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<  W.I.P. 3D  ~  Crysis Map - Vulcano [WIP]

treeD-Lab
Colocada: Sex Fev 15, 2008 10:19 pm Responder com Citação
Registo: 01 Nov 2007 Mensagens: 13 Local/Origem: Radícula
Parabéns hp, tens aí um bom trabalho, continua...
Não usaste o terragen, pois n?

Cheers

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Vitor Teixeira
www.treed-lab.com/portfolio.pdf
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Red_lehari
Colocada: Dom Fev 17, 2008 7:43 pm Responder com Citação
Registo: 03 Set 2007 Mensagens: 14
Mais incrível é que se pode rodar aquilo em real time *_*

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Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha ideia formada sobre tudo!
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[HP]
Colocada: Seg Mai 12, 2008 4:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
treeD-Lab, usei o GeoControl.
http://www.cajomi.de/GeoControl/geocontrol.htm

Here's some more shots.
Dia 16 junho é a release oficial, espero que o pessoal aki da d3 experimente. Smile




























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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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VirtualFM
Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:35 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Bom, isso não tá bom nem tá mau! Tá espectacular! Smile

Eu tenho o jogo mas nunca tive tempo para andar a "brincar" com a sandbox... mas é impressionante!

Tal como isto, impressionante!

http://www.youtube.com/watch?v=YG5qDeWHNmk

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Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
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[HP]
Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
obrigado man.

Tenho andado a trabalhar nisto, todos os santos dias cerca de 1 a 2 horas por dia, a ja uns meses largos. daqui a umas semanas, acabo finalmente.

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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romanus
Colocada: Qua Mai 14, 2008 10:53 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Simplesmente fantástico!

Como é possivel isso ser calculado em tempo real Shocked

Congrats!

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Rui Romano
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www.ingreme.com/reel
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unxetas
Colocada: Qua Mai 14, 2008 4:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
atencao que o dos barris nao eh tempo real! mas eh muito bom de qq maneira Very Happy
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Andias
Colocada: Qua Mai 14, 2008 6:13 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Fev 2008 Mensagens: 390 Local/Origem: Aveiro
potente, para nao falar do video Cool
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romanus
Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:04 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
http://www.cgchannel.com/news/viewfeature.jsp?newsid=7397

Qualquer dia temos efeitos deste género em tempo real nos jogos (com este grau de realismo, i mean)... se é que já não temos Shocked

cheers

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Rui Romano
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[HP]
Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:10 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
ui, bem isso rula! Very Happy

Os motores de fisica de jogos ja fazem coisas espetaculares, tal como o Havok, mas a esse nivel de destruição acho que ainda estamos a uns aninhos de termos CPU's que consigam processar isso tudo em real-time! Razz

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Helder "hP" Pinto

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mpalma
Colocada: Qua Mai 21, 2008 11:26 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas , estou sem gráfica pra jogar o jogo e curtia exprimentar o teu nível um dia pois está muita bom visualmente.

Tenho curiosidade em ver as dínamicas da água pois estas parecem me muito realistas numa frame o que me faz pensar como estão em movimento.

O video que vi de apresentação do jogo deu pra ver que têm uns gráficos espectaculares e a física essa tambem parece que está muito boa, esperar pra poder exprimentar o jogo, ainda vou ver se compro o mesmo e dou uma olhadela em low resolution.

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Marco Palma
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VirtualFM
Colocada: Qua Mai 21, 2008 3:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
romanus escreveu:
http://www.cgchannel.com/news/viewfeature.jsp?newsid=7397

Qualquer dia temos efeitos deste género em tempo real nos jogos (com este grau de realismo, i mean)... se é que já não temos


WOW! Já não me espantava a ver cenas destas desde a apresentação do Half-Life 2 há uns 5 anos! Bom, tz esteja a exagerar, mas está muito bom!

Não sei quando o power dos CPUs poderá fazer isso em tempo real, mas tendo em conta que Quad-Core começa a ser norma, dentro de uns 2 anos Um Octo-Core deve ser o que agora é um Core 2 Duo, logo, não deve tardar muito tecnologicamente falando. O que deve depos custar mais é a criação do software, ou seja, preparar os jogos para tomar partido disso.

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Fernando Martins
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Ricardo
Colocada: Ter Mai 27, 2008 12:01 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 16 Set 2006 Mensagens: 57 Local/Origem: Lisboa
Bem, pelas imagens o mapa parece estar mesmo excelente!! Very Happy Parabéns!
Infelizmente não posso jogar pois ainda só experimentei a demo do crysis, e só quando tiver uma máquina nova é que vou conseguir jogar em condições. Wink

Em relação ao vídeo que o romanus mostrou, vai ser realmente incrível ver uma física tão complexa aplicada a jogos. Mas o melhor é que nem vai ser preciso esperar pelos processadores de X núcleos, uma vez que os GPU's vão passar a suportar (aliás, já suportam) complexos cálculos de física (não se esqueçam que a nVidia comprou a Ageia Wink )

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Ricardo Afonso (RA)
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