Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  curta metragem aqui no forum ???

DANY_3D
Colocada: Ter Jul 05, 2005 11:01 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Eu sei que o sonho de cada Artista de CG e fazer uma curta metragem,Porque nao realizar um??? ja falei sobre esse assunto com o malanjo,ele concordou e disse para eu perguntar aki no forum especialmente ao Kamaleon.eu sei que ha prai muita falta de tempo,mas eu acho que se arranja sempre algum tempinho.Prontos se voces concordarem,a minha ideia era abrir um topico pra ver quantas pessoas ha com experiencia em rigging por ex, ou modeling.(uma pessoa tem sempre mais experiencia numa area tipo; jogador de futebol,ha jigadores que fintam melhor e ha jogadores que sao melhor a defesa.tipo isso)agora abria-se um topico. e preguntava-se :
modeling-kamaleon,Dts,flash (por exemplo)
texturas-kamaleon,fonzie wonzie......
lightning-malanjo,........
......etc.

tipo isso, Wink

porque os sonhos devem-se pelo menos tentar realizar,pelo menos tentar.

entao se concordarem tudo bem,fico contente,arranja-se ai um patrao.tipo um gajo que manda,e depois e sempre andar(temos tempo)

quem nao concordar,nao diga que eu sou burro,bato mal,aquele gajo nao pensa.....

"just a idea" Very Happy

Colocada: Ter Jul 05, 2005 11:17 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Boas.... todos nós temos os nossos sonhos e eu tambem muitas vezes ja desejei fazer uma curta em conjunto com mais pessoal, entre outros projectos. Alias este fórum é o exemplo de como um projecto desses pode funcionar bem. No entanto uma curta é algo completamente diferente a meu ver, exige muito mais pessoas, consequentemente mais controlo do que se passa, para nao falar em pre produçoes etc etc, mas como nunca fiz nenhuma curta nem sou a melhor pessoa para falar nessas coisas, mas uma coisa eu sei, muitas pessoas a trabalhar pela net é uma cena muito delicada.... Uns fazem, os outros não, depois as coisas vao esmorecendo e acabando por ficar tudo em aguas de bacalhau, como ENE projectos ke já vi por ai, nao foi um, nao foram dois, foram varios. Por isso nesse aspecto posso-te dar uma opinião baseada nakilo ke tenho visto ao longo do tempo aqui pela net e por sites e foruns portugueses ke tentaram fazer o mesmo... Uma equipa pequena e coesa, um projecto ambicioso mas ao mesmo tempo "fazivel" como por exemplo, sempre dei a dica daquele concurso dos 10second shorts. Quanto a participar pessoalmente num projecto desses, agora não tenho nem um tempinho, alias o meu "tempinho" é dedicado aqui ao forum e mesmo assim não é o que eu queria... Sad Entrar as 10 da manha e sair as 2 da madrugada torna-se desgastante. Claro depois existem as férias, mas querendo eu manter a minha sanidade mental, esboçar uma ideia para um showreel pessoal... Tambem não vou ter tempinhos nas ferias, apesar de achar interessante a ideia e se houver pessoal com disponibilidade e a tua ideia for minimamente credivel acho que alem de teres o apoio de toda a comunidade, tens penso eu (terei que falar com o resto dos admins do forum) o nosso apoio, para alojamento ou cenas do genero, mas isso serão coisas a diskutir kaso se veja ke há interesse de mais pessoal Smile E como muita gente está de ferias acho ke é de aproveitar Smile Por isso boa sorte e vou estar de olho na thread Wink Abraços.

Portugal
Colocada: Ter Jul 05, 2005 12:27 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Só um aparte, para quê chamar "curta metragem"?Já que não é utilizada película para nada (supondo que não vai ser projectado) deveria ter um nome específico.
Fiquem bem e boa sorte!

Colocada: Ter Jul 05, 2005 12:30 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
comentem la se concordam e se kerem participar pra nos a começar a organizar as coisas. Smile

Colocada: Ter Jul 05, 2005 12:30 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:46 pm, num total de 1 vez
DANY_3D
Colocada: Ter Jul 05, 2005 5:30 pm Responder com Citação
agora precisavamos de saber quantas pessoa querem participar.por isso ,
pelo menos deve se acreditar e tentar se noa nunca mais,pensem la,em conjunto somos fortes.

QUEM QUISER PARTICIPAR ;COLOCE O NICKNAME EM BAIXO.

Colocada: Ter Jul 05, 2005 7:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
1, textures de certeza q nao eh a minha specialty.
2. nao posso participar em curtas metragens enqto tiver a trabalhar na pixar.

boa sorte! eu ajudo em dicas q ja tenho mta experiencia em production stuff.
(: a.

Colocada: Ter Jul 05, 2005 8:25 pm Responder com Citação
Registo: 20 Jun 2005 Mensagens: 14 Local/Origem: Santo Tirso
Dany... nao te lembras das nossas tentaticas de fazer uma "curta"?????( se bem que nunca sequer chegou a ser isso)
Nunca deram em nada e estavamos juntos todos os dias.
Para fazer uma cena como esta e preciso muita organizaçao e a internet nao é o melhor sitio para haver esse tipo de organizaçao.
Era preciso contactar com todos os participantes todos os dias, e discutir bem as ideias organizadamente.
Concluindo: era quase impossivel fazer uma coisa destas pela internet.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fonziewonzie
Colocada: Ter Jul 05, 2005 8:29 pm Responder com Citação
por acaso nao concordo.

conheco comunidades na internet q organizaram projectos semelhantes varias vezes... alias, antes d comecar a trabalhar na pixar tava a trabalhar como senior compositor num filme do mesmo gajo q faz o csi:miami e o trabalho era todo feito pela internet. tinhamos todas as semanas HD (!!) shots para downloadar atraves de bit torrent e apenas usando mailing lists e discussion forums online, faziamos o trabalho todo em casa.

Isto envolvendo pessoas de todo o mundo. Eu tava a gerir tres junior compositors cada um deles a viver numa ponta do mundo.

A unica vez q nos encontramos foi numa praia da California apenas por acaso q alguns deles tiveram de vir ate aqui noutros trabalhos.

Colocada: Ter Jul 05, 2005 8:51 pm Responder com Citação
Sim nao ha duvida que é possivel. É preciso mas é muita organizaçao e empenho por parte de todo o grupo ou entao o trabalho nunca será concluido.Eu nao tenho experiencia nisto mas e esta a minha opiniao.
fonziewonzie
Colocada: Ter Jul 05, 2005 9:00 pm Responder com Citação
Sim isso concordo. Eh preciso IMENSA bandwidth e um commitment que eh dificil de conseguir, principalmente entre pessoas q estao apenas no inicio de carreira.

Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:22 pm Responder com Citação
Dany... nao te lembras das nossas tentaticas de fazer uma "curta"?????( se bem que nunca sequer chegou a ser isso)
Nunca deram em nada e estavamos juntos todos os dias.

ó tiago nao venhas com essas tretas,EU bem queria fazer uma curta,mas como tu nao tinhas muito interesse F****sse essa merda toda.eu sempre keria estudar e praticar 3D mas tu nunca tinhas muito interesse,o filme começamos(quer dizer começei eu a modelar tudo nao é tiago?????????)e tu nao fizestes nadinha.

MAS EU ACREDITO NA COISA QUE FAÇO E PELO MENOS TENTO.NAO DESISTO LOGO DE 1ª. EXISTE AQUI NO FORUM POVO QUE CHEGUE PRA FAZER UMA CURTA.POR ISSO QUEM QUISER PARTICIPAR QUE COLOCE O NOME EM BAIXO.PORQUE SE PRA ORGANIZAR AS COISAS;TEMOS IR COM CALMA.POR ISSO 1º VAMOS ORGANIZAR ISTO TUDO.VAMOS VER SE HA GENTE QUE CHEGUE QUE QUEIRA PARTICIPAR E QUE ESTA COM INTERESSE, E DEPOIS VAMOS INDO LENTAMENTE.TEMOS TEMPO.DEPOIS INVENTAMOS UM TEMA,FAZEMOS SKETCHES.DEPOIS MODELAMOS TEXTURIZAMOS, ANIMAMOS........ DÁ TRABALHO,É FIXE E TAMBEM É FIXE....... Very Happy

QUEM QUISER PRATICIPAR QUE PARTICIPE E QUEM NAO QUISER QUE COLOCE NUMA MENSAGEM A RAZAO DE NAO PARTICIPAR!!!

Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:23 pm Responder com Citação
dany, eu nao sou moderador deste forum, mas dude, com essa atitude trabalhar contigo eh q nao me apetece.

ve la s te controlas please e falas educadamente.

thanks.

Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:35 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
com esta atitude n é fácil
já vi projectos destes a começar varias vezes sem sucesso, assim como outras pessoas, pelo que o pessimismo é natural.
e quando o projecto é por amor á camisola tb n se pode estar a cobrar da forma como estás dany.

quanto ao contacto ser por net n vejo problemas.

já que estás tão decidido pq n te intitulas mentor do projecto,
1 - arranjas o conceito e o guião
2 - a story board
3 - recrutas colaboradores, ao fim de haver algo palpável certamente será mais fácil

vais trabalhar que nem um malucoestá claro!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
DANY_3D
Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:35 pm Responder com Citação
eu so queria,pekena coisa,so keria :

perguntar aqui no forum quem participa e qum nao participa.

quem participa diz que sim e qum nao participa diz que nao.
eu normalmente nao falo mal e sou bem educado,mas eu nao pedi mutio eum gajo fica lixado Sad

Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:36 pm Responder com Citação
Eu começava as coisas com bastante interesse mas depois via que nao havia organizaçao nenhuma e por isso mesmo e que deixava de continuar o projecto.... ahhh e ate parece que eu nao trabalhava nada....
tas a ficar com a tua saude mental muito afectada o dany e se fosse a ti arranjava uma gaja e saia da frente do computador umas horitas.

como estas a ficar agressivo este e o ultimo reply que deixo aqui...

Cumprimentos halo_tsv
fonziewonzie
Colocada: Ter Jul 05, 2005 10:38 pm Responder com Citação
um gajo fica lixado, mas para seres bom profissional e chegares a algum lado nesta industria tens de aprender o mais cedo possivel a engolir em seco e seguir em frente.

acredita, q faz grande diferenca. e nesta industria, parecendo q nao, eh mto pequena. e as pessoas nao se esquecem.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens