Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  ingreme web project - Univ. Moderna

Grury
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 1:46 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
DANY_3D escreveu:

ps.: "O meu nome é Rui Romano"

meu e daniel.. e acho ke todos nos devemos aceitar as sugestoes dos outros.. sabemos que es pro, mas um pro tambem nao e perfeito ,e fica sempre bem ter um pouco de humildade.

DANY_3D

Hum??

Quanto ao site..na consigo entrar http://213.52.226.19/ --->???

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pixelwelder
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:13 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Rui desculpa lá mas deve de haver alguma confusão no meio disto eu nunca disse que o teu trabalho não era profissional, acho bastante profissional se não o fosse não tinha o nivel que tem.

Deverás reler melhor antes de acusares as pessoas, e eu simplesmente fiz um comentário, portanto não quis ofender niguem, apenas dei a minha opinião.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
flash
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:13 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Blastman: agradecia que deixasses esses comentarios infantis e invejosos fora deste topic. Aliás.. admira me como um administrador de uma comunidade 3d consegue fazer tal tipo de comentários...

Obrigado.
pedroamorim
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:53 am Responder com Citação
Registo: 23 Dec 2005 Mensagens: 21 Local/Origem: Gondomar
blastman: blastamos!

olha ke fodasse,, vens aki e tal e coiso, deixar a tua postita de pescada rençosa armada ao pingarelho.. olha ke ke .. fodassee ah!

nao deves perceber ponta de pissa e vens praki dizer.. ah e tal.. devias ter feito assim porke é melhor e tal.. e coiso.. e tal..

tá fuderi home!!

aki o presidente da camara nao és tu.

portanto... se keres ter respeito.. e ke respeitem o ke dizes.. das duas uma... ou es bem educado no ke escreves e entao tá tudo certo.. ou entao.. se keres ser arrogante.. mas ke as pessoas levem serio o ke dizes.. trata de postar material teu de kualidade.. tao boa ou superior ao material ke o romano produz para teres credibilidade kd falas do trabalho dos outros..

<psyco>
CAPIXE CARALHU!!!!!?!??!

AI O CARALHU!!!!!
LOLOL
</psyco>

Malanjo
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 3:02 am Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:05 pm, num total de 1 vez
romanus
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 10:22 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Pixel,

Os comentários não eram para ti... eram para o blastman.
Já percebi tudo, agora que sei de onde ele vem... aliás, foi por esta e por outras que não entrei nesse forum... atitudes menos próprias desde o ínicio... enfim...

Like Sérgio says, keep the good spirit... um Bob Marley ajuda! heheheh
Gonna listen to some Bob

cheerz

Grury
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 11:31 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
pedroamorim escreveu:
blastman: blastamos!

olha ke fodasse,, vens aki e tal e coiso, deixar a tua postita de pescada rençosa armada ao pingarelho.. olha ke ke .. fodassee ah!

nao deves perceber ponta de pissa e vens praki dizer.. ah e tal.. devias ter feito assim porke é melhor e tal.. e coiso.. e tal..

tá fuderi home!!

aki o presidente da camara nao és tu.

portanto... se keres ter respeito.. e ke respeitem o ke dizes.. das duas uma... ou es bem educado no ke escreves e entao tá tudo certo.. ou entao.. se keres ser arrogante.. mas ke as pessoas levem serio o ke dizes.. trata de postar material teu de kualidade.. tao boa ou superior ao material ke o romano produz para teres credibilidade kd falas do trabalho dos outros..

<psyco>
CAPIXE CARALHU!!!!!?!??!

AI O CARALHU!!!!!
LOLOL
</psyco>

Entao? Entao?
Pa com esse post tas a descer ao mesmo nivel que a pessoa que estas a tentar deitar a baixo...como diz o outro..."nao havia necessidade", nem um nem o outro.

Pixelwelder
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:00 pm Responder com Citação
mAKE cG NOT WAR.....!!!

Ok Rui Wink

Eyeframe.co.uk

www.mymentalray.com
DANY_3D
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:58 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
pedroamorim e blastman..

vamos la portar-nos como gente adulta.. estar aki agora a chamar nomes aos outros e coiso e tal.. so prejudica cada um..

somos pessoas ,...artistas de cg... por isso

peace for y´all .

ps.: se o meu comment anterior foi mal entendido peço desculpa. nao era com intençao de "gozar" com o rui romanus.. Wink

bem sabes rui Wink

Colocada: Sáb Mar 04, 2006 6:51 pm Responder com Citação
Para acabar com todos os mal entendidos...

E para continuar com o espírito inicial deste post que iniciei... Fiquei ofendido por um meia leca (sim, porque se me pedes para te dar um beijo e dizes para deixar o bigode crescer, é porque mereces tudo menos o meu respeito palhaço!) afirmar que o site está longe de ser um site profissional e chamar-me Rui Romanu (que para mim tem uma conotação clara...).

Para os membros que estão interessados em continuar a participar criticando o site para que ele possa ainda melhorar mais, aqui vai mais uma descrição do projecto (que espero acabar em breve!).
O site vai ter uma versão html e flash para os dois polos. Lisboa e Setúbal.
Os conteúdos e toda a estrutura do site será gerida pelo cliente final utilizando uma consola própria para gestão de conteúdos. Ao mudar os conteúdos na consola, automaticamente ele mudará na versão html e flash, porque utilizam precisamente a mesma base de dados.
Para mim, isto é realmente fabuloso em termos de programação, até porque não sei nada de programação mesmo...

De qualquer das formas, o que procuro aqui no forum é mesmo as vossas críticas e opiniões, sejam elas boas, más, muito boas ou muito más relativamente ao design e animação... porque com elas ainda posso melhorar mais o site.
Por isso, dentro de um mês, voltarei à carga para que possam ver o site completo e aí sim, termos mais para criticar, opinar, whatever Wink

Best Regards

Pixelwelder
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 8:43 pm Responder com Citação
Ok aqguardo Wink

Eyeframe.co.uk

www.mymentalray.com
blastman
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 9:54 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Meu caro, é assim.

Primeiro! aprende a receber criticas seja elas as que forem, porque afinal se te consideras um bom profissional, o teu comportamento não o demonstrou.

Segundo, acho que a forma como reagiste ao meu comentário é que originou toda esta situação, - e como dizes " ofendido por um meia leca " - pois antes de classificares os outros, devias bem analisar a tua atitude.

E para finalizar, eu nunca de chamei nomes!! .... mas enfim.

continua o bom trabalho.

Malanjo
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 10:28 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:05 pm, num total de 1 vez
Nuno Lourenço
Colocada: Seg Mar 06, 2006 4:36 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Boas Noites
romanus andei assim às cegas pela página e fiquei deliciado é com aquelas ilusões visuais(ou opticas) que lá estão, porque se consegue um jogo de palavras muito bom:

"Se prefere uma boa realidade, não procure mais: escolha o seu Curso e inscreva-se aqui!" (espero que não haja problema por ter feito quote a isto)

Quanto à restante página ainda não tive muito tempo para a explorar mas pareceme porreira, e quanto à sua simplicidade (letra de sistema) não vem assim muito mal ao mundo porque cada vez mais se procura simplicidade. Vejamos o "gugle" por exemplo.

ps: as animações também tão bestiais

A mascote tá fantastica.

abraço e parabéns.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Ter Mar 07, 2006 1:23 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
lol... Enfim, tenho vindo a acompanhar este topico desde o principio, mas so agr é que decidi postar. Bem, eu não tenho a menor das duvidas que o Rui é deveras um dos melhores 3D/CG artists portugueses, e por alguma coisa está a trabalhar na Ingreme, a empresa de CG em portugal com o maior profissionalismo a nivel de CG.
São pessoas como ele e o Malanjo que me deram motivação para engrenar nesta area, e que continuam a dar, por isso não ponham em causa o profissionalismo dele ffs! Muitas provas foram mais que dadas... Mas enfim, não estou aqui para defender ninguem, e muito menos para falar mal.

Relativamente ao que realmente interessa, o site esta a ficar fantastico! E a animação/modelação enfim... Gostaria mesmo de ter uma unica critica construtiva para dar mas acho que não encontro nenhuma... Os meus parabens e continua o trabalho fantastico! Wink

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
romanus
Colocada: Ter Mar 07, 2006 10:10 pm Responder com Citação
Yo HP...

Thanks for the kind words...

Mas a realidade é um pouco diferente. Temos muito bons operadores de cg em Portugal (e bem melhores que eu). O que tem acontecido é que eu "mostro-me" mais e temos realmente apostado numa área chave - web. Acho que esta área é essencial no futuro de qualquer empresa, e por isso, considero fundamental o investimento sério numa, cada vez maior, multiplicidade de ofertas da web.
Estamos a fazer por isso e, claro que nestes primeiros projectos (sim, a univ moderna é o nosso terceiro projecto web) ainda se cometem diversos erros, mas aprende-se muito e, actualmente estamos muito mais bem preparados do que qualquer empresa que vai começar a dar os seus primeiros passos.

Resumindo e concluindo, temos muitas empresas em Portugal que fazem EXCELENTES trabalhos em cg, mas principalmente na área de publicidade.

Ou seja, o que interessa aqui (neste post) é realmente ouvir criticas constructivas para que possa melhorar ainda mais o site que pretendo que seja um sucesso como os outros todos que tenho feito. Não estou a ser convencido, nem arrogante... mas há quem assuma isto como tal...
É que ao contrário de outros, sei que tenho muito a aprender em todos os projectos que participo (sem excepção) e tendo um feedback de diversos users é super positivo. Claro que filtro toda a informação que por aqui passa...
Bom, vamos esperar para ver o que acontece com o próximo update do site Wink

Cheerz

PS: Já agora, este site não foi feito por mim... mas sim pela ingreme e por uma vasta equipa de profissionais Wink Para a semana vou postar mais um site que estamos a desenvolver, e espero também criticas (as always) vossas.

yen3D
Colocada: Qua Mar 08, 2006 10:32 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Na minha opinião acho que houve muito tempo investido em 3D/CG com a mascote e depois o resto do design ficou um pouco áquem e diria mesmo com uma certa falta de coerência com o concept/ideia/feeling da personagem.
O menu do personagem é realmente engraçado mas para mim um pouco confuso e fiquei ligeiramente "chateado" quando queria clicar num secção e tinha de esperar que ela saísse lentamente detras de outra e ficasse visivel.
As animações estão bem integradas.
A personagem não é muito apelativa ( appeal ), o flow das curvas não é confortavel e tenho sempre o feeling que já vi mil e um personagens como este ( cliché ).

cheers

||yen3d||

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 5 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens