Autor |
Mensagem |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Jul 15, 2009 11:22 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
A barba ja vinha assim das fotos que usei para as texturas, que por acaso, usei a minha tromba para as texturas, daí o modelo ter esse ar másculo , mas a minha barba não é de todo um bom exemplo...
A linha de cabelo, é para ser mais ou menos assim, depois o cabelo em principio ( se conseguir) vai ser comprido, no entanto ele vai ser meio careca. (ver cabelo mais acima no modelo montado)
Épa, tentei o image plane, mas não atinei com aquilo, tive varios problemas, aquilo não é muito intuitivo e os tutoriais que vi, eram do ZB2 e pelos vistos algo mudou, porque a textura não ficava acessivel , depois usei o zapplink, que também tive alguns problemas de Blur na textura... como se pode ver, algo que depois de ter lido no forum do zbrush, o problema é resolvido adicionando mais subdivisões ao modelo ( o que está fora de questão, porque não tenho memoria suficiente e o zbrush crasha) ou aumentando o tamanho da textura. tava a usar 2k, vou testar com 4k agora... Eu curto o zapplink.
Isto também é print screen do zbrush, possivelmente depois no max, com os varios mapas e materias mais composto, pode não ficar tão mal...
Entretanto, tenho aqui o bodypaint, ja andei a ver uns videos não muito explicativos sobreo mesmo, só toua ganhar coragem para me debrossar mais sobre ele. Quem sabe se não é uma saida.
Tou a testar varios metodos, é a primeira vez que tou a fazer um trabalho de texturizaçãodestes, por isso ainda não tenho um workflow basico definido. |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Jul 18, 2009 4:14 am |
|
|
Já faz sozinho
|
O transformador do meu portatil foi para os anjinhos hoje....e a bateria tava descarregada... mas ainda consegui salvar uns ficheiros... e vim para o pc que ainda é pior que o portatil... e como me faltavam bue ficheiros que tão no portatil, tive a a brincar um bocado com os displacements e com os materiais do mental ray luz etc.
|
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Seg Ago 03, 2009 4:46 am |
|
|
Já faz sozinho
|
update.... até o zbrush ter crashado e não em abrir o ultimo file que gravei...
Entretanto... não sei lá que contas é que fiz, queo gajo ficou com uma linha de abdominais a mais.... tenho de dormir mais tempo........ amanha já "fixo" isso
|
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
engelik |
Colocada: Qua Ago 05, 2009 10:29 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Local/Origem: Lisboa
|
nice =) tá a ficar com uma definição porreira =)
mas acho os abdominais exagerados para um moço da idade dele :p |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Ago 06, 2009 11:55 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
foxymophandlemama escreveu: update.... até o zbrush ter crashado e não em abrir o ultimo file que gravei...
Entretanto... não sei lá que contas é que fiz, queo gajo ficou com uma linha de abdominais a mais.... tenho de dormir mais tempo........ amanha já "fixo" isso
Duas palavras:
Impre ssive!
Grande evolução e vê-se que já estás a dominar muito bem o software. Congrats and keep it up!
cheers |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Ago 06, 2009 11:57 am |
|
|