Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  C.V. Empresarial  ~  Freelance Modelador 3d

cc
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 12:58 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
fgarcia90 escreveu:
OK mas eu procuro algo novo, tirei o curso e sinceramente nao estou com vontade de andar a dar "mostras"!
Se aparecer alguma firma interessada em trabalho a sério, e quiser iniciar boas relações com um Projectista 3D em INVENTOR...

De qualquer forma se algum dos srs. quiser iniciar algum trabalho comigo estou disposto a faze-lo de forma (quase) gratuita, principalmente se me arranjar o Max, Vray, Maya, Viz ou outros programas assim do genero.

Como disse e volto a repetir estou a iniciar!


mas o que é isto??? isto só pode ser a gozar....
se estás a iniciar começa por aprender a fazer; para depois mostrares; para depois anunciares; e por fim trabalhares...

e disse...

_________________
-- www.puraimagem.pt --
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
heldrida
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 2:52 am Responder com Citação
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 8
Gostava de deixar a minha opiniao, nao como critica, mas como um insentivo ou apoio ao fgarcia, que acredito estar algo confuso, e isso pode criar alguma dificuldade na procura de emprego e ate no seu desenvolvimento tecnico, criativo, profissional, etc...

Se tens tempo, aproveita-o para criar, desenvolver o que aprendeste, utiliza esses trabalhos como uma ferramenta para convencer os empregadores, e tambem entenderes as tuas capacidades - este é um meio de constante desafio e aprendizagem.

Aproveita-o. Aproveita o tempo que tens, se te encontras desempregado, pois sera mto dificil convencer seja quem for (numa area visual) sem ter o que mostrar. Aproveita, pois caso contrario, pelas dificuldades que a vida nos proporciona, na vida rotineira de tantos nos, fingidos e actores em tantas profissoes de desagrado, dificilmente conseguiras o tempo para criar e apresentar essas DemoReels, na qualidade maxima, em total rentabilidade das tuas capacidades e ambicoes, que poderias ou podes aproveitar nesta altura. É claro, que pode nao ser este o teu caso.

De qualquer das formas, mantem-te firme se assim for,
pois no buraco, so o escuro ecoa, e lá em cima so brilham, uns pequenos pontos brancos, dispersos uns dos outros, a anos luz de ti.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DiogoPereira
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:02 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
. Confused


Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:40 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Grury
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:32 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
LOL!!!!
Rolling Eyes
Desculpa mas nao vou descer ao teu nivel.

E ja agora para fazer referencia a cena Moebius:

Moebius, esse grande libertador! Começei a gostar mais de banda desenhada depois de descobrir o trabalho dele.... o que é bom é não
ficar preso a referências...

Um abraço Grury, gostei bastante das tuas animações!
Diogo.


E antendendo a isto: Sei lá...Se calhar para a semana já tenho uma opinião diferente... Very Happy
Abraço, Grury.
Imagino sejas uma pessoa um pouco confusa e que muda radicalmente de posicao/opiniao de um momento para o outro.

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DiogoPereira
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:03 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
. Confused


Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:40 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Grury
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:35 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quanto mais abres a boca mais te enterras.
Quote: e repito "geralmente comento o de alguns com entusiasmo".

erm..dos teus 52 meros posts aqui no D3, os unicos comentarios dirigidos a outro pessoal...
http://www.dimensao3.com/forum/search.php?search_author=DiogoPereira

- Brutal!

- Muito Fixe! Sinto é um bocado falta das sombras. Com que aplicação é q fazes as trepadeiras? Abraço.

- Muito fixe...mesmo.
A animação cola muita bem com o mood da voz do empregado ( os bonecos é que não mas para o caso não interessa)!
Parabéns... Surprised .


Sim realmente bastante entusiasmo.

Over n out.

FGarcia: Desculpa este offtopic, boa sorte.

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DiogoPereira
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:39 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 76
Confused


Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:41 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
AngelStudio
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 3:29 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Adoro quando vocês se chateiam e fazem guerras para ver quem tem a pila maior..... Carlos nem sei como te deste ao trabalho de perder tanto tempo com estas merdas.....Wink


see U all

_________________
" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
unxetas
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:17 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
hehe.. pode ser que agora o forum comece a ter mais visitas. Isto andava um bocado a morrer, e normalmente ganha sempre alguma vida depois de andar merda a voar contra as paredes!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nightwalker
Colocada: Seg Fev 04, 2008 9:46 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing é com cada cromo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
One of many at www.puraimagem.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
spurv3d
Colocada: Ter Fev 05, 2008 4:29 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Iá Diogo nem reparei que eras tu, pareceu-me ser teu o post do fgarcia90... (ganda tony), nem vi o post do rapaz a dizer q n tinha portfolio porque estava a começar.... ganda bronca... desculpa aí fgarcia90. Embarassed

xiii.. onde isto ja vai.... calma pessoal.... esta tudo possuido pelo demonio... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Visualiza
Colocada: Qua Fev 06, 2008 4:53 pm Responder com Citação
Registo: 01 Mar 2006 Mensagens: 16 Local/Origem: Lisboa
Boas,
À muito que não apareço por estas bandas, mas como me falaram que estava aqui uma discussão acesa não hesitei e vou dar o meu testemunho...
O que se passa por Portugal é totalmente o contrario do que se passa no resto da Europa, onde se segue à risca o código do trabalho, onde se fazem contratos de trabalho, seguros, se pagam subsídios de férias, etc...

Mas o problema são os próprios Criativos ou lá como quiserem ser chamados, que se sujeitam a isso e aceitam trabalhar nestas condições, chegando aos 40 anos a trabalhar com recibos verdes e a fugir aos impostos! Nisto acredita Grury, Portugal está na crista da onda!

Quanto à questão do portfólio acho que conta 30 a 40%. Em tempos tive uma experiência de um gajo que tinha um portfólio muito bom, e não conseguia fazer um único render que não demorasse menos de 15 a 18 horas. Não contente fazia a imagem a 1500x1500 e gravava em jpg.

É tudo...e até ao meu regresso!


Editado pela última vez por Visualiza em Sex Fev 08, 2008 1:20 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nico
Colocada: Sex Fev 08, 2008 12:16 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Grande Mestre Visualiza... diga então em quanto tempo devo fazer uma imagem (com qualidade que o satisfaça...), em que resolução e em que formato devo gravar... estava a pensar fazer um portfólio.... Twisted Evil

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Visualiza
Colocada: Sex Fev 08, 2008 1:19 am Responder com Citação
Registo: 01 Mar 2006 Mensagens: 16 Local/Origem: Lisboa
Isso agora! Tudo depende da(s) maquinas que tiveres...e do tempo que tens pra fazer trabalho!...ou não é assim Mestre Nico?! :roll:Quanto às imagens aconselho-te a gravar em gif! Fica fabuloso...

Portfólio?! Vais trabalhar pra quem?! Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum