outro render depois posto aqui... Mas resumidamente, foi esta a minha primeira interior scene em 3dsmax! Espero que gostem e postem os vossos comments!
Quero agradecer ao Malanjo e ao Kameleon pela ajuda valiosa que me têm dado! Sem voces tava tramado! Thanks!
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Helder "hP" Pinto
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DANY_3D |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 12:04 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ta porreiro ......mas tens de por a imagem mais claro para se ver melhor e reduzir akele noise que tem nas sombras(nao sei como ).
mas ta nice!
ps.: o ke e akela cena em cima da mesa(vermelho) tem muita self-ilumination,(axo eu). |
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MiguelS |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 2:15 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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HP parabens. mto bom, mas ainda dava uns toques na luz amarela e na area branca. |
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cc |
Colocada: Dom Ago 28, 2005 4:21 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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ohhh!!!
que salto parabens, se essa foi a primeira cena até vais arrepiar nas próximas.
continuação. |
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v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 8:26 am |
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Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
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aqui vai umas tips, nao sao as melhores mas para cada situação existe uma configuração dif.
nas vraylights desliga caso as tenhas o Store with irradiance map, vai ficar mais lento mas é melhor, e nas samplings das lights mete ai umas 15 ou 20,
.no render eu uso IM + LC (nao sei o k o resto aqui do ppl usa
.como color mapping meto HSV exponential com os valores
dark: 2,5
bright: 2
espero k te ajude, como sempre as configurações variam de caso para caso. |
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[HP] |
Colocada: Sáb Set 10, 2005 1:33 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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