Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Maya

Portugal
Colocada: Seg Abr 11, 2005 10:51 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
C++ = Peugeot 206. Todos querem ter um, todos querem ter um, até acham bonito o conjunto, mas quando começas a desmontar ficas a ver que na verdade é estranha. Sinceramente acho que o C++ é desnecessáriamente complicado. Já acusa a sua idade.

Python...nunca programei nisso, como já tinha dito agora ando mesmo é com Lingo. Lingo é engraçado, mas também tem alguns problemas que não são fáceis de resolver, por exemplo não tem arrays (pelo menos sem programar um Xtra que faça isso) e ando a ter de usar listas para simular arrays o que é leeeeeeeento, ma eventualmente vou descobrir outra maneira de resolver o problema, só preciso é de tempo Wink

O mais importante - na minha humilde opinião - é o pseudo-código. Se consegues estruturar e planear num pedaço de papel, então não importa a linguagem que utilizes, não importa o número de mvezes que tenhas de visitar foruns e premir F1, mas chegas sempre* lá.

*Por vezes podes suicidar-te antes de conseguir.

Colocada: Seg Abr 11, 2005 11:38 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
e haskell? isso é q é bom... hehe
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens