Autor |
Mensagem |
|
Portugal |
Colocada: Seg Abr 11, 2005 10:51 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
C++ = Peugeot 206. Todos querem ter um, todos querem ter um, até acham bonito o conjunto, mas quando começas a desmontar ficas a ver que na verdade é estranha. Sinceramente acho que o C++ é desnecessáriamente complicado. Já acusa a sua idade.
Python...nunca programei nisso, como já tinha dito agora ando mesmo é com Lingo. Lingo é engraçado, mas também tem alguns problemas que não são fáceis de resolver, por exemplo não tem arrays (pelo menos sem programar um Xtra que faça isso) e ando a ter de usar listas para simular arrays o que é leeeeeeeento, ma eventualmente vou descobrir outra maneira de resolver o problema, só preciso é de tempo
O mais importante - na minha humilde opinião - é o pseudo-código. Se consegues estruturar e planear num pedaço de papel, então não importa a linguagem que utilizes, não importa o número de mvezes que tenhas de visitar foruns e premir F1, mas chegas sempre* lá.
*Por vezes podes suicidar-te antes de conseguir. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Abr 11, 2005 11:38 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
e haskell? isso é q é bom... hehe |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved