Autor |
Mensagem |
< Geral ~ o CG em Portugal |
Malanjo |
Colocada: Qua Ago 20, 2008 6:23 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:49 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qua Ago 20, 2008 9:05 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Qua Ago 20, 2008 10:02 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Deve ser uma foca pequenita...
Mas continuo sem saber quem é que a domina afinal. |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Ago 20, 2008 10:31 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:49 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 8:13 am |
|
|
Já faz sozinho
|
continuo a nao perceber isso da foca, mas deixa la que nao eh grave.
Citação:
Sabem que mais? Gozem mazé o tudo de bom que têm por esses lados e não se preocupem com o que se passa por cá...
Devo ter dado a entender outra coisa qualquer, mas eu nao estou aqui (tanto no forum como em Londres) em prol do CG nacional ou a fazer sacrificios pelo pais. Se estou a ter esta discussao, nao eh porque esteja preocupado com quem ai esta, eh porque um dia hei-de voltar e interessa-me que as coisas melhorem e evoluam. Sem querer falar pelos outros que ca andam, cheira-me que a ideia nao deve ser muito diferente. Sei que tanto eu como mais dois ou tres dos que ca estao (em Londres) voltariam para Portugal se houvesse trabalho nas respectivas areas.
Mas isto uns dominam as caixas das pizzas e outros so lhes fecham a tampa.. ou qq coisa assim? |
|
|
|
Voltar acima |
|
3dkla |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 1:23 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 17 Ago 2007
|
Citação: Se estou a ter esta discussao, nao eh porque esteja preocupado com quem ai esta, eh porque um dia hei-de voltar e interessa-me que as coisas melhorem e evoluam.
Primeiro só na tua cabeçinha é que vais melhorar o CG nacional com estes posts inuteis
Depois se estás em Londres e queres voltar ... não deves conhecer o teu país muito bem ...
Acorda para a vida |
|
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 2:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
Oh 3dkla es um prodigio de negatividade, ainda nao vi um post teu em que nao digas mal de Portugal.
So respondo porque me incluo no rol dos que tendo condicoes para voltar o fariam. Nao sei quanto mundo ja viste mas eu conheco pouco tao bonito como Portugal.
Que estes posts mudem pouco ate te posso dar razao...mas conversar nao custa, e afinal este forum ( e qualquer outro ) e para isso que existe. Se nao te reves nesta afirmacao talvez devas procurar outro sitio para espalhar essa tua raiva.
Over and out... |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 2:35 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
3dkla escreveu: Citação: Se estou a ter esta discussao, nao eh porque esteja preocupado com quem ai esta, eh porque um dia hei-de voltar e interessa-me que as coisas melhorem e evoluam.
Primeiro só na tua cabeçinha é que vais melhorar o CG nacional com estes posts inuteis
Depois se estás em Londres e queres voltar ... não deves conhecer o teu país muito bem ...
Acorda para a vida
palminhas! |
|
|
|
Voltar acima |
|
3dkla |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 2:57 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 17 Ago 2007
|
Carlos
A tua reposta é no minimo imbecil
Não gostas que fale mal de Portugal mas depois dizes que Portugal não tem condições para voltares ...
Em que ficamos?
Quanto a procurar outro sitio , sempre usei este forum para dizer o que penso e não para me promover pessoalmente ainda que de forma indirecta. Talvez existam outros sitios para isso ...
Quanto á negatividade , antes parecer negativo do que um Pateta Alegre |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 3:23 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 3:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
oh 3dkla, parece que te fiz cocegas ha?
a minha posicao e muito simples, se um dia houver uma empresa no Porto que faca trabalho que considere interessante e que me pague um ordenado que seja condizente com o meu nivel eu volto. Nem mais nem menos.
Trabalhar para aquecer e que nao.
De resto, o que e que estas a tentar dizer? que uso o forum para me promover de forma indirecta?
Eu ate pensava que era bastante directo...porque tenho um link para o meu trabalho na minha assinatura e coloquei o meu site na seccao CV empresarial nem ha duas semanas...
Do teu trabalho e que ainda nao vi nada, talvez se postares algo para a malta eu possa comecar a respeitar um pouco mais as tuas opinioes?
Passa bem e volta quando tiveres algo para mostrar.
Ou como alguem disse por aqui...acorda para a vida. |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 3:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
nao conheco ninguem que faca mattes o dia todo por 2000 euros.
Se ha trabalho, eh realmente novidade para mim. Nao tenho visto muito cinema portugues ultimamente, mas do que me lembro, nao vi grande coisa de vfx. Mas se souberes de empresas ai ah procura de compositors para cinema, avisa.
Citação: Assim como existem CG artists excelentes. (Até com mais nível de quem está aí fora). Mas é a tal cena, se fizessem mattes para cinema já eram os maiores! Smile
acho que ja durante este thread o disse, ja o disse certamente em outros threads e volto a dizer: ha excelentes artistas em Portugal. O que nunca disse eh que quem esta ca fora eh melhor que quem esta ai. Nao sei onde viste isso ou o que te fez pensar tal coisa.
Citação: mas depois do modo como iniciaste esta thread,..
pensava que depois de uma pagina inteira cheia de conversa de merda entre mim e o bry, e depois de duas paginas de conversa relativamente seria incluindo sei la quantos posts entre mim e o carlos, todos tinham percebido a "brincadeira" do primeiro post.
Citação: Nem que seja só para chatear os que preferem o lado fácil da vida.
So para ficar esclarecido, porque isto de fazer mattes o dia todo (lol) nao me faz bem: o lado facil da vida sao os que ficam, ou os que vao?
edit: e para terminar - muito habilmente deste a volta ah questao das caixas de pizza.. Tenho de admitir que um dos meus maiores defeitos eh comer comida rapida. Pela mesma ordem, fico contente de saber que os teus espectaculos de focas tem feito sucesso.. |
Editado pela última vez por unxetas em Qui Ago 21, 2008 3:57 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 3:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
3dkla escreveu: Carlos
A tua reposta é no minimo imbecil
Não gostas que fale mal de Portugal mas depois dizes que Portugal não tem condições para voltares ...
Em que ficamos?
Quanto a procurar outro sitio , sempre usei este forum para dizer o que penso e não para me promover pessoalmente ainda que de forma indirecta. Talvez existam outros sitios para isso ...
Quanto á negatividade , antes parecer negativo do que um Pateta Alegre
desde que a conversa virou seria (la para o fim da primeira pagina) quem eh que aqui falou mal de Portugal? Ou melhor, alguem aqui disse mentiras sobre Portugal? |
|
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 4:00 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Espectaculo! |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 4:39 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 5:03 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
cada vez melhor..
Escolher a profissao que quero eh ser fino? Muito bem.. Nunca quis trabalhar em publicidade, por razoes que nao tem nada a ver com a conversa. O que eh que isto tem a ver com a vontade de voltar? Enfim.
Citação: É sinal que andaste pela Siggraph 2008 e gostaste do que viste vindo de um amador tuga como eu!
ate que enfim que chegamos ao fundo da questao! Se era para dizeres que tinhas cenas no siggraph, podias ter feito um topico sobre isso que tenho a certeza ninguem levava a mal, e concerteza davam-te os parabens.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Ago 21, 2008 5:18 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:50 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
|