Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Fotos dos users

MALicivs
Colocada: Sex Out 14, 2005 10:19 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
realmente... que tristeza! nao sabem guardar logo a foto no disco a primeira vez k a vêm! Rolling Eyes

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Sex Out 14, 2005 11:36 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
52 Laughing Laughing

não resisti Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mystiquegirl
Colocada: Qui Out 20, 2005 4:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
DANY_3D escreveu:
hehe,tens o mesmo tower que o meu irmao. FIXOLAS.hah? Very Happy

yah!! fui ver e reparei q é igual sim! Eu acho fixolas, bem melhor q o meu anterior Laughing lol

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mystiquegirl
Colocada: Qui Out 20, 2005 4:14 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
muddymind escreveu:
agora reparei numa coisa.... dá pra ver o num de vezes q o pessoal viu uma imagem uploudada no d3....

a conclusao q tiro é q voces sao uns rebarbados Laughing
(vejam o num de vezes q abriram a foto da Mystiquegirl Razz)


LOL eu n me importo, deve ser natural..parece q n há mtas raparigas por aqui lol
Só n me façam é trafulhices com as fotos faxavor Exclamation Evil or Very Mad hahaha
Cheers! Wink

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Guybrush
Colocada: Qui Out 20, 2005 6:51 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
bem vinda mystiquegirl... é a primeira vez que vejo uma rapariga bonita interessada em 3d...SIM!!!... pq eu nao segui esta profissao pelas gaijas, estavamos todos (gaijos) degraçados Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qui Out 20, 2005 8:44 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Mystiquegirl escreveu:

parece q n há mtas raparigas por aqui lol


aí está uma coisa q nunca conseguir entender... isto é um tema assim tão masculino?? pork é q não as atrai tbm??? Crying or Very sad

ker dizer... pork é q elas dizem que o mundo 3d é uma treta kuando se forem ver um filme com alts efeitos especiais ate gostam do q vêm??? Evil or Very Mad
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kazuya Mochu
Colocada: Qui Out 20, 2005 8:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
Citação:
aí está uma coisa q nunca conseguir entender... isto é um tema assim tão masculino?? pork é q não as atrai tbm???


infelizmente é mesmo uma questão de genetica
pelo menos parcialmente.

as mulheres são mais expressivas. acho que já mais cantoras, compositoras, pintoras e por aí fora. alias, se nao as há, é porque as condicionates sociais até agora nao o deixaram (machismo e coisas afins)

acho que finalmente as coisas começam a equilibrar.

o problema do 3d ou da arte digital é o interface informatico. é demasiado lógico para as mulheres, que sao maioritariamente emocionais. nao que sejam piegas, mas perferem poder tocar, mecher e coisas assim, sem o uso de ferramentas que as liga a um mundo virtual.
já os homens tem mais a questão do dominio técnico, e fazem tudo por um objectivo final.

.... é como no sexo!!! LOLOL

ok
nao acho que é mais uma questao social que propriamente "cerebral" digamos.

acho que a sociedade em si faz com que maior parte das mulheres ache que lhes é exigido um determinado comportamento. Cosinha, tratar dos filhos, coscar com as amigas, andas às compras, passar montes de tempo a maquiarem-se. e as mulheres com menos personalidade acabam por ser arrastadas por este fluxo de ideias. erradas na minha opinião.

mas cada vez mais elas "andem" aí, e "virem" e nao "voltarem a saírem"


portem-se
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qui Out 20, 2005 9:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Axo mal.... se kerem igualdades de direitos, tbm teria de haver igualdades de interesses Razz é como no meu curso (eng electrotecnica e de computadores) em 220 q entraram este ano, 13 sao raparigas (no meu ano inda foi pior Crying or Very sad )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Guybrush
Colocada: Sex Out 21, 2005 9:52 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
muddymind escreveu:
Axo mal.... se kerem igualdades de direitos, tbm teria de haver igualdades de interesses Razz é como no meu curso (eng electrotecnica e de computadores) em 220 q entraram este ano, 13 sao raparigas (no meu ano inda foi pior Crying or Very sad )


Só existe um comentario possivel a isso....escolheste o curso errado Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mpalma
Colocada: Sex Out 21, 2005 11:30 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
é tudo uma questão de tempo...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mystiquegirl
Colocada: Sex Out 21, 2005 12:05 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
mpalma escreveu:
é tudo uma questão de tempo...


Tb concordo...
Bem, eu sou um bocado arrapazada, confesso.. e talvez adore o mundo 3d pq já em matemática adorava visualizar os objectos no espaço... posso ter alguma aptidão para isso e isso reflectir.se no meu interesse, a mais q a maioria das raparigas, pq os rapazes costumam reinar nessa área. Em psicologia, pelos testes psicotecnicos, isso ja ta mais que provado.
Mas acho que esse "problema" do 3d está um pouco ligado com o da informática, e tem mto a ver com uma questão social tb. Tenho a certeza que há uns anitos, quem frequentava em grande maioria os IRC's, eram os rapazes, ou não estou certa? E talvez porque desde sempre quem ficou encarregue de lidar com as máquinas foi o homem.... Que se oferecia então a um rapazito na sua tenra idade? um computador! Até pq ele via os amigos a pedir o mesmo e seguia essa tradição. As raparigas podiam ter um computador lá em casa, mas como smp foi considerado "coisa de homem", pouca importancia lhe davam.
Esta teoria n serve p mim, q desde nos meus 5anitos passava gde parte do meu tempo a jogar no mac q tinha em casa! A minha mãe insistia em dar.me bonecas mas n me atraiam tanto. Razz
Bem, agora voces já devem reparar que a lista do vosso MSN (comparável ao "antigo" IRC) vai tendo cada vez mais raparigas, até pq na escola é cada vez mais exigido q se façam os trabalhos em computador, isto tanto para raparigas como para rapazes.. por isso agora provavelmente vao começando a reparar nos grafismos e olhar de maneira diferente para isso... pode ser uma questão de tempo sim. Mas tb creio que ainda vai demorar uns boooons tempitos a equilibrar. Wink
Cheers

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mystiquegirl
Colocada: Sex Out 21, 2005 12:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
Guybrush escreveu:
bem vinda mystiquegirl... é a primeira vez que vejo uma rapariga bonita interessada em 3d...SIM!!!... pq eu nao segui esta profissao pelas gaijas, estavamos todos (gaijos) degraçados Very Happy

Lol acredito, no meu curso (Psicologia) acontece o contrário Razz
obg pela parte que me toca Embarassed


muddymind escreveu:
Mystiquegirl escreveu:

parece q n há mtas raparigas por aqui lol


aí está uma coisa q nunca conseguir entender... isto é um tema assim tão masculino?? pork é q não as atrai tbm??? Crying or Very sad

ker dizer... pork é q elas dizem que o mundo 3d é uma treta kuando se forem ver um filme com alts efeitos especiais ate gostam do q vêm??? Evil or Very Mad


Tu podes gostar muito muito de bolos, mas será que tens vontade de os fazer? E bolos já nem é assim um bom exemplo lol mas n tou c cabeça p pensar noutro Razz acho q percebeste a ideia, ver e fazer sao coisas bem diferentes lol

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
vanda
Colocada: Sex Out 21, 2005 12:22 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
oi pessoal Wink
O problema (não só ligado ao 3d ou em Portugal) não são as diferenças mas a falta de igualdade de oportunidades e o "culto" do estereótipo social.
Kazuya concordo contigo...são as condicionantes sociais mas também uma questão de educação.Enquanto se continuar a educar "barbies" e "kens" os "papeis" sociais continuam.

mpalma escreveu:
é tudo uma questão de tempo...

Sim...para a mulher a "profissão" é uma igualdade relativamente recente...socialmente. No início do século XX quantas advogadas,engenheiras,arquitectas,médicas,etc,etc...havia?A sociedade muda lentamente e volto a dizer...é uma questão de educação social.
Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
vanda
Colocada: Sex Out 21, 2005 12:56 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
Mystiquegirl escreveu:
minha mãe insistia em dar.me bonecas mas n me atraiam tanto. Razz

Sei o que é isso...era o presente favorito dos familiares... Crying or Very sad
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mpalma
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Guybrush escreveu:
bem vinda mystiquegirl... é a primeira vez que vejo uma rapariga bonita interessada em 3d

pra mim todas elas sao bonitas ,desde que sejam boas pessoas.

falam em beleza, eu perdido no pekeno mundo que é o meu cerebro,
tentando compreender as curvas que a natureza cria,e me vem
com Beleza definida, tá bem oki lg falamos mais tarde!!

Pois mi , tambem ver mystiquegirl como uma cara gira Wink
se fosse cego tinha que te sentir e ouvir pra apreciar tua beleza!


ppl portem se bem
cya later all
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
MALicivs
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril


Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mystiquegirl
Colocada: Sex Out 21, 2005 2:07 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
LOL MALicivs, obrigada, finalmente uma senhora p me fazer companhia neste cantinho ;P hahaha

mpalma, n percebi bem o q quiseste dizer.. é claro que não podes conhecer.me por uma simples foto (ou duas). Isso é mais que obvio, nem eu tou aqui para provar nada sobre da minha beleza exterior ou interior lol participei tal como voces o fizeram. Mas deixa.me dizer.te que adorei a tua foto, achei muito ternurenta Very Happy e consigo ver beleza nessa foto sim, mesmo sem te conhecer. =)
Mas nao, n me venhas dizer que ficaste cego de repente, que eu n vou deixar que aprecies a minha so-called "beleza" de outra maneira Evil or Very Mad Lol

kidding, fica bem Wink

E vanda, gostei do teu comentário Wink
Força aí, gostava de ver trabalhos teus tb!

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 5
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum