Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  3D ARTIST FREELANCER

The Clown
Colocada: Sex Mar 07, 2008 9:28 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Jan 2008 Mensagens: 49 Local/Origem: Tomar
The last reply... e lembrei-me agora disto pelo que o Sil3 mencionou: nesta área toda a gente se conhece... Nightwalker, cuidado como falas dos formadores que temos neste país... tive a oportunidade de aprender com nomes sonantes (uns mais outros menos) da área, e que até percebem alguma coisa disto (tb tive maus formadores!), e quem sabe, provavelmente até os conheces ou quiçá, até serão teus amigos...

Diogo: é mesmo assim! Call the cops! hehe mas acrescento, às vezes mais vale ficar mesmo calado, para não ser-mos alvo de más interpretações, uma das cenas que mencionei até foi que a minha escrita não é a ferramenta ideal para comunicar, mto facilmente leva a interpretações erradas do que eu estou a pensar no momento e do que quero transmitir, agora não percebo é se tenho um grave problema de comunicação escrita, ou se é o meu cérebro que dá mtas voltas e dpois não consigo transmitir tudo correctamente... Comunicar através de imagens tem mais piada!!

Stay cool Cool & Peace!

_________________
"Oh my God that's th'a funky sheet!", Beastie Boys in Root Down
_____________________________
A clown is not a fool!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DiogoPereira
Colocada: Sex Mar 07, 2008 9:33 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
Epá o que é que é isto meu,lol. Estás aqui a levantar não sei quantas cenas q não bem qual é o teu objectivo.
"É isto e muitas outras coisas, agora não é o recreio da escola, descontração não quer dizer falta de profissionalismo, falta de respeito, ou pura e simples infantilidade. Se alguem quer vir praqui axincalhar o trabalho dos outros, vazer birrinha, fazer-se de vítima, explicar-nos as suas tendências em termos de drogas, alcool, ou orientação sexual
força... é um pais livre... se não quer que lhe expliquem que se está a prejudicar a ele próprio... aqui o inquisitor obscurantista cala-se..."

Já agora ficaste de esclarecer se és tu o Fantasma, se és
aguentaste mal à bomboca.
Quanto à pro-actividade dos objectivos de um forum concordo, mas neste momento, vindo daí...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
3dkla
Colocada: Sex Mar 07, 2008 11:30 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
Ai, Portugal, Portugal
Enquanto ficares à espera Ninguém te pode ajudar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Sex Mar 07, 2008 11:32 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
[quote="carloscidrais"]
A minha sugestao eh voltarmos ao topico, que ate estava bem interessante, das condicoes de trabalho em PT.
[/quote]

sory....mas o tópico era mesmo uma proposta de trabalho!

tentei, tentei mm nao postar aqui, mas dps de um dia intenso de trabalho, e de me depara com este estado de sitio em que ficou este topico, n consegui evitar...
Alias acho piada q se fale desde respeito ao estado da nação do CG nacional, a habitos sociais, e se continue a postar neste topico!!? ja nem sei que termo usar pq off topic é muito pouco para descrever isto...
que bela imagem!

enfim...whatever
bem...o melhor é mm continuar a bulir q esta pausa para a leitura n esta a ser muito inspiradora...

_________________
"fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 1:47 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
era nesta thread que estavam a pedir um escravo para toda a obra??

envio o meu C.V. para onde mesmo?

_________________
-- www.puraimagem.pt --
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
unxetas
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 9:48 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
curriculos para /dev/null s.f.f.!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DiogoPereira
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 3:36 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
Ene.xis, seja como for acho que essa questão dos off topics, pelo pouco que tenho assistido neste fórum, ultimamente tenho visitado isto com mais atenção, noto que aqui as conversas se cruzam bastante, um mostra uma coisa, outro fala de outro exemplo que conhece e parece-me mais um espaço de lazer/curiosidades/etc, do que apenas um lugar de pesquisa.
Nesta área dos empregos em que o tema é mais melindroso, não me estranha o caos e as opiniões das desgraças, mas penso que em vez de se estar a denunciar as peripécias todas… é mais rápido ir às instituições criadas para o efeito. Seja como for as opiniões são sempre um ponto de partida para qualquer coisa. Em relação a falar de fantasmas seria sempre um tema off topic, até porque fantasmas não existem, mas há quem tente ser e faz uns bonecos com uns textos a ver se chateia…. E que da mesma maneira que vejo aqui colocadas denuncias a empresas em inamovível, que com razão ou não, em termos legais uma denuncia dessa maneira também é discutível… Por isso falar de um fantasma “Visualize”, idêntico a “Visualiza”, é simbólico.
Em relação aos off topics, (como este: só faria sentido ser colocado aqui).


Editado pela última vez por DiogoPereira em Sáb Mar 08, 2008 3:51 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 3:50 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
eu realmente devo ter passado ao lado de alguns posts, porque fala-se aqui de coisas fantasticas que eu nao tinha reparado! Fantasmas e denuncias diabolicas..

Pessoaaaal toca a trabalhar mas eh! Que stresssss mais descabido, impressionante haha...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DiogoPereira
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 3:58 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
Unxetas não é stress nenhum, foi uma piadinha ali de um topic no wip 3d de um devil, em relação a modelação organica e bonecos com boné... e com o nick identico a uma pessoa que conheço bem, a ver se despista...sei lá, parvoices de quem quer perder tempo.

as denuncias mais específicas referia-me uma cena que vi em "inamovível", não estou a referir a este topic mas isso é uma comparação do rigor que foi pedido aqui.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
n1no
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 7:06 pm Responder com Citação
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 19
Antes de mais nada venho frequentemente ao fórum ler e ver o que de melhor se faz por cá (e não só) ao nível do 3D mas nunca tinha postado. Sei que aqui não é o melhor sítio para apresentações mas posso acrescentar que sendo um novato na matéria, "bebo" das opiniões e comentários de muitos "senhores" (sem sarcasmo à mistura) com provas mais que dadas na área. Afinal, se se quer ter referências porque não começar pela malta de cá...

Tenho a ideia que, (ressalvo que não conheço rigorosamente nada do panorama empresarial do 3D) a comunidade "tridimensional" em Portugal é muito restrita e é sempre bom existir um ponte de encontro virtual aberto a discussão e debate. Tenho lido boas (e menos boas) observações mas o que importa aqui é que toda a discussão seja salutar e construtiva, dando assim um bom exemplo a quem está a começar e não só... Sei que o que disse acaba por ser utópico e que as coisas nem sempre funcionam da maneira que queremos.

A integração é complicada, a sobrevivência é complicada e as horas sofríveis também o são mas a excelência do trabalho assim o exige e por pouca experiência que tenha, reconheço que se se quiser um trabalho feito como deve de ser o nível de transpiração é gigantesco.

De qualquer maneira, tenho por vezes a sensação que o nível de animosidade entre os participantes é cortante mas se calhar já se conhecem tão bem que já "vale tudo menos tirar olhos".

O discurso já vai longo e sei que têm mais do que fazer do que estar a ler dissertações de um gajo que está a começar nestas lides mas, de qualquer maneira fica aqui a minha "opinião/apresentação" por mais offtopic que seja.

Fiquem bem...

P.S. Why can we all just get along? Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 8:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Olha, ja enganamos mais um! LOL

Bem vindo n1no... vai aparecendo.

Eu não comento mais porque ja estou completamente perdido. Nao percebo nada do que estão a falar.
Parece que já se começa a lavar alguma roupa suja de outros threads. Não é para isso que serve a mensagem privada?

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Dom Mar 09, 2008 11:18 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
bottom line e ligeiramente de volta ao topico, se algum dia tiver de recrutar alguem, vou pensar muito antes de postar aqui uma proposta de emprego. Pelos vistos, se for no carga de trabalhos recebo respostas se for aki recebo uma comissao de boas vindas destas!

tou com o unxetas toca mas é a trabalhar!

_________________
"fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Dom Mar 09, 2008 12:32 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
enexis, o meu primeiro post neste thread foi a pedir informação, sobre se o xsi tb era aceite, e se o trabalho era presencial ou não. Simples , não ?

ninguem se deu ao trabalho de responder, ou de esclarecer se realmente queriam o escravito pa toda a obra ou era, como eu pensava,uma proposta para maya OU max OU c4d etc..

O resto veio pr si proprio, e bancar o responsavel não vos fica bem, pq tb postaram aqui...

_________________
One of many at www.puraimagem.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
ene.xis
Colocada: Dom Mar 09, 2008 6:24 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
mea culpa claro...alias se leres o meu 1º post na 5ª pagina deste topico é a primeira coisa que tento ressalvar...
e n quero bancar responsavel...apenas dei a minha opiniao sobre os posts q se seguiram...e nao ao teu em especifico, obvio!
Wink

acho sim, que se queremos que alguem poste aqui propostas de emprego nao as podemos "avacalhar" assim...me thinks...

_________________
"fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visualize
Colocada: Seg Mar 10, 2008 10:37 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
DiogoPereira:
Citação:
Por isso falar de um fantasma “Visualize”, idêntico a “Visualiza”, é simbólico.

Não percebi completamente o que pretendes dizer com isso..
Tal como muitos estava numa de me abster de confusões..
Até porque não estou inserido no "mercado do CG nacional", logo não dever meter a colher naquilo que desconheço.

Mas agora e pelo que percebi.. tenho-te a dizer que estás enganado!
Pensas que sou um "fantasma"?? Very Happy
Pá.. não tenho nada a ver com as vossas lutas.. mas se quiseres esclarecimentos sobre quem sou terei todo o gosto em te fornecer os meus dados pessoais, números de contacto, empresa onde trabalho, etc!
(desde o momento que não divulgues a terceiros e/ou os vendas a bases de dados de cenas maradas)...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DiogoPereira
Colocada: Seg Mar 10, 2008 3:39 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
...Visualize... e se te dedicasses a vender aspiradores por telemarketing... acho que as comissões são fixes.lol...wathever...parvalheira q.b.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visualize
Colocada: Seg Mar 10, 2008 3:45 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
Caro Diogo.. depois de uma msg privada e de um email a tentar perceber o que querias com essa conversa.. se seria confusão ou também já estarias numa de brincadeiras, acho que a nossa conversa também vai ter de parar por aqui!!

Parece-me que assim demonstras o teu grande talento..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 5 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum