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< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] personagem low poly - Wizard |
marlboro.pT |
Colocada: Qua Jul 27, 2005 9:45 am |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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lol... entao pronto somos todos diferentes.. o k konta e a beleza interior... cof cof...
Quando falava em render estava a pensar em algo ja com shadows e um fundo masi claro para fazer contraste . porta-te |
_________________ W.I.P Turista Português |
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MALicivs |
Colocada: Qua Jul 27, 2005 11:42 am |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Shadows? man... este modelo eh para ingame de motores mais antigos. ou seja eh cerca de 90% autoiluminado (iluminaçao pintada na textura).
so usa um mapa de diffuse e vai usar um de bump, nem sequer vou usar mais mapa nenhum.
quanto ao fundo mais claro pra fazer contraste... bem.. brevemente ja o acabei e ja ponho
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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MALicivs |
Colocada: Qua Jul 27, 2005 5:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Jul 27, 2005 5:34 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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acho muito pouco contraste para uma textura tão grande. acho que assim sendo, tinhas oportunidade de lhe dar a serio a fazer dobras, e claro escuro, ou entao simular o tecido no fato do gajo. porque da maneira que esta, ter 1024x1024 de quase preto...
acho que podias quebrar bastante o tamanho da textura. tal como uma cara constantemente tapada pelo chapeu. porque assim o teu personagem vai basicamente viver de silhueta, e assim sendo, terias que meter uma imagem em pose, ou uma animação.
btw, quando começas a animar personagens. go all the way
Kaz |
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MALicivs |
Colocada: Qua Jul 27, 2005 6:36 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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