Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ ingreme web project - Univ. Moderna |
Pixelwelder |
Colocada: Qua Mar 08, 2006 1:09 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Bem Rui eu não vou opinar mais ao site
Cá fico à espera de ver esse site novo.
Realmente existe muita gente muito boa no cg que não se mostra é um facto, mas n deixas de teer o teu merito é obvio. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Bitter man |
Colocada: Seg Mar 20, 2006 6:22 pm |
|
|
Registo: 20 Mar 2006
Local/Origem: Inferno de olhos em bico
|
Renderwhite eh o verdadeiro da vinci tuga! |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Out 05, 2006 10:50 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Bom,
Estamos já na fase final (finalmente!). Depois de "ouvir" as vossas inúmeras críticas, acho que o refresh feito no design, mesmo com fontes de sistema (que tiveram que ser usadas obrigatóriamente) torna o site mais apelativo.
www2.umoderna.pt e www2.umoderna.pt/html
Falta o som para maior parte dos layouts com o character animado e fazer mais uns pequenos ajustes aqui e ali... mas neste momento serão apenas details.
Cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sex Out 06, 2006 8:28 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
boas...encontrei algo estranho na CAMPUS MODERNA nos links da direira quando passas com o rato além das luzes acenderem a imagem move.se....o mesmo nao acontece com os links da esquerda....
eu penso de que! será algo relacionado com a segunda imagem do mouse.over....
See U All |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Seg Out 09, 2006 1:55 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
Rui, pelo que naveguei, encontrei 3 "problemas" + 1 "grande problema"
1- quando acedemos ao site html, e aparece a personagem e em baixo o texto "website version flash >>" em vez de version está escrito "wersion".
2- As vezes deligamos a música, e quando acedemos a outro link ela está ligada e o no botão cá em baixo diz k está desligada, (tambem pode ser my problem)
3- na versão em flash, no fim de seleccionar o link e o boneco está a rodar a e saltar para desaparecer, se clicarmos ele volta ao inicio, por norma quando a animação decorre deixa de ser clicável, (mas isto depende de como vocês pretendem fazer)
O grande problema é definitivamente o tempo de load das animações em cada "menu" na versão em flash, mas certamente vocês ainda vão dar um jeitinho
já agora, tem animações muito boas, bom trabalho !
PS: se entretanto vir mais alguma coisa, aqui direi. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Out 09, 2006 4:44 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
essas personagens foram modeladas por polymodeling ? |
|
|
|
Voltar acima |
|
grooove |
Colocada: Qui Nov 02, 2006 10:12 pm |
|
|
Registo: 12 Set 2006
|
Oi romanos, só consigo vizualizar a versao em html, e consigo ter um "cheirinho" dos 3d´s, estao a ficar mto fixes!!!!
Estou a ir a www2.umoderna.pt e fica apenas o frame com as bandeiras e não consigo passar dali.
Experimentei na empresa e em casa, mac e pc e nao dá!! estou a usar o link correcto?
abraços e keep up the good work |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Nov 02, 2006 10:17 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
grooove |
Colocada: Sex Nov 03, 2006 9:19 am |
|
|
|
heheee, muito bom sim senhor!!
as animações estão demais! parabéns a todos!!!
não deu para visitar todas as secções do site pois é enorme.. mas gostei particularmente do telescópio acoplado a um triciclo lol lindo!!!
e da mini cidade futurista no 'campus moderna'
julgo apenas que o 'ponto fraco' do site é o grafismo envolvente, que contrasta bastante com a riqueza dos 3d´s.. de resto está realmente muito bom!!
força nisso |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Nov 03, 2006 10:15 am |
|
|
Veterano
|
Thanks groove,
Acho que a maioria das criticas apontam para o design e fontes usadas. Relativamente ás fontes, foi uma limitação imposta pelos programadores... long story!
Relativamente ao design, tivemos 3 pessoas envolvidas no conceito e acho que é um design agradável à vista. Ou seja, este site foi pensado para o mais novo e o mais velho... e acho que está um bom equilibrio. Nada de demasiado complexo... a puxar para o minimalista.
Mas admito que poderia estar mais arrojado... apesar de toda a subjectividade desta afirmação... overall, está bom. Podia sempre ficar melhor
cheers and thanks pelos comments (de todos) |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
grooove |
Colocada: Sex Nov 03, 2006 10:59 am |
|
|
|
hehe, tudo pode sempre ficar melhor!!
no fim o que é importante é a satisfação do cliente e de quem vê o site, está agradável à vista e as animações são uma grande mais valia, fazem a diferença entre um site maçador e careta cheio de informação e entre um site com exactamente a mesma quantidade de informação mas divertido, actual e tecnológico.
abraços e continuação de bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
|