Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ ingreme web project - Univ. Moderna |
romanus |
Colocada: Seg Jul 11, 2005 5:54 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Lo there ppl,
Nestes últimos dois meses tenho andado "missing" por causa deste projecto. A ingreme foi contractada para fazer o novo site da Univ. Moderna. Com prazos inacreditáveis, vamos tentar que a versão beta 0.5 esteja no ar em Agosto. Até lá vamos criar um grupo de "beta testers" e por isso quem quiser participar, toca de ir ao site da univ. e inscrever-se no grupo
A equipa para este projecto é:
Rui Romano - Director Criativo, web design, modelador, texturizador e animador
Simon Pawlica - Web Master
Gonçalo Pereira - Modelador, texturizador, animador e criativo
Luis Menezes - Web design + web programmer e criativo
Miguel Freitas - Modelador, texturizador, animador
Bom, como responsável pela criatividade de um MEGA site destes, só vos digo que é brutal ter que gerir um projecto com esta dimensão.
Por agora faço o post do conceito do personagem em 2D feito pelo Gonçalo (que desde já apresento como um dos melhores artistas que conheci em 3D, visto ter uma grande experiência em três campos fundamentais desta área - Ilustração, Animação 2D e animação 3D). Apenas tive que fazer um briefing sobre o personagem, com as suas respectivas "des"proporções e aqui está o resultado final.
Com o tempo vou postar mais imagens e sempre que quiserem perguntar algo sobre o projecto, desde que possa responder, cá estarei
enjoy! |
Editado pela última vez por romanus em Seg Jul 11, 2005 7:28 pm, num total de 1 vez _________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
Description: |
|
Filesize: |
45.94 KB |
Viewed: |
471 Time(s) |
|
|
20.07 KB |
474 Time(s) |
|
|
36.46 KB |
436 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jul 11, 2005 6:12 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Jul 11, 2005 7:39 pm |
|
|
Veterano
|
yoyoyo
www.umoderna.pt - lisboa
Ora bem, no total serão cerca de 40 anims!!!! Com secondary actions uiui!!! Basicamente olhas para o site existente e tentas imaginar tudo animado, com transições de umas secções para as outras... enfim... poderia escrever um livro quando acabar este site!
E tudo console driven. Ou seja, o site vai ser autosuficiente em tudo menos nas animações dos personagens. Uma consola para fazer o update dos conteúdos, fotografias e até menus!
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jul 11, 2005 7:56 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
n3no |
Colocada: Seg Jul 11, 2005 11:38 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Local/Origem: Oeiras
|
aqui estarei ansioso para ver o resultado!
tambem tou a lavar a cara ao meu site e a por a coisa com animacoes pelo meio.
fico contente e acho positivo que haja em portugal quem queira ter 3d nos sites. todos nos ficamos a ganhar...
abraço e vai dando novidades! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 12:52 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Isto promete!
Boa sorte! |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 2:33 pm |
|
|
Veterano
|
Lo there,
A little update... o character já está modelado, com materiais, com target morphs e rigged com o CAT.
cheerz all |
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
38.62 KB |
567 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 4:31 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
boas
tá a ficar bem fixe.
tens vários morph targets para a cabeça numa das imagens , a cabeça final é uma malha independente do resto do corpo rigado ou dá para estar tudo junto?
curiosidade
continuação |
|
|
|
Voltar acima |
|
renderwhite |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 6:31 pm |
|
|
Registo: 08 Jul 2005
|
Boas pessoal
Desde já quero agradeçer as palavras do Romanus, Thanks man!!!
e a oportunidade de integrar a equipa da Ingreme, que está ser uma experiência profissional muito muito fixe, com alto espírito criativo e onde se aprende;) sítio muito cool para se trabalhar...
quanto ao projecto, está a ser um desafio de animação 3d, pelo nº de clips e qualidade de animação exigida pelo Rui, que estamos a tentar manter, mesmo com prazos apertados...
cc- a geometria da cabeça é separada. (para evitar fazer inumeras cópias do corpo, por ser um cartoon, e a necessidade de criar mais blendshapes ao longo do projecto) mas, o skinning da junção da cabeça com o corpo tem uma deformação muito decente.
fiquem bem, até breve
renderwhite |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 7:27 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:07 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Jul 15, 2005 5:15 pm |
|
|
Veterano
|
O renderwhite é low profile... não gosta muito de exibir-se... a si e aos seus trabalhos. Espero que ele mude um pouco nesse aspecto, simplesmente, porque realmente ele tem muito talento e pode ser fonte de inspiração para muitos (inclusivamente eu!). E não pensem tratar-se de arrogância, muito pelo contrário...
Aqui vai a imagem que vai sair para a imprensa esta semana... hope u like it e se quiserem ser beta testers (o que me ajudava muito em termos de debugging!) vão a www.umoderna.pt (lisboa) e inscrevam-se...
cheerz |
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
21.41 KB |
522 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Jul 15, 2005 5:38 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:08 pm, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sex Jul 15, 2005 5:44 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Gostei muito do teu boneco (trabalho) e fico à espera do resto deste teu trabalho, Inclusive até me está a dar pica para fazer um bonquito. A ver se recebo mais feedback nos posts e deixo de fazer interiores e mudar um pouco a rotina. Modelar alguns dos meu desenho por exemplo.
Obrigado pela inspiração. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 12:09 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
muito bom.
bem vindo renderwhite! |
|
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 2:49 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
Boas ja vi domingo no correio da manha eheh pena nao ter sido a cores!!! tava B&W |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 1:41 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Fev 2005
Local/Origem: caldas da rainha
|
Hey
Bem, esse personagem está altamente, faz-me lembrar o Sapo, simpatico divertido e realista, muito bom mesmo. curto muito a esfera com o logotipo da univ.
Força nisso:) |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 7:07 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
eu bem me inscrevi para beta tester , mas n me curtiram pq o link nunca chegou á minha caixa de email |
|
|
|
Voltar acima |
|
|