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< W.I.P. 3D ~ Modelo feminino - Hawk Girl |
comanight |
Colocada: Ter Out 13, 2009 11:11 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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tas a ir mt fixe, mas realmente os ombros já estão muito de homem, e mesmo na zona do cotovelo a parte de fora, tb me parece um pouco exagerado demais.
cheers |
_________________ www.flopes.eu |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Out 28, 2009 4:27 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Olá!
Baixei a definição dos braços, mas aumentai um bocado o volume, os braços tão um bocado compridos e vou ter de os encolher mesmo mesmo so um bocadinhok, ja detalhei as mãos dentro do possivel, practicamente refiz as orelhas, e trabalhei um bocado na cara a dar-lhe um bocado mais de detalhe, mas nada por ai além, mas agora vou meter é um aimagem do Mace que acabei agora. Fiz a base mesh no max que depois posso por aqui o wire, e detalhei depois no zbrush e para mostrar, fiz print screen do zbrush e dei uns toquezinhos no photoshop.
Eu queria fazer o mace com um aspecto de arma e não de adereço e que parecesse qeu era bastante usado para a mocada! Mas não sei se me deixei levar demais e não acabou por ficar um Mace à Orc e não um mace à Hawkgirl...
Falta-me ainda detalhar uma das ligaduras, Fazer alguns desenhos no cinto, detalhar o que conseguir mais na cara, mão, olhos e braços e a parte de modelação está terminada.
Depois ponho os updates da parte organica aqui.
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_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Nov 01, 2009 6:58 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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werlin |
Colocada: Dom Nov 01, 2009 5:38 pm |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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acho que tá a ficar muita louco mesmo
eu pessoalmente prefiro marvel
http://en.wikipedia.org/wiki/Hawkeye_%28Kate_Bishop%29
mas como gostos não se discutem...
só um par de cenas:
1º vais fazer as asas? se sim, vais optar por zbrush, texture-planes ou hair?
2º dependendo da primeira resposta, se não fizeres asas, acho que estou a ver o tipo de decor tipo bases de warhammer 40k que queres fazer(se nao estou em erro) e ja tou a imaginar o resultado, brutal se continuar assim
mas se fizeres com asas acho que devias fazer como base-decor um canto dum edificio e por a personagem quase em posição de gárgula, ficava mm nice!! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Nov 06, 2009 2:31 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Thanks
Tou a pensar fazer as asas com uma mistura de planes e hair. Já fiz uns testes, mas não correram bem
Primeiros testes de luz já no max. E uns testes de skin shader.
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_________________ André's 3D Monsters Page
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foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 2:48 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Nov 09, 2009 3:42 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Sil3 |
Colocada: Seg Nov 09, 2009 11:34 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Tá a ficar muito nice |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Nov 09, 2009 3:15 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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pedepano |
Colocada: Seg Nov 09, 2009 5:21 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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great stuff! i loved it!
parabens! |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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engelik |
Colocada: Seg Nov 09, 2009 10:08 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Nov 10, 2009 9:10 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Nov 29, 2009 8:01 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Dec 09, 2009 6:59 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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engelik |
Colocada: Dom Dec 13, 2009 6:57 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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Está um bocado abusada a sujidade. Parece saída de uma luta na lama particularmente violenta :p
Eu sugeria que a sujidade fosse mais localizada e não por todo o corpo
força nisso, muito bom trabalho com os materiais |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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Sil3 |
Colocada: Ter Dec 15, 2009 5:32 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Há qq coisa na cara que me faz franzir o sobrolho... mas não sei bem o quê. Talvez a Expressão na sei...
As Orelhas precisam de um pouco de mais atenção IMO assim como as pestanas.
Tás com um SSS muito alto ela parece cera vazia por dentro.
Claro que falar é mais facil que fazer, por isso boa sorte |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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pedepano |
Colocada: Sex Dec 18, 2009 10:51 am |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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esta brutal.. porem, o skin shaders eu não gostei muito..
força! |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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