Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  ingreme web project - Univ. Moderna

DANY_3D
Colocada: Sex Set 23, 2005 9:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
posso te fazer uma pergunta?

qual o curso que seguistes? Embarassed

Colocada: Sex Set 23, 2005 10:07 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Boa pergunta que daria para dissertar um bom bocado...

Vou ser sucinto... segui um curso de design industrial que nada tinha a ver com o que faço hj. Apenas tive boas bases como geometria descritiva, desenho e pouco mais. De resto, tirei um curso intensivo de self learning desde os 18 anos. Muitas noitadas sempre a bumbar e tive a sorte de conhecer pelo caminho muitos profissionais, todos eles excepcionais à sua maneira. Uma das minhas mais valias em termos profissionais é que consigo aprender muito rapidamente e tiro tudo o que há de melhor das pessoas que conheço. Desta forma, posso dizer que muito mais importante do que um curso, é a dedicação, a forma como te entregas a uma profissão, trabalho, whatever, e... SORTE!

cheerz

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Sáb Set 24, 2005 1:24 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
romanus escreveu:
Boa pergunta que daria para dissertar um bom bocado...

estou certo que as tuas origens dariam uma grande dissertação, e por isso mesmo lanço aqui um desafio: uma entrevista sobre o teu percurso.
isto se estiveres interessado é claro Very Happy
és uma das referências para a maioria do pessoal aqui, pelo menos por mim que te conheci no cgportugal e até hoje te tenho como "a referência" do 3D nacional Very Happy

n é para tar aqui a dar graxa Laughing Laughing

pensa no assunto(mais os admins)

já agora: eu já li a entrevista aqui no fórum só me sinto curioso para algo mais detalhado, por exemplo que curso de DI foi esse?... e outras coisas interessantes que de certo tens para contar

cheers!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pixelwelder
Colocada: Sáb Set 24, 2005 3:46 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Se estou eu erro peço que me corrigam mas acho que já ouve aqui no forum uma entrevista com o Rui ou foi noutro forum ?

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
hadao
Colocada: Sáb Set 24, 2005 8:59 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Não, não estas em erro, foi aqui mesmo neste forum a entrevista ao Rui Romano da Ingreme, podes encontrar a entrevista aqui:

http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=600

Colocada: Ter Out 18, 2005 9:29 pm Responder com Citação
Registo: 01 Ago 2005 Mensagens: 7
hehe já recebi o link como "beta-tester" ehhe só apra dizer que o site está a ficar exelente supreende-me e muito pela positiva, parabéns a todos;)
romanus
Colocada: Qua Out 19, 2005 10:15 pm Responder com Citação
yo soprano!!!

thanks for the reply! Gostaria de iniciar uma discussão com beta testers aqui mesmo (why not?).
Basicamente começo por dizer que o site em termos de cores vai ser completamente alterado... neste momentos estamos em fases de testes de programação avançada... no time to make colors schemes Wink
O site irá ter 6 main sections com cerca de 30 animações 3d para as sub sections.
Actualmente só estamos a ver uma das secções (cursos), mas brevemente iremos ter mais duas (parciais), e aí entraremos em first official version. Let's call it version 0.5 Wink
Bom, daqui a uma semana continuaremos esta conversa, mas com mais coisas para discutir, porque até lá penso ter a parte de design mais finalizada, bem como mais dois layouts!
Fico contente por teres gostado, apesar de teres visto apenas 10% do site, heheheheh

cheerz

cc
Colocada: Qui Out 20, 2005 12:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
boas

entretanto tb já andei a explorar o site, a nível de 3d não há nada a reclamar Very Happy

quanto aos layouts e do design geral vou então esperar por algo mais concreto Confused

continuação
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
romanus
Colocada: Qua Nov 02, 2005 8:58 am Responder com Citação
Let's get hot in here Very Happy

Como os beta testers já iniciaram os seus primeiros testes e já opinaram (pouquinhos), gostava que vocês dessem a vossa HONESTA opinião, bem como sugestões... no fundo queremos testar no máximo de computadores available antes de o lançar oficialmente. Não se esqueçam que ainda está em fases de testes e por isso algumas áreas estão inacabadas. Podem navegar pelas secções áreas e cursos, notícias (actualidades) e quem somos (apresentação).
Não vale a pena comentar acerca de áreas que estão "kind of buggy", visto estarem em produção e portanto com "problemas" Wink

http://213.52.226.19/

http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?id=120373

Have fun and plz participate! Ingreme is needing some feedback Very Happy

Cheerz all

Nico
Colocada: Qua Nov 02, 2005 11:41 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Boas Rui,

Eu inscrevi-me no site da Moderna para poder opinar, mas não recebi nada nenhum feedback...

Mas lá vai... exprimentei em IE e Firefox..

As animações estão exelentes...
É claro que ainda falta o som...

- A página aparece agarrada ao topo do browser... (não sei se é intencional)
- Aparece um frame á volta... (não sei se é intencional)
- Penso que a rotação do "Universo Moderna" com o rato está um pouco lento...
- Nas actualidades o ecrãn gigante fica em cima de 2 televisões e não consegui perceber como se desliga esse ecrãn para poder clicar em cima dessas televisões... quando estás com o ecrãn aberto e vais para o "Universo Moderna" algumas coisas não não têm boa leitura devido ao fundo do ecrãn... enquanto na área dos cursos está em cima do fundo branco ou dos post-it's... que se lê bem...
- As animações estão um pouco lentas a carregar... principalmente as cinzentas, que no fundo são as que te dão a ideia que algo está a carregar..

É só, por enquanto...

www.idesign.pt
Kameleon
Colocada: Qua Nov 02, 2005 12:21 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tambem andei a navegar e nessa zona das noticias, quando aparece o ecran gigante a scrollbar quando descemos ela vai para cima da setinha... e para cima isso nao acontece Very Happy Por agora é isso... Abraços e claro... excelente trabalho.

PS- Opinião pessoal quanto ao design... Confesso ke nao me atrai muito a situaçao das cenas hightech... principalmente as scrollbars Razz

romanus
Colocada: Qua Nov 02, 2005 12:32 pm Responder com Citação
hehehe notícias está em produção... teremos um close button... estará no local certo e tal... e tb não gosto muito do monitor... vou mudar quando tiver tempo... agora estou mais uma vez a modelar lélés... arf arf...

thanks for the replies... espero ter a área das notícias completa até sexta feira... com todos os features correctos...

abraços

muddymind
Colocada: Qua Nov 02, 2005 1:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Ta a ficar porreiro....nao tnho mais nada a acrescentar ao q foi dito Wink

só uma cena "1) Dê detalhes sobre as Especificações de Hardware utilizado para o teste (ex: usei um computador Pentium III - Processador 1Ghz - 512Mb Ram - Placa Gráfica - Radeon 1800XT)" Laughing Ao menos podiam ter posto uma placa q ja existisse no mercado Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
romanus
Colocada: Qua Nov 02, 2005 6:59 pm Responder com Citação
a little bit off topic... apenas usei essa referência porque comprámos agora um computador novo com essa placa Wink plz keep posting relevant issues Smile

cheerz

Kameleon
Colocada: Qui Nov 03, 2005 12:16 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Boas, apaguei os topicos off topic porque poderiam confundir outros users, de qualquer das formas podem criar outro topico e continuar essa discussão, espero que compreendam Smile Abraços a todos.

romanus
Colocada: Qua Fev 22, 2006 12:14 pm Responder com Citação
yo...

Teoricamente temos o site pronto dentro do próximo mês e meio... entretanto só para dizer que o link actual é http://www2.umoderna.pt/
Já começa a ganhar forma e apesar de tudo, vai ficar um bom site Wink

cheerz all

Pixelwelder
Colocada: Qua Fev 22, 2006 1:15 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Boas Rui ainda não tinha visualizado este update do site, o que psso dizer é que em termos de 3d e conceito creativo está muito porreiro gostei MUITO. Acho que de certa forma na parte gráfica fica um pouco fraco não acompanha o estilo mais moderno do boneco, mas podera ter sido opção do cliente ?!? de qualquer forma..poderia estar melhor gráficamente.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens