Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Sugestões  ~  Imagem do forum

zag
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 1:26 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
Não pensaram ainda em mudara a imagem do forum e dar-lhe um aspecto mais "profissional", em vez deste aspecto dos foruns standard da phpbb?

... e num portal portuga de CG, era uma forma de chamar mais pessoal da area a passar por ca diariamente.

_________________
Do or do not, there is no try!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 1:50 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Já se pensou nisso claro e as coisas fazem-se, apenas nao é de um dia para o outro. Mas pessoalmente eu preferia ke as pessoas viessem cá todos os dias pela informaçao que o forum pode disponibilizar e não pelos botoes giros Twisted Evil

Abraços e obrigado pela sugestao Smile

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zag
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 2:07 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
Kameleon escreveu:
Já se pensou nisso claro e as coisas fazem-se, apenas nao é de um dia para o outro. Mas pessoalmente eu preferia ke as pessoas viessem cá todos os dias pela informaçao que o forum pode disponibilizar e não pelos botoes giros Twisted Evil

Abraços e obrigado pela sugestao Smile


Mas como deves compreender para alguem que esta na area, a imagem é um factor importante. Não se trata de botoes giros ou não, o facto de queres passar uma imagem mais profissional ou não...

_________________
Do or do not, there is no try!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 2:10 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Sim, concordo plenamente e sem duvida é essa a imagem ke keremos passar Wink

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zag
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 2:15 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
No que é que estão a pensar fazer num futuro proximo, aki no forum?

_________________
Do or do not, there is no try!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 2:23 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Não que seja segredo de estado como já alguem referiu, mas isso seria uma coisa que gostava de surpreender os users.... Mas como te disse, infelizmente as coisas não podem acontecer tao rapido quanto isso e as vezes até um mero style para o forum demora a fazer-se Sad Mas asseguro-te que isso vai ser feito e muito mais Smile Na realidade é um passo em frente em termos de imagem, pq ja começa a ser obvio ke isso é preciso. Abraços Very Happy

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 4:04 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Por um lado concordo com a questão da imagem, mas por outro acho que este forum tem-se mantido muito interessante graças aos users que se têm mantido fiéis e muito participativos.
Ou seja, não é isso que faz a diferença num forum...

cheerz

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 9:58 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Kameleon escreveu:
Já se pensou nisso claro e as coisas fazem-se, apenas nao é de um dia para o outro. Mas pessoalmente eu preferia ke as pessoas viessem cá todos os dias pela informaçao que o forum pode disponibilizar e não pelos botoes giros Twisted Evil

Abraços e obrigado pela sugestao Smile


Mas os botoes giros sao tao... tao... GIROS!!!! Very Happy

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
n3no
Colocada: Dom Jul 17, 2005 12:10 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 23 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Oeiras
eu nao ligo muito ao aspecto disto...é como o romanus diz, o que interessa é o que se vai ca dizendo e fazendo.
tambem vou ao cgartdomain que tem um ar bastante bom, mas em termos de conteudo prefiro este. não só e mais especifico para mim como tb tem menos gente e por isso torna-se mais familiar...é bom acompanhar o trabalho e a evolução dos poucos que somos que ter um forum com 600 pessoas que ninguem se conhece e que a maior parte so esta la para mandar bocas e afins...

nao me choca o aspecto deste forum....
dimensao3 rulez Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelS
Colocada: Dom Jul 17, 2005 12:22 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Music to my hears.
Obrigado em nome de toda a equipa D3 e bem vindo à familia. Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
zag
Colocada: Dom Jul 17, 2005 12:45 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
n3no escreveu:
eu nao ligo muito ao aspecto disto...é como o romanus diz, o que interessa é o que se vai ca dizendo e fazendo.
tambem vou ao cgartdomain que tem um ar bastante bom, mas em termos de conteudo prefiro este. não só e mais especifico para mim como tb tem menos gente e por isso torna-se mais familiar...é bom acompanhar o trabalho e a evolução dos poucos que somos que ter um forum com 600 pessoas que ninguem se conhece e que a maior parte so esta la para mandar bocas e afins...

nao me choca o aspecto deste forum....
dimensao3 rulez Razz


Hehehe...

De qualquer forma a sugestão fica no ar.

_________________
Do or do not, there is no try!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
greven
Colocada: Dom Set 11, 2005 8:58 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Set 2005 Mensagens: 30
n3no escreveu:
eu nao ligo muito ao aspecto disto...é como o romanus diz, o que interessa é o que se vai ca dizendo e fazendo.
tambem vou ao cgartdomain que tem um ar bastante bom, mas em termos de conteudo prefiro este. não só e mais especifico para mim como tb tem menos gente e por isso torna-se mais familiar...é bom acompanhar o trabalho e a evolução dos poucos que somos que ter um forum com 600 pessoas que ninguem se conhece e que a maior parte so esta la para mandar bocas e afins...

nao me choca o aspecto deste forum....
dimensao3 rulez Razz


Hey neno. Desculpem "ressuscitar" este tópico. Só quero fazer um reparo ao que disseste. Tens razão, este forum tem menos users, mas crescer é uma coisa má? O CGartdomain teve pouco mais de 200 users durante mais de um ano, com pouca gente a participar. Entraste no forum quando se deu um relativo boom em termos de utilizadores, o que na minha opinião não é uma coisa má (logo à partida, se for bem gerido).

Se este forum crescer, espero que sim (afinal foi a fusão de dois forums já conhecidos em Portugal), espero que não vão para outro forum mais pequeno dizer que não gostam deste porque tem muitos users. Cool

Quanto ao aspecto, realmente não é o mais importante, é mais por uma questão de imagem. Estando "nós" numa área que é a arte digital tem toda a lógica ter uma casa que se apresente minimamente com o conteúdo apresentado ou então entra em vigor o famoso ditado de: casa de ferreiro, espeto de pau.

Acho que mais tarde ou mais cedo deveriam investir no aspecto do forum. Como o Zag (o eterno desaparecido) disse um aspecto diferente pode transmitir um ar mais profissional ao site/forum Não é por acaso que as empresas hoje em dia cada vez mais apostam num site com aspecto profissional. Não é isso que torna os seus produtos melhores, mas confere um pouco mais de credibilidade na apresentação dos mesmos! Wink

Força nisso.

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Malanjo
Colocada: Dom Set 11, 2005 10:32 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:02 pm, num total de 1 vez
Uniko
Colocada: Qua Set 14, 2005 1:39 pm Responder com Citação
Registo: 22 Fev 2005 Mensagens: 2
Realmente os botões ainda é como o outro...
Mas o logo é de ir às lágrimas...

Com tanto artista por aqui, porque não um concursozito para um logo/banner como deve ser?

Fiquem bem
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qua Set 14, 2005 1:42 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Aquilo nao é logo Smile Cansamos da imagem do phpBB só isso Razz

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pixelwelder
Colocada: Qua Set 14, 2005 1:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Zag tb sou da tua onda...COMO TENHO FORMAÇÃO GRÁFICA e trabalho no ramo gráfico dou muita importância a isso tb, mas pronto entendo o lado de quem não da importância. Imagina o inverso....isto ser um forum todo grafico e tal, hi-tech e ter uns apontamentos graficos de 3d muita fatelas.... o pessoal do 3d tb ia chiar...lol percebe-se.

O cgartdomain tem um layout MUITO louco Wink

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Malanjo
Colocada: Qua Set 14, 2005 2:00 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:01 pm, num total de 1 vez

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum