| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  Crysis Map - Vulcano [WIP] | 
	 
		
		| treeD-Lab | 
				
					|  Colocada: Sex Fev 15, 2008 10:19 pm |   |  | 
	 
		|  Registo: 01 Nov 2007
			Mensagens: 13
			Local/Origem: Radícula |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| Red_lehari | 
				
					|  Colocada: Dom Fev 17, 2008 7:43 pm |   |  | 
	 
		|  Registo: 03 Set 2007
			Mensagens: 14 | 
				
					| Mais incrível é que se pode rodar aquilo em real time *_* |  
					| _________________
 Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha ideia formada sobre tudo!
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Seg Mai 12, 2008 4:51 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| VirtualFM | 
				
					|  Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:35 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 385 | 
				
					| Bom, isso não tá bom nem tá mau! Tá espectacular!   
 Eu tenho o jogo mas nunca tive tempo para andar a "brincar" com a sandbox... mas é impressionante!
 
 Tal como isto, impressionante!
 
 http://www.youtube.com/watch?v=YG5qDeWHNmk
 |  
					| _________________
 Fernando Martins
 www.isisds.com
 _____
 /-   /|/|      3D Animation and Special Effects
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:40 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| obrigado man. 
 Tenho andado a trabalhar nisto, todos os santos dias cerca de 1 a 2 horas por dia, a ja uns meses largos. daqui a umas semanas, acabo finalmente.
 |  
					| _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 14, 2008 10:53 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| unxetas | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 14, 2008 4:14 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 20 Dec 2005
			Mensagens: 461
			Local/Origem: Londres | 
				
					| atencao que o dos barris nao eh tempo real! mas eh muito bom de qq maneira  |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| Andias | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 14, 2008 6:13 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Fev 2008
			Mensagens: 390
			Local/Origem: Aveiro | 
				
					| potente, para nao falar do video  |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:04 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:10 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| ui, bem isso rula!   
 Os motores de fisica de jogos ja fazem coisas espetaculares, tal como o Havok, mas a esse nivel de destruição acho que ainda estamos a uns aninhos de termos CPU's que consigam processar isso tudo em real-time!
  |  
					| _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| mpalma | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 21, 2008 11:26 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Abr 2005
			Mensagens: 597
			Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A. | 
				
					| Boas , estou sem gráfica pra jogar o jogo e curtia exprimentar o teu nível um dia pois está muita bom visualmente. 
 Tenho curiosidade em ver as dínamicas da água pois estas parecem me muito realistas numa frame o que me faz pensar como estão em movimento.
 
 O video que vi de apresentação do jogo deu pra ver que têm uns gráficos espectaculares e a física essa tambem parece que está muito boa, esperar pra poder exprimentar o jogo, ainda vou ver se compro o mesmo e dou uma olhadela em low resolution.
 |  
					| _________________
 Marco Palma
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| VirtualFM | 
				
					|  Colocada: Qua Mai 21, 2008 3:04 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 385 | 
				
					| romanus escreveu: http://www.cgchannel.com/news/viewfeature.jsp?newsid=7397
 Qualquer dia temos efeitos deste género em tempo real nos jogos (com este grau de realismo, i mean)... se é que já não temos
 WOW! Já não me espantava a ver cenas destas desde a apresentação do Half-Life 2 há uns 5 anos! Bom, tz esteja a exagerar, mas está muito bom!
 
 Não sei quando o power dos CPUs poderá fazer isso em tempo real, mas tendo em conta que Quad-Core começa a ser norma, dentro de uns 2 anos Um Octo-Core deve ser o que agora é um Core 2 Duo, logo, não deve tardar muito tecnologicamente falando. O que deve depos custar mais é a criação do software, ou seja, preparar os jogos para tomar partido disso.
 |  
					| _________________
 Fernando Martins
 www.isisds.com
 _____
 /-   /|/|      3D Animation and Special Effects
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| Ricardo | 
				
					|  Colocada: Ter Mai 27, 2008 12:01 am |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 16 Set 2006
			Mensagens: 57
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| Bem, pelas imagens o mapa parece estar mesmo excelente!!  Parabéns! Infelizmente não posso jogar pois ainda só experimentei a demo do crysis, e só quando tiver uma máquina nova é que vou conseguir jogar em condições.
   
 Em relação ao vídeo que o romanus mostrou, vai ser realmente incrível ver uma física tão complexa aplicada a jogos. Mas o melhor é que nem vai ser preciso esperar pelos processadores de X núcleos, uma vez que os GPU's vão passar a suportar (aliás, já suportam) complexos cálculos de física (não se esqueçam que a nVidia comprou a Ageia
  ) |  
					| _________________
 Ricardo Afonso (RA)
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		 
		|  |