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zag
Colocada: Dom Jul 03, 2005 9:26 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
Da uma olhadela neste então, penso que seja isto que procuras.

Link:
http://www.blastcode.com/

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MiguelS
Colocada: Dom Jul 03, 2005 9:48 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Também me tinha lembrado do blastcode, mas se não me engano só existe para maya.
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zag
Colocada: Dom Jul 03, 2005 10:22 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Jul 2005 Mensagens: 88 Local/Origem: Lisboa
DTS escreveu:
Também me tinha lembrado do blastcode, mas se não me engano só existe para maya.


Hummm... pois esqueci-me desse pormenor.

Que eu me lembre ainda existe o TP da cebas. Podes dar uma olhadela aki.

Link:
http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=15

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GLmig
Colocada: Qua Jul 06, 2005 5:31 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 20 Mar 2005 Mensagens: 36
Ninguém se lembrou do greeble?
http://max.klanky.com/ - O que isto faz é... como explicar?... vou dar um exemplo simples do que aquilo faz, pegas num plano, aplicas o modifier greeble e voila tens uma serie de extrudes feitos de modo que pareces ter uma cidade criada naquele plano (se alguém souber explicar melhor faça o favor... sff Razz)

Para render
http://www.maxwellrender.com/ (um novo motor de render que usa formulas realistas de calcular a luz, um dos pontos curiosos é que as camaras têm definições de velocidade de abertura, focagem e tal. Resumindo e concluindo, é muito louco, muito simples, muito prometedor, o unico senão é que os renders demoram muito tempo e primeiro que o "grão/noise" desapareça da imagem demora, alias os renders demoram pq ficamos à espera que a imagem vá ficando mais limpida com o passar do tempo) [/url]
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justangel
Colocada: Qua Ago 10, 2005 1:26 am Responder com Citação
Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 19
boas dicas... ninguem conhece mais?

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