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zag |
Colocada: Dom Jul 03, 2005 9:26 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Jul 2005
Mensagens: 88
Local/Origem: Lisboa
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Da uma olhadela neste então, penso que seja isto que procuras.
Link:
http://www.blastcode.com/ |
_________________ Do or do not, there is no try! |
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MiguelS |
Colocada: Dom Jul 03, 2005 9:48 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Também me tinha lembrado do blastcode, mas se não me engano só existe para maya. |
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zag |
Colocada: Dom Jul 03, 2005 10:22 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Jul 2005
Mensagens: 88
Local/Origem: Lisboa
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GLmig |
Colocada: Qua Jul 06, 2005 5:31 pm |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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Ninguém se lembrou do greeble?
http://max.klanky.com/ - O que isto faz é... como explicar?... vou dar um exemplo simples do que aquilo faz, pegas num plano, aplicas o modifier greeble e voila tens uma serie de extrudes feitos de modo que pareces ter uma cidade criada naquele plano (se alguém souber explicar melhor faça o favor... sff )
Para render
http://www.maxwellrender.com/ (um novo motor de render que usa formulas realistas de calcular a luz, um dos pontos curiosos é que as camaras têm definições de velocidade de abertura, focagem e tal. Resumindo e concluindo, é muito louco, muito simples, muito prometedor, o unico senão é que os renders demoram muito tempo e primeiro que o "grão/noise" desapareça da imagem demora, alias os renders demoram pq ficamos à espera que a imagem vá ficando mais limpida com o passar do tempo) [/url] |
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justangel |
Colocada: Qua Ago 10, 2005 1:26 am |
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Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 19
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boas dicas... ninguem conhece mais? |
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