Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ trabalhos em curso |
sketchpixel |
Colocada: Sáb Nov 21, 2009 11:24 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Ago 2008
|
Boas pessoal... à muito tempo que nao postava nava... estive a fazer um livro de historia a 3D que anda por aí, mas que por motivos contratuais nao posso usar imagens... mas vamos ao que interessa...
Ficam aqui algumas imagens de trabalhos que temos em curso neste momento.. nao sao imagens finais, e tem objectivos diferentes:
frame de uma animação
imagem de futura ilustração que sera tb usada com realidade aumentada
frame de uma animação para demo |
|
|
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Dom Nov 22, 2009 11:17 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Brutal, parabens ta muito fixe, da para mostrar mais alguma coisa do ultimo??
Cheers,
Marco |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Dom Nov 22, 2009 6:27 pm |
|
|
Primeiros passos
|
[quote="MacGio"]Brutal, parabens ta muito fixe, da para mostrar mais alguma coisa do ultimo??
Cheers,
Marco[/quote]
Obrigado... no ultimo o objectivo é fazer uma animação facial o mais realista possivel... estamos a finalizar o rig, e por isso é o que temos para mostrar... aqui fica um print screen
|
|
|
|
Voltar acima |
|
sekuence |
Colocada: Seg Nov 23, 2009 3:08 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Local/Origem: Porto
|
sketchpixel ainda bem k trazes esta imagem para aqui porque eu gostava de colocar umas questões, como podes ver no outro post estou a começar a aventurar-me para o corpo humano.
Mas a texturização é das coisas que me dá mais voltas a cabeça. Como fazem ai a texturização? È no max?
E o specular map?
Como? podes dar uma dicazinha =P ?
Obrigado |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Seg Nov 23, 2009 5:20 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Fixe!
Mas axo que já tinha visto a ultima imagem do velho, num outro sitio, não me recordo de onde. Ou estou errado? Secalhar tou a fazer confusão com outro. |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Seg Nov 23, 2009 5:32 pm |
|
|
Primeiros passos
|
[quote="foxymophandlemama"]Fixe!
Mas axo que já tinha visto a ultima imagem do velho, num outro sitio, não me recordo de onde. Ou estou errado? Secalhar tou a fazer confusão com outro.[/quote]
Não.. talvez não.. esse modelo foi feito pelo nosso funcionário Filipe Vargas antes de vir trabalhar aqui ... e acho que ele postou isso num forum internacional qq. Agora eu decidi animar isso.. e levar ainda mais longe a qualidade.. para alem disso esta no nosso site, e faceboock.. pode ter sido em qq um dos lados. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Sex Nov 27, 2009 7:03 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
Citação: Fixe!
Mas axo que já tinha visto a ultima imagem do velho, num outro sitio, não me recordo de onde. Ou estou errado? Secalhar tou a fazer confusão com outro.
tambem tive a mesma impressao, no meu caso associei ao www.antropus.com/blog/
tá espectacular mesmo |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sex Nov 27, 2009 7:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Sex Nov 27, 2009 9:02 pm |
|
|
Primeiros passos
|
[quote="foxymophandlemama"]ya é do Diego Felipe Vargas da Colombia se não estou em erro. Esse render tá na galeria do CGarena.[/quote]
Esse mesmo... trabalha a tempo inteiro na sketchpixel desde Maio. Vem para Portugal no inicio do ano... esta a decorrer o processo do visto. |
|
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Ter Dec 01, 2009 1:38 am |
|
|
Primeiros passos
|
Pessoal, aqui está um prev do asterix... ja esta mais avançadinho.. mas longe do final... espero que gostem
|
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Dec 01, 2009 1:50 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
sketchpixel escreveu: Pessoal, aqui está um prev do asterix... ja esta mais avançadinho.. mas longe do final... espero que gostem
Me likes a lot!
Parabéns pelo vosso percurso. Em relação a este projecto... fiquei curioso... é para fazer uma curta? Séries de animação? Ou é apenas para ilustração?
cheers for now. |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Ter Dec 01, 2009 2:12 am |
|
|
Primeiros passos
|
[quote="romanus"][quote="sketchpixel"]Pessoal, aqui está um prev do asterix... ja esta mais avançadinho.. mas longe do final... espero que gostem
[/quote]
Me likes a lot!
Parabéns pelo vosso percurso. Em relação a este projecto... fiquei curioso... é para fazer uma curta? Séries de animação? Ou é apenas para ilustração?
cheers for now.[/quote]
OBRIGADO!
Temso 4 objectivos para esta "ilustração"... Ilustração mesmo, Realidade Aumentada e um Spot ou uma curta destinada para TV3D (sem necessidade de oculos), que pode também facilmente passar para os cinemas... ou animação normal...assim haja vontade
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kizay |
Colocada: Ter Dec 01, 2009 12:01 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Local/Origem: Portugal
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Ter Dec 01, 2009 10:49 pm |
|
|
Primeiros passos
|
[quote="Kizay"]os vossos trabalhos estão muito bons e a imagem do asterix esta 5 estrelas!
gostava mesmo de ver isso em animação ^^[/quote]
Muito em breve estara disponivel... mais um teste que esperamos que seja de magia 3d... principalmente para quem tiver oportunidade de ver numa TV3D.
Aqui fica um pequenissimo update.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
Kizay |
Colocada: Sex Dec 04, 2009 7:27 pm |
|
|
Novo membro
Local/Origem: Portugal
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Dom Dec 06, 2009 12:41 am |
|
|
Primeiros passos
|
hoje tive um tempinho... e voltei a mexer no Asterix... desta vez andei um pouco para trás...já a pensar na animação... assim, tornei o render mais rápido, retirei pós produção, e também estou a testar variações nas cores... fica aqui a imagem de preview.. agredeço a vossa opinião
|
|
|
|
Voltar acima |
|
Kizay |
Colocada: Dom Dec 06, 2009 11:26 am |
|
|
Novo membro