Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Maya

spurv3d
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 11:22 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Ando á procura de alguem que saiba programar em MEL ou C++!! Digam qq coisa!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Portugal
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 4:14 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Nunca mais toquei em MEL, mas até que me desenrasco a fazer algumas coisas.
Não sou nenhum programador profissional mas se precisares de ajuda diz qq coisa.

Colocada: Sáb Abr 09, 2005 5:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
pergunta.

a.

Colocada: Sáb Abr 09, 2005 6:42 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
OK Portugal, se precisar digo.

Não tenho nenhum pergunta,
quero saber se ha pessoal aí a saber disso para futuros frabalhos. Wink

Vão dando noticias. (C++, Maya API tb interessa para fazer uns plugs).
Portugal
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 9:06 pm Responder com Citação
Nesse caso julgo que aqui o fonziewonzie é o teu homem.
Nestes últimos meses tenho andado em Lingo, por isso estou enferrujado, e volto a avisar que não sou programador por isso geralmente demoro muito tempo para surgir com algo que seja minimamente elegante.

Já agora fonziewonzie que fontes recomendas para quem queira começar a entrar mais a sério no mundo do MEL e das expressions aplicadas a partículas e dinâmicas?

Colocada: Dom Abr 10, 2005 2:49 am Responder com Citação
a alias tem uns livros bons de beggining mel scripting e dynamics... os melhores livros q eu encontrei sobre mel scripting sao:

mel scripting for maya animators

e outro q ja nao m lembro do nome pq o tenho no work e nao em casa Razz dps eu digo Smile

a.