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< W.I.P. 3D ~ Modelo feminino - Hawk Girl |
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Set 12, 2009 8:54 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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engelik |
Colocada: Sáb Set 12, 2009 10:04 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Set 13, 2009 4:06 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Gracias!
Por acaso ja tinha ido ai sacar umas imagens para referencia.
A minha ideia era mesmo de modelar uma gaja. coisa que nunca tinha feito e que achava que era complicado, porque acho que se as curvas não tiverem no sitio certo, não fica credivel.
Por outro lado, já ando de olho numa personagem feminina da DC comics para fazer a algum tempo. Por isso vou tentar juntar as duas coisas. Por isso a ideia é fazer um modelo meio para o atletico, mas nada de exagero porque curtia manter o ar feminino e nada de mulher-homem.
O grande problema vai ser mesmo o facto desta personagem ter asas, o que pmuito provavelmete vai ser uma dor de cabeça tal, que quase de certesa qeu vou ter de mudar de ideias para o trabalho final.
Axo que agora vou passar para a cara. Já tou a saturar um bocado o corpo e já não consigo ver aquilo como deve de ser.
Update de hoje.
Turntable
[url="http://www.youtube.com/watch?v=TTlKmKMHD6s"]http://www.youtube.com/watch?v=TTlKmKMHD6s[/url] |
_________________ André's 3D Monsters Page
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engelik |
Colocada: Dom Set 13, 2009 12:18 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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tá mais natural =)
parece-me é que vais para ai misturar coisas a mais :p mas força nisso
já agr, qual é a personagem da dc? com asas não tou a ver |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Set 13, 2009 1:20 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Set 14, 2009 3:16 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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engelik |
Colocada: Seg Set 14, 2009 7:34 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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tá a ficar bastante natural =)
fazes bem em não quereres aumentar mt a subd , para esta fase até te facilita a vida que é mais leve para trabalhar e menos polys para lidar |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Set 15, 2009 1:06 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Set 15, 2009 6:35 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Set 15, 2009 8:57 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Kizay |
Colocada: Qua Set 16, 2009 1:42 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
Local/Origem: Portugal
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oi desde já deixa me dizer que a mesh esta muito boa e depois de fazeres as asas acho que vai ficar muito fixe!
Pretendes rigala? para animação? ou apenas a modelação porque debaixo dos braço e nos cantos da boca não tive bem a oportunidade de ver a malha por isso não sei se estas a utilizar quads ou não pois isso facilitava te muito a vida depois no rig ^^
Umas perguntas estás a usar que técnica? facemodeling ou boxmodeling?
estas a modelar em que programa? eu costumo modelar com maya mas agora estou a aprender um bocado de zbrush para parar de me babar para as modelações do artista Malanjo! ^^
Vai dando mais pormenores e se precisares de alguma ajuda é só dizer! |
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Kizay |
Colocada: Qua Set 16, 2009 1:45 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Set 16, 2009 2:29 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Obrigado
Não vou fazer rigg. Mas para trabalhar bem no ZBrush convem que a mase mesh seja já toda ela quads. Ela so tem 2 ou 3 triangulos na orelhas que me escapara nao sei bem como.
Não sei o que é facemodeling. :/
Fiz a basemesh no Max com a average man tool do ZB a fazer de blueprint, para ajudar nas proporçoes e nalguns edgeloops. Depois no ZBrush foi passar dessa base mesh masculina para feminina.
ZBrush e Mudbox é fixe, mas tem de se saber mais para além de saber trabalhar com as ferramentas dos programas para se conseguir bons resultados.
Por muito bom que se chegue a ser, os bons trabalhos continuam a ser bons trabalhos, por isso um gajo baba-se na mesma. |
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Kizay |
Colocada: Qua Set 16, 2009 7:09 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
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Facemodeling posso não me ter explicado bem eh modelar por faces a partir do olho da personagem existem pessoas que preferem modelar assim eu pessoalmente nunca experimentei mas gostava de aprender pois sempre usei a técnica do boxmodeling no caso de modelar com poligonos.
Sim la nisso tens razão os trabalho do malanjo são sempre aquela cena xD |
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Kizay |
Colocada: Qua Set 16, 2009 7:18 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Set 16, 2009 7:23 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
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Kizay |
Colocada: Qui Set 17, 2009 1:30 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
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desculpa se me fiz entender mal XD já que usaste essa tecnica seria possivel tipo responderesme a umas perguntas?
por exemplo essa tecnica só funciona se usares blueprints ou é possivel obter boas superficies mesmo modelando sem seguir a blueprint? |
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