Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  O CG em Portugal

Nightwalker
Colocada: Ter Mar 25, 2008 9:40 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Eu vou:

2- David Cordeiro

Colocada: Ter Mar 25, 2008 10:03 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Chimarrão?

Não seria preferivel um sitio CALMO em que se possa falar do que um sitio que basicamente só se vai lá para nos alambardarmos de comida?

Pq em Alvalade? hehehehe ... fui mauzinho nao fui... e não... não tem nada a ver com o SCP que por acaso até sou de:D

Ok o sitio é grande e tal e se realmente fossemos centenas.... Eu até percebi mas nãoquerendo ser má lingua dúvido que apareçam mais que 10 pessoas...

Eu proporia outro restaurante muito menos conhecido, como por exemplo o restaurante onde o Geraldes Lino faz a sua Tertulia de BD ha mais de 20 anos, a Gina no Parque Mayer, sitio para estacionar não falta e básicamente teriamos o restaurante que deve levar qq coisa como 30-40 pessoas só para nós, e sendo o restaurante usado para uma tertulia que dura ha 20 e tal anos, eles estão mais que habituados a grandes gruopes.

Por mim ta-se se é ai ok mas 21h é tarde IMO ou começam as pessoas a chegar às 19-19.30 ou então às 22h aind não estão lá todos...sabemos que os tugas não são propriamente as pessoas mais pontuais deste planeta Wink

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Ter Mar 25, 2008 10:12 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
[quote="Sil3"]nãoquerendo ser má lingua dúvido que apareçam mais que 10 pessoas...[/quote]
podera!
a meio da semana em lisboa, para mim que sou do porto nao me é de todo possivel estar presente...

Colocada: Ter Mar 25, 2008 10:18 am Responder com Citação
Pois eu percebo... mas se fizerem num fds em LX depois é o Rui que não pode LOL

Eu tou na boa, mas é claro que prefiro que seja em LX, não tenho carro e sou sincero, não vou apanhar Camionetes ou Comboios para ir a um Jantar se isso implicar muitas horas perdidas em transportes, com Boleia é diferente Smile

Claro que isto ao pessoal que vive fora de LX pode parecer "mas pq é que é sempre em LX??..."

Bem pq a realidade é que o Mercado e a maioria dos Operadores se encontra na Zona de LX ou perto, mas claro que isso não alivia o facto de alguns estarem a muitos Kms daqui e ser un transtorno:S

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
ene.xis
Colocada: Ter Mar 25, 2008 10:28 am Responder com Citação
ser em lx faz mais sentido do que ser noutro lado qq, a meio da semana é que nao faz sentido (assim a partida, né Laughing)

Colocada: Ter Mar 25, 2008 11:08 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Sil3 escreveu:
Chimarrão?

Não seria preferivel um sitio CALMO em que se possa falar do que um sitio que basicamente só se vai lá para nos alambardarmos de comida?

Pq em Alvalade? hehehehe ... fui mauzinho nao fui... e não... não tem nada a ver com o SCP que por acaso até sou de:D

Ok o sitio é grande e tal e se realmente fossemos centenas.... Eu até percebi mas nãoquerendo ser má lingua dúvido que apareçam mais que 10 pessoas...

Eu proporia outro restaurante muito menos conhecido, como por exemplo o restaurante onde o Geraldes Lino faz a sua Tertulia de BD ha mais de 20 anos, a Gina no Parque Mayer, sitio para estacionar não falta e básicamente teriamos o restaurante que deve levar qq coisa como 30-40 pessoas só para nós, e sendo o restaurante usado para uma tertulia que dura ha 20 e tal anos, eles estão mais que habituados a grandes gruopes.

Por mim ta-se se é ai ok mas 21h é tarde IMO ou começam as pessoas a chegar às 19-19.30 ou então às 22h aind não estão lá todos...sabemos que os tugas não são propriamente as pessoas mais pontuais deste planeta Wink

Sil,

Concordo plenamente com a escolha do restaurante. Disse 21h, porque sei que nesta área, sair cedo do trabalho é complicado por vezes e adicionando o trânsito da hora de ponta... de qualquer das formas, acho bem marcarmos para as 20h e começarmos por volta das 20h30...

Assumo que tb vais?

1 - Rui Romano
2 - David Cordeiro
3 -

Também se aceitam propostas para o fim de semana, se se justificar... é mais complicado por estar no norte ao fim de semana, mas por esta causa até sou capaz de sacrificar um fim de semana familiar... isto se tiveremos mais do que 6 ou 7 pessoas Twisted Evil

cheers

kindzu
Colocada: Ter Mar 25, 2008 1:57 pm Responder com Citação
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 16
pois, isto de Lx a meio da semana é complicado...
eu sou de Aveiro e tenho um miudo com 11 meses, não me será muito fácil ir a lisboa... mas a ver vamos...
se quiseres coloca aí matos na lista, mas sem garantias...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fernando
Colocada: Ter Mar 25, 2008 2:01 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 35 Local/Origem: Lisboa
á partida tambem podem contar comigo..apesar de só conseguir confirmar mais la para o inicio de abril..aqui nunca se sabe quando vao aparecer alteracoes nos filmes..
Fernando
Sil3
Colocada: Ter Mar 25, 2008 2:03 pm Responder com Citação
Sim vou claro Very Happy

Nightwalker
Colocada: Ter Mar 25, 2008 2:04 pm Responder com Citação
Desde que seja em Lisboa por mim podem acertar a data para quando der jeito a mais pessoal.

cheers

Colocada: Ter Mar 25, 2008 2:09 pm Responder com Citação
Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 12
(mais um a mandar bitaques...)
E que tal a uma sexta-feira? Quem é de longe pode ser que se consiga escapar umas horitas mais cedo no ultimo dia da semana e, como no dia seguinte, por principio, ninguém vai trabalhar, não há o problema de durar até tarde e quem vai para fora no fim de semana pode continuar a ir...penso que é o menor dos "sacrificios" para toda a gente, não?

ISIS Digital Studios
Motion Gfx . Visual fx . 3D Animation
www.isisds.com
Jaime
Colocada: Ter Mar 25, 2008 3:16 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 28 Jun 2007 Mensagens: 33 Local/Origem: Lisboa
Se o trabalho o permitir, gostaria imenso de ir.

Para uma ideia dessas dar frutos é preciso que as pessoas se conheçam e envolvam, e apesar de trabalhar nesta àrea há bastante tempo, não conheço assim muita gente.

Uma jantarada parece um bom ponto de partida.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
romanus
Colocada: Ter Mar 25, 2008 3:16 pm Responder com Citação
RuiFeliciano escreveu:
(mais um a mandar bitaques...)
E que tal a uma sexta-feira? Quem é de longe pode ser que se consiga escapar umas horitas mais cedo no ultimo dia da semana e, como no dia seguinte, por principio, ninguém vai trabalhar, não há o problema de durar até tarde e quem vai para fora no fim de semana pode continuar a ir...penso que é o menor dos "sacrificios" para toda a gente, não?

Concordo... Aí está a solução ideal! Sexta feira, dia 11 de Abril, ás 20h no restaurante (Gina no Parque Mayer)

Temos então:

1 - Rui Romano
2 - David Cordeiro
3 - Fernando (a confirmar)
4 - Matos (a confirmar)
5 - Marco Peixoto
6 - Jaime (a confirmar)
7 - Nuno Castro (a confirmar)

Peço-vos para que confirmem pelo menos com 4 dias de antecedência para fazermos contas a quantos vão e marcações no dito restaurante.
cheers

Editado pela última vez por romanus em Ter Mar 25, 2008 5:11 pm, num total de 2 vezes

ene.xis
Colocada: Ter Mar 25, 2008 3:25 pm Responder com Citação
Nuno Castro
(sujeito a confirmação)

Very Happy

Colocada: Qua Mar 26, 2008 12:18 pm Responder com Citação
Registo: 15 Nov 2007 Mensagens: 24
Eu irei ao jantar.

1 - Rui Romano
2 - David Cordeiro
3 - Fernando (a confirmar)
4 - Matos (a confirmar)
5 - Marco Peixoto
6 - Jaime (a confirmar)
7 - Nuno Castro (a confirmar)
8 - Bruno Gomes
romanus
Colocada: Qui Mar 27, 2008 10:32 am Responder com Citação
Queria apenas salientar o seguinte:

Esqueçam quem está por trás desta iniciativa. Digo isto, porque como todos sabemos, neste e noutros foruns, ganham-se "inimigos" e "amigos", no trabalho também, etc... mas neste caso, seria bom que se pusesse isso de lado e que houvesse realmente uma participação massiva para fazermos uma brainstorm com o máximo de ideias na mesa...
Deixemos o individual de lado e passemos ao colectivo Wink

Cheers

Nightwalker
Colocada: Qui Mar 27, 2008 11:10 am Responder com Citação
Porque se chega tão pouca gente à frente ? Confused Haverá pessoas que até querem ir mas por algum motivo não quer deixar aqui o nome ? Isto não é um motim contra os patrões, alguém tem medo de represálias ? Se for o caso, confirmem por PM ou assim...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 9
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens