Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] Malanjo's Web Site |
romanus |
Colocada: Sex Set 23, 2005 3:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Yap, Malanjo has to evolve over animation... mas para quem começou há tão pouco tempo, jazuz... que evolução!
Mais uns anitos e o rapaz vai dar que falar... sky is the limit hehehe
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Ter Set 27, 2005 5:26 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Uns anos?! Eu acho que ele já da que falar! Xlente trabalho.
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Estás a ir muito bem sim senhor, se precisares de ajuda para alguma coisa na parte de web ou grafica onde estou À vontade podes perguntar
De certa forma por te ver tão envolvido neste teu projecto tb me sinto empolgado para ve-lo terminado e te poder ajudar se precisares.
Abraço |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Set 27, 2005 11:56 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:50 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qua Set 28, 2005 9:17 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Malanjo olha eu realmente quando quero um som específico..uso o flashkit pois é uma boa resource
Em disco (cd´s) tenho colecções de sons que ajudam quando é preciso, se precisares de algo específico posso tentar procurar caso n enconteres o que procuras.
Abraço |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Set 28, 2005 11:43 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:50 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qua Set 28, 2005 6:15 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Fev 2005
Local/Origem: caldas da rainha
|
Hey
Olha eu curto bue o site, muito bom, mas e a cadeira xpto k tinhas ali no inicio, ficou de fora? Ou ainda faltam mais umas animaçaozinhas pelo site (espero k sim)
Já agora www.sounddogs.com tem uma grande panoplia de sonzitos |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Set 28, 2005 8:57 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qui Set 29, 2005 12:20 am |
|
|
Novo membro
|
hey again
é pena a cadeira não entrar, fiquei fã dela
Queria só dar a minha pequena opinião acerca de uns promenores.
Depois de o "boneco" já estar em "cena", de vez em quando ele acena, acho que podias por mais umas animações, uma pessoa fica a espera para ver se ele faz mais qualquer coisita...e nada, acho que podias investir nisso, mesmo usando a prancha que ja tens feita ou... a cadeira ;p, creio que te enriquecia mais o site e ao mesmo tempo aproveitavas mais o personagem, já que ele é detalhado e tem musculos e isso tudo. ha! e ele levanta a mão calmamente e naturalmente mas baixa-a muito rápido o que parece pouco natural, não sei se e mesmo assim , ou e so impressao minha.
No contacto, na animação do msn, que tá muito fixe, e a minha perferida, acho que logo apos ele cair devia mexer um pouco as pernas, para não cairem tão rijas.
E isto já é uma opinião pessoal, acho que tens, tanto para as fotos como para os contactos animações boas e divertidas, enquanto que para o portfolio que suponho ser a mais importante tanto para ti como para quem vê acho que tens uma animação muito simples, sem grande conteudo, não a nivel tecnico obviamente, mas acho que podias tentar pensar em algo mais divertido e que tenha mais haver com o portfolio, ou ate contigo proprio, a ver pelos teus trabalhos, acho que se pensares nisso, arranjavas uma coisita melhor
Ha, e isto não tem lá muita importancia, mas acho que podias ter mais consistencia no "sistema de voltar ao menu inicial", no portfolio tens "back", nas fotos tens "close" e nos contactos não tens nada, é atraves do boneco, não sei se foi de proposito, mas acho que ficava mais consistente.
Pronto as minhas humildes opinioes/criticas.
Cumps:) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Set 29, 2005 12:31 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qui Set 29, 2005 1:30 am |
|
|
Novo membro
|
Malanjo o teu site não tem feridas antes pelo contrario! está muito bom.
Das animações multiplas por acaso tava mesmo a espera que tivesse, tanto que ainda esperei algumas vezes (pensado que passavam aleatoriamente).
Essa cena das limitações de kb é complicada de facto, era bom podermos fazer tudo à nossa vontade sem limites de creatividade e depois ter alguem na team que se encarrega-se disso, by the way, essa da team ser a parede da frente é muito boa!
De qualquer modo tens um site optimo, simpatico, facil de navegar (o que eu acho muito importante) e com um excelente portfolio, parabens!
Cumps:) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Set 29, 2005 7:11 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qui Set 29, 2005 8:54 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Boas Malanjo.. gosto do site ... está simples, como eu gosto e fácil de navegar...
Duas coisitas... no Firefox, ele carrega o intro, mas depois não avança.. tem som, mas não deixa carregar na pistola... e fica parado...
No IE corre, mas aparece um frame preto à volta... que não aparece no Firefox... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Set 29, 2005 8:58 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Qui Set 29, 2005 11:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
boas
parbéns pelo site,
o nico já falou do problema que tb vi, é só para acrescentar que é conforme lhe apetece(não é sempre), 1 ou 2 refresh resolve a cena,mas convém estar a bombar sempre |
|
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Ter Out 04, 2005 8:41 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
oi malanjo
Site muito porreiro. Ando há que tempos para fazer um assim, mas continuo com o meu cinzento há anos...enfim
Curti mesmo as animações, a minha favorita é a do messenger, acho que essa ganha mesmo.
Passei pelo mesmo erro, por isso malta toca a instalar o flash player 8 para ver o site do malanjo à maneira.
|
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Out 06, 2005 8:33 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
|