Autor |
Mensagem |
< Maya ~ vertex position |
fonziewonzie |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:00 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
oh pah nem me fales... desde q comecei a trabalhar em londers eh so plugins pra tudo q possas imaginar... e qdo nao ha, mandas uma boca e passado um dia ja la tens o plugin feito haha
eu aqui faco mais plugins pra luzes e renderman e shake... mas claro, tudo em segredo e nao posso falar de nada... nice
(: a. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
puppetmaker |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:51 pm |
|
|
Registo: 16 Fev 2005
Local/Origem: Santarém
|
então acho que tenho de pegar na API do maya...
algum de vós sabe alguma coisa de API? |
_________________ "Guns don't kill people; apes with guns kill people."
d(o_O)b |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
penso q o API eh basicamente C.
eu sei C, mas nunca brinquei com o API. mas se todos nos juntarmos, devemos conseguir chegar a algum lado
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:13 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Imagino, eu uso o Maya default e só o MJ Poly Tools, de resto nada de scripts nem de plugins, até os que vêm com o Maya estão quase todos desligados, poupo uns 5 segundos a iniciar .
Não, para mim C é de Confusão ãinda fiz um "Hello world" mas depois disso perdi todo o interesse, acho que não é uma daquelas coisas que seja fácil de parender sózinho sem boas bases de matemática, o que eu infelizmente não tenho.
Acho que era engraçado uma coisa assim do género, mas não sei se vale mesmo a pena o esforço, porque ainda deve de dar algum trabalho e há uma maneira de fazê-lo, embora longe do ideal, mas como sempre se soubermos como pedir o Maya faz tudo.
Como acabo o curso em 4 dias (4 anos depois finalmente vejo luz aom fundo do tunel) acho que vou dedicar alguns dias a expressions e scripts, mas C, isso é loucura eheheh |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:23 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
eu se algum dia tiver tempo (HAHAHAHAHAHAHAHHAHA) eu programo-te um plugin pro maya pra fazer isso...
qdo tiver tempo claro... (HAHAHAHAHAHHAHAHHA)
|
|
Voltar acima |
|
puppetmaker |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 11:32 pm |
|
|
Registo: 16 Fev 2005
Local/Origem: Santarém
|
Portugal: tambem uso as MJ Poly tools , ya C não é das coisas mais faceis de aprender ... estas a estudar onde?
fonziewonzie: estás mesmo empregado na Pixar ou estás a estagiar ( internship ) como aluno da Academy of Art Collage? |
_________________ "Guns don't kill people; apes with guns kill people."
d(o_O)b |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:25 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Se usassem max seria bem simples... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:27 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Estou quase a ser um ex-aluno do curso de Design Multimédia da Universidade da Beira Interior (www.ubi.pt).
Quanto ao tempo, bem é s+o a questão de te mexeres mesmo muito depressa, segundo a teoria do movimento relativo se te mexeres mesmo muito depressa acabas por deformar o espaço-tempo, e se mantiveres de alguma forma a ligação a um espaço-tempo que não esteja deformado da mesma forma podes hipotéticamente ganhar - literalmente ganhar - tempo. Bem, é melhor parar de divagar e ir dormir...eheheh |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:47 am |
|
|
Já faz sozinho
|
hmmm, eh assim... tou a estagiar mas nao tou como aluno da Academy of Art q ja la nao estudo
fui agora posto como render td a substituir uma das principais render tds do filme, por isso tou feito ao bife
(: a.
p.s. eu mantenho-vos a par dos proximos acontecimentos |
|
|
Voltar acima |
|
|