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< W.I.P. 3D ~ Crysis Map - Vulcano [WIP] |
treeD-Lab |
Colocada: Sex Fev 15, 2008 10:19 pm |
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Registo: 01 Nov 2007
Mensagens: 13
Local/Origem: Radícula
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Red_lehari |
Colocada: Dom Fev 17, 2008 7:43 pm |
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Registo: 03 Set 2007
Mensagens: 14
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Mais incrível é que se pode rodar aquilo em real time *_* |
_________________ Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha ideia formada sobre tudo! |
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[HP] |
Colocada: Seg Mai 12, 2008 4:51 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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VirtualFM |
Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:35 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 385
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Bom, isso não tá bom nem tá mau! Tá espectacular!
Eu tenho o jogo mas nunca tive tempo para andar a "brincar" com a sandbox... mas é impressionante!
Tal como isto, impressionante!
http://www.youtube.com/watch?v=YG5qDeWHNmk |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
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/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
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[HP] |
Colocada: Ter Mai 13, 2008 11:40 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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obrigado man.
Tenho andado a trabalhar nisto, todos os santos dias cerca de 1 a 2 horas por dia, a ja uns meses largos. daqui a umas semanas, acabo finalmente. |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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romanus |
Colocada: Qua Mai 14, 2008 10:53 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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unxetas |
Colocada: Qua Mai 14, 2008 4:14 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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atencao que o dos barris nao eh tempo real! mas eh muito bom de qq maneira |
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Andias |
Colocada: Qua Mai 14, 2008 6:13 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Mensagens: 390
Local/Origem: Aveiro
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potente, para nao falar do video |
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romanus |
Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:04 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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[HP] |
Colocada: Qua Mai 21, 2008 10:10 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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ui, bem isso rula!
Os motores de fisica de jogos ja fazem coisas espetaculares, tal como o Havok, mas a esse nivel de destruição acho que ainda estamos a uns aninhos de termos CPU's que consigam processar isso tudo em real-time! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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mpalma |
Colocada: Qua Mai 21, 2008 11:26 am |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Boas , estou sem gráfica pra jogar o jogo e curtia exprimentar o teu nível um dia pois está muita bom visualmente.
Tenho curiosidade em ver as dínamicas da água pois estas parecem me muito realistas numa frame o que me faz pensar como estão em movimento.
O video que vi de apresentação do jogo deu pra ver que têm uns gráficos espectaculares e a física essa tambem parece que está muito boa, esperar pra poder exprimentar o jogo, ainda vou ver se compro o mesmo e dou uma olhadela em low resolution. |
_________________ Marco Palma |
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VirtualFM |
Colocada: Qua Mai 21, 2008 3:04 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 385
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romanus escreveu: http://www.cgchannel.com/news/viewfeature.jsp?newsid=7397
Qualquer dia temos efeitos deste género em tempo real nos jogos (com este grau de realismo, i mean)... se é que já não temos
WOW! Já não me espantava a ver cenas destas desde a apresentação do Half-Life 2 há uns 5 anos! Bom, tz esteja a exagerar, mas está muito bom!
Não sei quando o power dos CPUs poderá fazer isso em tempo real, mas tendo em conta que Quad-Core começa a ser norma, dentro de uns 2 anos Um Octo-Core deve ser o que agora é um Core 2 Duo, logo, não deve tardar muito tecnologicamente falando. O que deve depos custar mais é a criação do software, ou seja, preparar os jogos para tomar partido disso. |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
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Ricardo |
Colocada: Ter Mai 27, 2008 12:01 am |
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Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Mensagens: 57
Local/Origem: Lisboa
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Bem, pelas imagens o mapa parece estar mesmo excelente!! Parabéns!
Infelizmente não posso jogar pois ainda só experimentei a demo do crysis, e só quando tiver uma máquina nova é que vou conseguir jogar em condições.
Em relação ao vídeo que o romanus mostrou, vai ser realmente incrível ver uma física tão complexa aplicada a jogos. Mas o melhor é que nem vai ser preciso esperar pelos processadores de X núcleos, uma vez que os GPU's vão passar a suportar (aliás, já suportam) complexos cálculos de física (não se esqueçam que a nVidia comprou a Ageia ) |
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
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