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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Fev 15, 2009 6:23 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas, tive um tempinho livre e peguei num modelo que mal tinha começado.
A base mesh foi feita no max e usei imagens de uma tool do zbrush como referencia para manter as proporçoes e ajudar-me com a malha também, nalgumas zonas do modelo.
Nada de mais e possivelmente será mais um para chegar a meio e o meu computador começar a tossir.... :s
update de hoje
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Fev 15, 2009 11:36 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Fev 16, 2009 2:25 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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visualize |
Colocada: Seg Fev 16, 2009 3:29 pm |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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Trabalho excelente... como já vem sendo hábito!!
Mas acho que a cabeleira aí do artista ficou esquisita!!
Na parte frontal não achas que está muito chegada atrás/acima???
Não sei.. mas a mim não me parece bem! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Fev 16, 2009 5:02 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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visualize |
Colocada: Ter Fev 17, 2009 7:12 pm |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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Boas... na imagem "careca" não me parece que as proporções estejam incorrectas... ou seja, a testa não me parece o tal porta-aviões!
Parece-me sim que a cabeleira do artista tá a começar muito em cima o que dá a sensação de ele ser um testudo!!
Não sei... pode ser que mais alguém diga a sua opinião!!
Mas keep going!!! Mais um que promete! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Fev 17, 2009 8:41 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Fev 20, 2009 11:37 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Test'n Zbrush to Max pipeline
textura ta a ser pintada no zbrush, tou a usar mental para o render
O render tem uns pozinhos no photoshop. Mesmo em renders teste curto sempre brncar um bocado com o render. |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Fev 21, 2009 5:47 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Fev 22, 2009 4:39 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Fev 26, 2009 10:38 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Abr 06, 2009 2:46 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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engelik |
Colocada: Seg Abr 06, 2009 7:00 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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mto porreira a forma desse tridente
tenta definir melhor os diferentes materiais através da forma.
(mais rijos com hard edges, e onde se diferenciam os ornamentos da lamina |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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actor |
Colocada: Qui Abr 23, 2009 6:21 am |
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Novo membro
Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 45
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acho o trabalho muito bom, mesmo fixe.
Pessoalment acho que na área por cima dos olhos ainda está um bocado "edgy" ou seja, acho que na transicâo do olho para a sobrancelha poderia estar um pouco mais "suave".
Excelente trabalho na minha opiniâo! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Jul 13, 2009 3:22 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Jul 15, 2009 7:29 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Teste de textura que... não gosto muito de como tá... perdeu muito detalhe... o metod que tou a usar para texturizar com o zbrush não esta a resultar como pesava.
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engelik |
Colocada: Qua Jul 15, 2009 10:32 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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a barba está meio estranha.. está "desguedelhada" demais não está a combinar mt bem.. a linha do cabelo estar tão alta tb lhe tá a tirar um cado o "respeito".
ya, tb não gosto mt do workflow para texturing do zbrush como está agr.. pode ser que eles o melhores com o 4, já falta pouco =)
tás a usar o quê? polypainting, zapplink, projection master..? |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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