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<  W.I.P. 3D  ~  [3dsMax] deagle

DANY_3D
Colocada: Sex Jun 24, 2005 4:57 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
o tex_deagle 4 nao gosto muito,akelas partes pretas deve ser das luzes. Wink mas a ultima imagem que postastes ta mesmo fixe. Very Happy continua.

ps.:uma ideia minha: depois faz uma cena tipo: uma mesa com a deagle e balas,cartas.....em cima tipo mafia...sei la,....inventa. ta fixe Cool

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Carlos G
Colocada: Sex Jun 24, 2005 5:36 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
eu por acaso tava a pensar por umas balas junto com a deagle...
mas essa ideia de um cenario estilo mafia até pode ser interressante...
thanks Smile
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Carlos G
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 4:53 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Aqui fica um update pa terem uma ideia de como, em principio, ficará a imagem. Tou a pensar em por o dinheiro das apostas...mas primeiro quero fazer as seguintes coisas:

-> textura da mesa (inda tou indeciso se será de madeira ou daquele pano das mesas de bilhar)
-> Melhorar as texturas das cartas
-> Arredondar e fazer uma textura para o cabo
-> Fazer as inscriçoes na parte lateral da arma e o o simbolo no cabo
-> Melhorar a textura do metal

Criticas ou segestões são bem vindas



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marlboro.pT
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 10:44 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
BOas, axo k o pano verde e o mais indicado e se calhar em vez de notas seja melhor as fichas dos casinos da um ar mais pro a coisa Wink se calhar se adicionares um fumozito dos charutos tmb de mais a cena da mafia Wink

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MiguelS
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 10:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Estou a gostar mas ainda acrescentaria outras coisas.

Primeiro daria um angulo de visão mais amplo. Depois acrescentaria uns copos de vodka (um cheio e restantes vazios, uns tombados e outros não).
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Carlos G
Colocada: Dom Jun 26, 2005 12:04 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
obrigado a ambos pelas sugestões...

Eu por acaso ja tava a fazer os copos...mas essa ideia de alguns ficarem tombados até pode dar um bom ambiente, assim como o fumo dos charutos.
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cc
Colocada: Dom Jun 26, 2005 3:15 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
boas
o enquadramento dos objectos é muito importante, por vezes podes abdicar de um enquadramento que mostre as tuas capacidades de modelação 3D para mostrar uma imagem verdadeiramente agradável e que de alguma forma enalteça o trabalho como um todo.

tenta ver a estrutura de alguns quadros renascentistas e adiciona os estudos de bruneleschi que agora nos são tão fáceis de recriar.

bom trabalho
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DANY_3D
Colocada: Dom Jun 26, 2005 11:04 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
boa,a final fizetes como eu te disse Very Happy assim e que fica fixe,agora adiciona dinheiro Smile,se calhar umas moeads de casino,inventa Very Happy como eu digo ta ficar muito fixe Very Happy continua

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marlboro.pT
Colocada: Dom Jun 26, 2005 1:07 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
cc escreveu:
boas
o enquadramento dos objectos é muito importante, por vezes podes abdicar de um enquadramento que mostre as tuas capacidades de modelação 3D para mostrar uma imagem verdadeiramente agradável e que de alguma forma enalteça o trabalho como um todo.

tenta ver a estrutura de alguns quadros renascentistas e adiciona os estudos de bruneleschi que agora nos são tão fáceis de recriar.

bom trabalho


WOW! Wink por acaso e bem pensado essa cena do enquadramento mas dai a ir ver quadros ja e puxadote Razz eu nao pesco nada de arte... lol! pode ser que o carlosG perceba! ;D

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cc
Colocada: Dom Jun 26, 2005 4:56 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
boas
compreendo que a maior parte do pessoal não tenha paciência para andar a ver quadros renascentistas, mas aprende-se bastante com eles, por acaso a minha formação é em pintura e não em computação gráfica, daí se calhar estou mais familiarizado com estas questões.
Brunelleschi (para quem não sabe)é o pai da perpectiva, era arquitecto mas os seus estudos sobre a perspectiva acabaram por influenciar a pintura até aos dias de hoje.

uma rápida pesquisa no google:

http://www.uc.pt/iej/alunos/1998-99/cbs/entrada1/conteudo.htm
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Malanjo
Colocada: Dom Jun 26, 2005 5:30 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:58 pm, num total de 1 vez
marlboro.pT
Colocada: Dom Jun 26, 2005 8:14 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
Pois é ainda bem que tambem se pode aprender aqui. E deve ser realmente bom perceber a arte, eu sinceramente nao percebo nada de arte... epoca renascentista e esses termos para mim sao mesmo so "epocas" , nao sei a que altura remotam nem quais as caracteristicas do estilo. mas deve dar uma boa ajuda para o enquadramento das imagens e usar um estilo diferente nos renders Wink eu nem sequer desenhar como deve ser sei e é uma coisa que lamento bastante! porque geralmente nao consigo fazer um esboço perceptivel do que penso fazer a seguir

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Carlos G
Colocada: Seg Ago 01, 2005 5:05 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
boas

Depois de mais de um mes sem trabalhar no 3ds max decidi voltare acabar este projecto (melhorei as texturas e pouco mais)
Não vou fazer um ambiente como estava a pensar fazer anteriormente e vai ficar apenas a deagle.

Quanto a arte...errr....sou como marlboro.pT....não percebo nada



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