Autor |
Mensagem |
< Tema 2 ~ Tema 2 - mpalma VS zoe |
cc |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 12:34 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
os meus parabéns
a imagem está realmente bem conseguida, n sei como funcionaria no livro, mas isso tb n sei como funcionaria a minha ou a dos outros.
quando voltar a surgir um tema deste género deviamos fazer uma makete 3d da capa aplicada no livro. aí é que se via o que realmente está a funcionar.
ou então uma segunda parte desta batalha ser a maketização do livro com as respectivas ilustrações de cada um (melhoradas e modificadas, ou não), fica aqui a sugestão. |
|
|
|
Voltar acima |
|
zoe |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 1:11 pm |
|
|
Registo: 10 Mai 2005
|
thkx pelos comments
lolol brigadao malanjo... pa a proxima ja digo: hey reparem no que fiz aki com o "Y" e o "L"... justkidding.. sorte pura... o facto de s parecer c uma chave, foi apenas sorte.. p o tempo q deixei p por o lettering n havia tempo p pensar mt palem de uma correcta leitura do texto.
uma makete era fixe cc, mas na minha sincera opiniao, axo q a maior parte dos trabs ainda n tem qualidade p uma makete bonita e algumas das imgs em impressao nem se iriam notar, notam-s agr pq estao a visualiza-las em ecran...
um abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 4:40 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
eu não estava a pensar em imprimir nada, makete virtual (3d) entenda-se |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved