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< W.I.P. 3D ~ [Maya] Rinoceronte guerreiro |
DRP_Brasil |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 1:17 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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olá.... apresento um modelo de um rinoceronte que venho fazendo há algum tempo... parei pela correria de trabalho e voltei a pouco tempo... para finalizá-lo.
a primeira etapa foi modelar no maya....
a segunda foi colocar detalhes no modelo no ZBRUSH
a terceira foi texturizálo no próprio maya sem o uso do photoshop... aliás usei o photoshop somente para as tatuagens..
a quarta etapa... são os acessórios... começando pela sandália.
até próxima.... e espero que gostem. |
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flash |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 1:41 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Beleza!!!
o low poly está um bocado estranho mas depois com o normal map do zbrush fica logo corrigido
gostei |
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MiguelS |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 1:43 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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blz mesmo. Tencionas animar?
Bem vindo ao forum. |
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DRP_Brasil |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 5:36 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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flash realmente... o zbrush é uma ferramneta e tanto... mas nada que o maya tbm nãio faça o mesmo efeito.... com um nível maior de dificuldade.
DTS valeram as palavras.... pretendo animá-lo sim.... mas ainda tenho que colocar uma bela armadura nele...
valeu pessoal!!! |
_________________ http://dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=627 |
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DANY_3D |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 8:27 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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ehhhhh. ta curtido agora so falta adicionar umas cenas,tipo armaduras.se calhar era fixe fazer um cenario(ambiente tipo o filme TROY) conheces???
vá lá.continue o bom trabalho
peace |
_________________
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flash |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 11:26 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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DRP: mas nao vais ter problemas com os normal maps ao animares? |
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DRP_Brasil |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 10:16 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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GLmig |
Colocada: Qui Jun 23, 2005 7:56 am |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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"a terceira foi texturizálo no próprio maya" n era mais facil pintar a textura dentro do proprio zbrush já que o estás a usar? De resto só te posso dizer para dares umas olhadelas a sites com referencias de musculos e corpos musculados para dares uma anatomia mais realista, de resto nice work |
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DRP_Brasil |
Colocada: Seg Jun 27, 2005 11:33 am |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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GLmig, tudo bem?
O maya tem uma ferramenta muito poderosa para pintura.
Aonde vc vai criando layers de pintura, bump, tranlucência... enfim... toda a sua pintura 3d.
Vou usar o photshop para finalizar a textura depois...
Não sei mexer no zbrush na área de texturas...
A anatomia... eu peguei de uma referência muito louca... que já não tenho mais e que era muito mais exagerado que o meu modelo.
mas valeu a dica!..
um grande abraço....
up? logo, logo! |
_________________ http://dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=627 |
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Kameleon |
Colocada: Seg Jun 27, 2005 12:32 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Boas DRP_Brasil, mais uma vez benvindo ao forum. O trabalho está espetacular, mas já que falaste em referencias, eu lembrei-me daquele personagem das Tartarugas Ninja que era um rinoceronte... Provavelmente esse ia dar-te boas dicas quanto a anatomia. Continuaçao de bom trabalho. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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DRP_Brasil |
Colocada: Dom Jul 03, 2005 7:31 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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DRP_Brasil |
Colocada: Sáb Jul 09, 2005 1:44 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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NOX_TOUCH |
Colocada: Sáb Jul 09, 2005 1:51 pm |
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Novo membro
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 31
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ta a ficar mt fixe...com uma animaçao, ou ate mm num jogo ficava fenomenal....
continua |
_________________ Come away...Dance with me... |
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MiguelS |
Colocada: Sáb Jul 09, 2005 1:53 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Hehe, onde é que ja vi isso?
Parabéns Dalton, está a ficar mto bom. |
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mpalma |
Colocada: Sáb Jul 16, 2005 1:36 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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É Bixo , ta muita fixe,uns toke na textura e fica mesmo bom,faz lhe a artilharia!!
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_________________ Marco Palma |
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DRP_Brasil |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 7:36 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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DRP_Brasil |
Colocada: Qui Jul 21, 2005 9:27 pm |
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Registo: 20 Jun 2005
Mensagens: 23
Local/Origem: Brasil
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