Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Poseidon

foxymophandlemama
Colocada: Dom Fev 15, 2009 6:23 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Boas, tive um tempinho livre e peguei num modelo que mal tinha começado.
A base mesh foi feita no max e usei imagens de uma tool do zbrush como referencia para manter as proporçoes e ajudar-me com a malha também, nalgumas zonas do modelo.

Nada de mais e possivelmente será mais um para chegar a meio e o meu computador começar a tossir.... :s



update de hoje

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Dom Fev 15, 2009 11:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Fev 16, 2009 2:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visualize
Colocada: Seg Fev 16, 2009 3:29 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
Trabalho excelente... como já vem sendo hábito!!

Mas acho que a cabeleira aí do artista ficou esquisita!!
Na parte frontal não achas que está muito chegada atrás/acima???

Não sei.. mas a mim não me parece bem!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Fev 16, 2009 5:02 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado!
Realmente, agora que falas nisso... o gajo tá com uma testa que parece um porta avioes! Vou tratar disso!

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visualize
Colocada: Ter Fev 17, 2009 7:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
Boas... na imagem "careca" não me parece que as proporções estejam incorrectas... ou seja, a testa não me parece o tal porta-aviões!

Parece-me sim que a cabeleira do artista tá a começar muito em cima o que dá a sensação de ele ser um testudo!!
Não sei... pode ser que mais alguém diga a sua opinião!!

Mas keep going!!! Mais um que promete!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Ter Fev 17, 2009 8:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Já puxei o cabelo mais para baixo no entanto continu-o com a mesma impressão... logo se vê! Obrigado pelos comentarios!


_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Sex Fev 20, 2009 11:37 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Test'n Zbrush to Max pipeline

textura ta a ser pintada no zbrush, tou a usar mental para o render

O render tem uns pozinhos no photoshop. Mesmo em renders teste curto sempre brncar um bocado com o render.

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Fev 21, 2009 5:47 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Trabalhar numa pose nova

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Dom Fev 22, 2009 4:39 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Qui Fev 26, 2009 10:38 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
trabalhar nos olhos commental ray

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Abr 06, 2009 2:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Tridente




_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
engelik
Colocada: Seg Abr 06, 2009 7:00 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
mto porreira a forma desse tridente Smile
tenta definir melhor os diferentes materiais através da forma.
(mais rijos com hard edges, e onde se diferenciam os ornamentos da lamina Wink

_________________
paulo silva - http://www.engelik.net
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
actor
Colocada: Qui Abr 23, 2009 6:21 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 22 Fev 2008 Mensagens: 45
acho o trabalho muito bom, mesmo fixe.

Pessoalment acho que na área por cima dos olhos ainda está um bocado "edgy" ou seja, acho que na transicâo do olho para a sobrancelha poderia estar um pouco mais "suave".

Excelente trabalho na minha opiniâo!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Jul 13, 2009 3:22 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado atrasado. Tive um tempinho livre para trabalhar um bocado nele e fazer umas alterações à estrutura da cabeça.



_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Qua Jul 15, 2009 7:29 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Teste de textura que... não gosto muito de como tá... perdeu muito detalhe... o metod que tou a usar para texturizar com o zbrush não esta a resultar como pesava.

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
engelik
Colocada: Qua Jul 15, 2009 10:32 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
a barba está meio estranha.. está "desguedelhada" demais não está a combinar mt bem.. a linha do cabelo estar tão alta tb lhe tá a tirar um cado o "respeito".

ya, tb não gosto mt do workflow para texturing do zbrush como está agr.. pode ser que eles o melhores com o 4, já falta pouco =)

tás a usar o quê? polypainting, zapplink, projection master..?

_________________
paulo silva - http://www.engelik.net
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum