Autor |
Mensagem |
|
cc |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 12:58 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
fgarcia90 escreveu: OK mas eu procuro algo novo, tirei o curso e sinceramente nao estou com vontade de andar a dar "mostras"!
Se aparecer alguma firma interessada em trabalho a sério, e quiser iniciar boas relações com um Projectista 3D em INVENTOR...
De qualquer forma se algum dos srs. quiser iniciar algum trabalho comigo estou disposto a faze-lo de forma (quase) gratuita, principalmente se me arranjar o Max, Vray, Maya, Viz ou outros programas assim do genero.
Como disse e volto a repetir estou a iniciar!
mas o que é isto??? isto só pode ser a gozar....
se estás a iniciar começa por aprender a fazer; para depois mostrares; para depois anunciares; e por fim trabalhares...
e disse... |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
|
|
Voltar acima |
|
heldrida |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 2:52 am |
|
|
Registo: 07 Jan 2008
|
Gostava de deixar a minha opiniao, nao como critica, mas como um insentivo ou apoio ao fgarcia, que acredito estar algo confuso, e isso pode criar alguma dificuldade na procura de emprego e ate no seu desenvolvimento tecnico, criativo, profissional, etc...
Se tens tempo, aproveita-o para criar, desenvolver o que aprendeste, utiliza esses trabalhos como uma ferramenta para convencer os empregadores, e tambem entenderes as tuas capacidades - este é um meio de constante desafio e aprendizagem.
Aproveita-o. Aproveita o tempo que tens, se te encontras desempregado, pois sera mto dificil convencer seja quem for (numa area visual) sem ter o que mostrar. Aproveita, pois caso contrario, pelas dificuldades que a vida nos proporciona, na vida rotineira de tantos nos, fingidos e actores em tantas profissoes de desagrado, dificilmente conseguiras o tempo para criar e apresentar essas DemoReels, na qualidade maxima, em total rentabilidade das tuas capacidades e ambicoes, que poderias ou podes aproveitar nesta altura. É claro, que pode nao ser este o teu caso.
De qualquer das formas, mantem-te firme se assim for,
pois no buraco, so o escuro ecoa, e lá em cima so brilham, uns pequenos pontos brancos, dispersos uns dos outros, a anos luz de ti. |
|
|
|
Voltar acima |
|
DiogoPereira |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:02 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Mar 2006
|
. |
Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:40 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:32 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
LOL!!!!
Desculpa mas nao vou descer ao teu nivel.
E ja agora para fazer referencia a cena Moebius:
Moebius, esse grande libertador! Começei a gostar mais de banda desenhada depois de descobrir o trabalho dele.... o que é bom é não
ficar preso a referências...
Um abraço Grury, gostei bastante das tuas animações!
Diogo.
E antendendo a isto: Sei lá...Se calhar para a semana já tenho uma opinião diferente... Very Happy
Abraço, Grury. Imagino sejas uma pessoa um pouco confusa e que muda radicalmente de posicao/opiniao de um momento para o outro. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
DiogoPereira |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:03 pm |
|
|
Primeiros passos
|
. |
Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:40 pm, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:35 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Quanto mais abres a boca mais te enterras.
Quote: e repito "geralmente comento o de alguns com entusiasmo".
erm..dos teus 52 meros posts aqui no D3, os unicos comentarios dirigidos a outro pessoal...
http://www.dimensao3.com/forum/search.php?search_author=DiogoPereira
- Brutal!
- Muito Fixe! Sinto é um bocado falta das sombras. Com que aplicação é q fazes as trepadeiras? Abraço.
- Muito fixe...mesmo.
A animação cola muita bem com o mood da voz do empregado ( os bonecos é que não mas para o caso não interessa)!
Parabéns... Surprised .
Sim realmente bastante entusiasmo.
Over n out.
FGarcia: Desculpa este offtopic, boa sorte. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
DiogoPereira |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:39 pm |
|
|
Primeiros passos
|
|
Editado pela última vez por DiogoPereira em Qua Mar 12, 2008 12:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 3:29 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Adoro quando vocês se chateiam e fazem guerras para ver quem tem a pila maior..... Carlos nem sei como te deste ao trabalho de perder tanto tempo com estas merdas.....
see U all |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:17 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
hehe.. pode ser que agora o forum comece a ter mais visitas. Isto andava um bocado a morrer, e normalmente ganha sempre alguma vida depois de andar merda a voar contra as paredes! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Seg Fev 04, 2008 9:46 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
spurv3d |
Colocada: Ter Fev 05, 2008 4:29 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Iá Diogo nem reparei que eras tu, pareceu-me ser teu o post do fgarcia90... (ganda tony), nem vi o post do rapaz a dizer q n tinha portfolio porque estava a começar.... ganda bronca... desculpa aí fgarcia90.
xiii.. onde isto ja vai.... calma pessoal.... esta tudo possuido pelo demonio... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Visualiza |
Colocada: Qua Fev 06, 2008 4:53 pm |
|
|
Registo: 01 Mar 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Boas,
À muito que não apareço por estas bandas, mas como me falaram que estava aqui uma discussão acesa não hesitei e vou dar o meu testemunho...
O que se passa por Portugal é totalmente o contrario do que se passa no resto da Europa, onde se segue à risca o código do trabalho, onde se fazem contratos de trabalho, seguros, se pagam subsídios de férias, etc...
Mas o problema são os próprios Criativos ou lá como quiserem ser chamados, que se sujeitam a isso e aceitam trabalhar nestas condições, chegando aos 40 anos a trabalhar com recibos verdes e a fugir aos impostos! Nisto acredita Grury, Portugal está na crista da onda!
Quanto à questão do portfólio acho que conta 30 a 40%. Em tempos tive uma experiência de um gajo que tinha um portfólio muito bom, e não conseguia fazer um único render que não demorasse menos de 15 a 18 horas. Não contente fazia a imagem a 1500x1500 e gravava em jpg.
É tudo...e até ao meu regresso! |
Editado pela última vez por Visualiza em Sex Fev 08, 2008 1:20 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sex Fev 08, 2008 12:16 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
|
Grande Mestre Visualiza... diga então em quanto tempo devo fazer uma imagem (com qualidade que o satisfaça...), em que resolução e em que formato devo gravar... estava a pensar fazer um portfólio.... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Visualiza |
Colocada: Sex Fev 08, 2008 1:19 am |
|
|
Registo: 01 Mar 2006
|
Isso agora! Tudo depende da(s) maquinas que tiveres...e do tempo que tens pra fazer trabalho!...ou não é assim Mestre Nico?! :roll:Quanto às imagens aconselho-te a gravar em gif! Fica fabuloso...
Portfólio?! Vais trabalhar pra quem?! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|