Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Go... see... Avatar |
Red_lehari |
Colocada: Qua Jan 06, 2010 2:19 am |
|
|
Registo: 03 Set 2007
|
Sobre as cenas de Sexo eu fiquei a ponderar que fosse mesmo através daquela calda na cabeça =)...
Primeiro: Os óculos 3D meteram-me muita confusão (por que uso óculos de graduação e sem eles não vejo grandes coisa). A única coisa interessante que o efeito 3D trouxe foram nos hologramas (Soberbos) dos computadores e no fim quando há muita acção aérea e onde deixei de reparar no efeito 3D!
Não vejo a hora de o rever em casa... HD e com Pause and Play at my will ^^
A historia é "assim assim"... O que me interessou mais é todo o Concept Design em volta do planeta (onde, parece-me, ele focou-se mais) com os animais, plantas, cultura dos Na'Vis e etc.
Por causa do meu costume de jogar RPG de mesa eu consigo aceitar bem um filme que não tenha grande historia mas tenha todos esses conceitos que dão "material" paras pessoas usarem sua própria imaginação!
Em suma:
Como disse antes não consegui reparar bem nos pequenos detalhes... última fila + O raio dos óculos.
Mas o ambiente que se cria no filme é imersivo e as personagens credíveis e realistas! Não foi O Melhor filme que vi em 2009 mas ta numa pequena lista dos melhores =) |
_________________ Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha ideia formada sobre tudo! |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qua Jan 20, 2010 11:58 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Ter Fev 02, 2010 10:42 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Fev 11, 2010 12:48 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Bry: Esse gajo tem um review épico (70 minutos!) que dilacera o Star Wars: Phantom Menace. É hilariante! (desde que se suporte a voz... que acho qeu faz parte do acto) |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Qui Fev 11, 2010 12:23 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Sim, tambem conheco, e pelo que ouvi dizer, esta' ja' a fazer a do Episode II... |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Qui Fev 25, 2010 1:04 pm |
|
|
Primeiros passos
|