Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Maya  ~  vertex position

fonziewonzie
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
oh pah nem me fales... desde q comecei a trabalhar em londers eh so plugins pra tudo q possas imaginar... e qdo nao ha, mandas uma boca e passado um dia ja la tens o plugin feito haha

eu aqui faco mais plugins pra luzes e renderman e shake... mas claro, tudo em segredo e nao posso falar de nada... nice Smile
(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
puppetmaker
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:51 pm Responder com Citação
Registo: 16 Fev 2005 Mensagens: 20 Local/Origem: Santarém
então acho que tenho de pegar na API do maya...

algum de vós sabe alguma coisa de API?

_________________
"Guns don't kill people; apes with guns kill people."

d(o_O)b
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
fonziewonzie
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:52 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
penso q o API eh basicamente C.

eu sei C, mas nunca brinquei com o API. mas se todos nos juntarmos, devemos conseguir chegar a algum lado Razz

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Portugal
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:13 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Imagino, eu uso o Maya default e só o MJ Poly Tools, de resto nada de scripts nem de plugins, até os que vêm com o Maya estão quase todos desligados, poupo uns 5 segundos a iniciar Wink.

Não, para mim C é de Confusão Wink ãinda fiz um "Hello world" mas depois disso perdi todo o interesse, acho que não é uma daquelas coisas que seja fácil de parender sózinho sem boas bases de matemática, o que eu infelizmente não tenho.

Acho que era engraçado uma coisa assim do género, mas não sei se vale mesmo a pena o esforço, porque ainda deve de dar algum trabalho e há uma maneira de fazê-lo, embora longe do ideal, mas como sempre se soubermos como pedir o Maya faz tudo.

Como acabo o curso em 4 dias (4 anos depois finalmente vejo luz aom fundo do tunel) acho que vou dedicar alguns dias a expressions e scripts, mas C, isso é loucura eheheh

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:23 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
eu se algum dia tiver tempo (HAHAHAHAHAHAHAHHAHA) eu programo-te um plugin pro maya pra fazer isso...

qdo tiver tempo claro... (HAHAHAHAHAHHAHAHHA)

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
puppetmaker
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:32 pm Responder com Citação
Registo: 16 Fev 2005 Mensagens: 20 Local/Origem: Santarém
Portugal: tambem uso as MJ Poly tools Smile, ya C não é das coisas mais faceis de aprender ... estas a estudar onde?



fonziewonzie: estás mesmo empregado na Pixar ou estás a estagiar ( internship ) como aluno da Academy of Art Collage?

_________________
"Guns don't kill people; apes with guns kill people."

d(o_O)b
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
flash
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:25 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Se usassem max seria bem simples...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Portugal
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:27 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Estou quase a ser um ex-aluno do curso de Design Multimédia da Universidade da Beira Interior (www.ubi.pt).

Quanto ao tempo, bem é s+o a questão de te mexeres mesmo muito depressa, segundo a teoria do movimento relativo se te mexeres mesmo muito depressa acabas por deformar o espaço-tempo, e se mantiveres de alguma forma a ligação a um espaço-tempo que não esteja deformado da mesma forma podes hipotéticamente ganhar - literalmente ganhar - tempo. Bem, é melhor parar de divagar e ir dormir...eheheh

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:47 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
hmmm, eh assim... tou a estagiar mas nao tou como aluno da Academy of Art q ja la nao estudo Razz
fui agora posto como render td a substituir uma das principais render tds do filme, por isso tou feito ao bife Razz

(: a.

p.s. eu mantenho-vos a par dos proximos acontecimentos Wink

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum