Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ ingreme web project - Univ. Moderna |
Grury |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 1:46 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
DANY_3D escreveu:
ps.: "O meu nome é Rui Romano"
meu e daniel.. e acho ke todos nos devemos aceitar as sugestoes dos outros.. sabemos que es pro, mas um pro tambem nao e perfeito ,e fica sempre bem ter um pouco de humildade.
DANY_3D
Hum??
Quanto ao site..na consigo entrar http://213.52.226.19/ --->??? |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:13 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Rui desculpa lá mas deve de haver alguma confusão no meio disto eu nunca disse que o teu trabalho não era profissional, acho bastante profissional se não o fosse não tinha o nivel que tem.
Deverás reler melhor antes de acusares as pessoas, e eu simplesmente fiz um comentário, portanto não quis ofender niguem, apenas dei a minha opinião. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:13 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Blastman: agradecia que deixasses esses comentarios infantis e invejosos fora deste topic. Aliás.. admira me como um administrador de uma comunidade 3d consegue fazer tal tipo de comentários...
Obrigado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
pedroamorim |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:53 am |
|
|
Registo: 23 Dec 2005
Local/Origem: Gondomar
|
blastman: blastamos!
olha ke fodasse,, vens aki e tal e coiso, deixar a tua postita de pescada rençosa armada ao pingarelho.. olha ke ke .. fodassee ah!
nao deves perceber ponta de pissa e vens praki dizer.. ah e tal.. devias ter feito assim porke é melhor e tal.. e coiso.. e tal..
tá fuderi home!!
aki o presidente da camara nao és tu.
portanto... se keres ter respeito.. e ke respeitem o ke dizes.. das duas uma... ou es bem educado no ke escreves e entao tá tudo certo.. ou entao.. se keres ser arrogante.. mas ke as pessoas levem serio o ke dizes.. trata de postar material teu de kualidade.. tao boa ou superior ao material ke o romano produz para teres credibilidade kd falas do trabalho dos outros..
<psyco>
CAPIXE CARALHU!!!!!?!??!
AI O CARALHU!!!!!
LOLOL
</psyco> |
_________________ Pedro Amorim
Entretainer, domador de leões e bon vivant. |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 3:02 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 10:22 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Pixel,
Os comentários não eram para ti... eram para o blastman.
Já percebi tudo, agora que sei de onde ele vem... aliás, foi por esta e por outras que não entrei nesse forum... atitudes menos próprias desde o ínicio... enfim...
Like Sérgio says, keep the good spirit... um Bob Marley ajuda! heheheh
Gonna listen to some Bob
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 11:31 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
pedroamorim escreveu: blastman: blastamos!
olha ke fodasse,, vens aki e tal e coiso, deixar a tua postita de pescada rençosa armada ao pingarelho.. olha ke ke .. fodassee ah!
nao deves perceber ponta de pissa e vens praki dizer.. ah e tal.. devias ter feito assim porke é melhor e tal.. e coiso.. e tal..
tá fuderi home!!
aki o presidente da camara nao és tu.
portanto... se keres ter respeito.. e ke respeitem o ke dizes.. das duas uma... ou es bem educado no ke escreves e entao tá tudo certo.. ou entao.. se keres ser arrogante.. mas ke as pessoas levem serio o ke dizes.. trata de postar material teu de kualidade.. tao boa ou superior ao material ke o romano produz para teres credibilidade kd falas do trabalho dos outros..
<psyco>
CAPIXE CARALHU!!!!!?!??!
AI O CARALHU!!!!!
LOLOL
</psyco>
Entao? Entao?
Pa com esse post tas a descer ao mesmo nivel que a pessoa que estas a tentar deitar a baixo...como diz o outro..."nao havia necessidade", nem um nem o outro. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:00 pm |
|
|
Veterano
|
mAKE cG NOT WAR.....!!!
Ok Rui |
Eyeframe.co.uk
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 2:58 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
pedroamorim e blastman..
vamos la portar-nos como gente adulta.. estar aki agora a chamar nomes aos outros e coiso e tal.. so prejudica cada um..
somos pessoas ,...artistas de cg... por isso
peace for y´all .
ps.: se o meu comment anterior foi mal entendido peço desculpa. nao era com intençao de "gozar" com o rui romanus..
bem sabes rui |
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 6:51 pm |
|
|
Veterano
|
Para acabar com todos os mal entendidos...
E para continuar com o espírito inicial deste post que iniciei... Fiquei ofendido por um meia leca (sim, porque se me pedes para te dar um beijo e dizes para deixar o bigode crescer, é porque mereces tudo menos o meu respeito palhaço!) afirmar que o site está longe de ser um site profissional e chamar-me Rui Romanu (que para mim tem uma conotação clara...).
Para os membros que estão interessados em continuar a participar criticando o site para que ele possa ainda melhorar mais, aqui vai mais uma descrição do projecto (que espero acabar em breve!).
O site vai ter uma versão html e flash para os dois polos. Lisboa e Setúbal.
Os conteúdos e toda a estrutura do site será gerida pelo cliente final utilizando uma consola própria para gestão de conteúdos. Ao mudar os conteúdos na consola, automaticamente ele mudará na versão html e flash, porque utilizam precisamente a mesma base de dados.
Para mim, isto é realmente fabuloso em termos de programação, até porque não sei nada de programação mesmo...
De qualquer das formas, o que procuro aqui no forum é mesmo as vossas críticas e opiniões, sejam elas boas, más, muito boas ou muito más relativamente ao design e animação... porque com elas ainda posso melhorar mais o site.
Por isso, dentro de um mês, voltarei à carga para que possam ver o site completo e aí sim, termos mais para criticar, opinar, whatever
Best Regards |
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 8:43 pm |
|
|
Veterano
|
Ok aqguardo |
Eyeframe.co.uk
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
blastman |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 9:54 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 14 Mai 2005
Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
|
Meu caro, é assim.
Primeiro! aprende a receber criticas seja elas as que forem, porque afinal se te consideras um bom profissional, o teu comportamento não o demonstrou.
Segundo, acho que a forma como reagiste ao meu comentário é que originou toda esta situação, - e como dizes " ofendido por um meia leca " - pois antes de classificares os outros, devias bem analisar a tua atitude.
E para finalizar, eu nunca de chamei nomes!! .... mas enfim.
continua o bom trabalho. |
_________________ :::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Mar 04, 2006 10:28 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nuno Lourenço |
Colocada: Seg Mar 06, 2006 4:36 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Almada
|
Boas Noites
romanus andei assim às cegas pela página e fiquei deliciado é com aquelas ilusões visuais(ou opticas) que lá estão, porque se consegue um jogo de palavras muito bom:
"Se prefere uma boa realidade, não procure mais: escolha o seu Curso e inscreva-se aqui!" (espero que não haja problema por ter feito quote a isto)
Quanto à restante página ainda não tive muito tempo para a explorar mas pareceme porreira, e quanto à sua simplicidade (letra de sistema) não vem assim muito mal ao mundo porque cada vez mais se procura simplicidade. Vejamos o "gugle" por exemplo.
ps: as animações também tão bestiais
A mascote tá fantastica.
abraço e parabéns. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Ter Mar 07, 2006 1:23 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
lol... Enfim, tenho vindo a acompanhar este topico desde o principio, mas so agr é que decidi postar. Bem, eu não tenho a menor das duvidas que o Rui é deveras um dos melhores 3D/CG artists portugueses, e por alguma coisa está a trabalhar na Ingreme, a empresa de CG em portugal com o maior profissionalismo a nivel de CG.
São pessoas como ele e o Malanjo que me deram motivação para engrenar nesta area, e que continuam a dar, por isso não ponham em causa o profissionalismo dele ffs! Muitas provas foram mais que dadas... Mas enfim, não estou aqui para defender ninguem, e muito menos para falar mal.
Relativamente ao que realmente interessa, o site esta a ficar fantastico! E a animação/modelação enfim... Gostaria mesmo de ter uma unica critica construtiva para dar mas acho que não encontro nenhuma... Os meus parabens e continua o trabalho fantastico! |
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Mar 07, 2006 10:10 pm |
|
|
Veterano
|
Yo HP...
Thanks for the kind words...
Mas a realidade é um pouco diferente. Temos muito bons operadores de cg em Portugal (e bem melhores que eu). O que tem acontecido é que eu "mostro-me" mais e temos realmente apostado numa área chave - web. Acho que esta área é essencial no futuro de qualquer empresa, e por isso, considero fundamental o investimento sério numa, cada vez maior, multiplicidade de ofertas da web.
Estamos a fazer por isso e, claro que nestes primeiros projectos (sim, a univ moderna é o nosso terceiro projecto web) ainda se cometem diversos erros, mas aprende-se muito e, actualmente estamos muito mais bem preparados do que qualquer empresa que vai começar a dar os seus primeiros passos.
Resumindo e concluindo, temos muitas empresas em Portugal que fazem EXCELENTES trabalhos em cg, mas principalmente na área de publicidade.
Ou seja, o que interessa aqui (neste post) é realmente ouvir criticas constructivas para que possa melhorar ainda mais o site que pretendo que seja um sucesso como os outros todos que tenho feito. Não estou a ser convencido, nem arrogante... mas há quem assuma isto como tal...
É que ao contrário de outros, sei que tenho muito a aprender em todos os projectos que participo (sem excepção) e tendo um feedback de diversos users é super positivo. Claro que filtro toda a informação que por aqui passa...
Bom, vamos esperar para ver o que acontece com o próximo update do site
Cheerz
PS: Já agora, este site não foi feito por mim... mas sim pela ingreme e por uma vasta equipa de profissionais Para a semana vou postar mais um site que estamos a desenvolver, e espero também criticas (as always) vossas. |
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qua Mar 08, 2006 10:32 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Na minha opinião acho que houve muito tempo investido em 3D/CG com a mascote e depois o resto do design ficou um pouco áquem e diria mesmo com uma certa falta de coerência com o concept/ideia/feeling da personagem.
O menu do personagem é realmente engraçado mas para mim um pouco confuso e fiquei ligeiramente "chateado" quando queria clicar num secção e tinha de esperar que ela saísse lentamente detras de outra e ficasse visivel.
As animações estão bem integradas.
A personagem não é muito apelativa ( appeal ), o flow das curvas não é confortavel e tenho sempre o feeling que já vi mil e um personagens como este ( cliché ).
cheers
||yen3d|| |
|
|
|
Voltar acima |
|
|