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<  W.I.P. 3D  ~  [3dsMax] personagem low poly - Wizard

marlboro.pT
Colocada: Qua Jul 27, 2005 9:45 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
lol... entao pronto somos todos diferentes.. o k konta e a beleza interior... Razz cof cof...
Quando falava em render estava a pensar em algo ja com shadows e um fundo masi claro para fazer contraste . porta-te

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W.I.P Turista Português
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MALicivs
Colocada: Qua Jul 27, 2005 11:42 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Shadows? man... este modelo eh para ingame de motores mais antigos. ou seja eh cerca de 90% autoiluminado (iluminaçao pintada na textura).
so usa um mapa de diffuse e vai usar um de bump, nem sequer vou usar mais mapa nenhum.
quanto ao fundo mais claro pra fazer contraste... bem.. brevemente ja o acabei e ja ponho Wink

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MALicivs
Colocada: Qua Jul 27, 2005 5:26 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Ah e tal!! Acabei Razz

pah... critiquem a vontade, falem mal e o camandro...



xaraaan!!

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Kazuya Mochu
Colocada: Qua Jul 27, 2005 5:34 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
acho muito pouco contraste para uma textura tão grande. acho que assim sendo, tinhas oportunidade de lhe dar a serio a fazer dobras, e claro escuro, ou entao simular o tecido no fato do gajo. porque da maneira que esta, ter 1024x1024 de quase preto...
acho que podias quebrar bastante o tamanho da textura. tal como uma cara constantemente tapada pelo chapeu. porque assim o teu personagem vai basicamente viver de silhueta, e assim sendo, terias que meter uma imagem em pose, ou uma animação.
btw, quando começas a animar personagens. go all the way

Kaz
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MALicivs
Colocada: Qua Jul 27, 2005 6:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
yah tens razao.. tem muito pouco detalhe... Embarassed

quanto a ir all the way... working on it Wink

thanx dude

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