Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3d max] wolverine |
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Mar 29, 2008 3:23 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Obrigado!
Bem, é verdade e como é o meu primeiro trabalho que levei mais a serio para o zbrush tou-me a entusiasmar de mais já... mas ainda estou de volta do fato. Essa imagem do fato é de uma versão antiga em qeu estava a tentar conhecer os cantos à casa e estava a ter problemas e todas as canalizaçoes heeh
Agora já consegui contornar alguns dos problemas e já tou aconseguir trabalhar melhor. Mas o padrao do fato vai ser esse. Ainda não peguei nas zonas de pele. E vou-me lembrar do que disses-te.
agora está na altura de dizer:
" vou começar a ver fotos de homens musculados em cuecas com mais antenção" |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Mar 29, 2008 2:15 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Good luck for that |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Mar 31, 2008 10:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
vertex.welder escreveu: Citação: vou começar a ver fotos de homens musculados em cuecas com mais antenção
Olha, tu tem "antenção" que eu já vi muitos virarem por menos que isso teeeehehehe
Vertex,
Vê-se claramente que estás aqui com todos os objectivos menos o de participar de uma forma constructiva. Já sabemos o que pretendes, mas mais dia menos dia, deixas de achar piada a ti próprio e desistes... é apenas uma questão de tempo... e nós cá vamos continuar com a mesma vontade e empenho que temos tido para manter as pessoas interessantes e interessadas
cheers for now |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Abr 01, 2008 1:29 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
vertex.welder escreveu: Caro romanus
Lamentavelmente sou forçado a dar-te razão... Eu à tua beira não tenho mesmo piadinha nenhuma, pá... Com essa de " continuar com a mesma vontade e empenho que temos tido para manter as pessoas interessantes e interessadas" quase caía da cadeira de tanto rir!!!
Eu tenho de reconhecer que a vossa vontade e empenho em manter as pessoas interessadas é tanta, mas tanta que o novo membro fsimoes colocou não um (reparem bem neste pormenor!) não um mas DOIS posts no mesmo tópico!! Ganda maluco este fsimoes!! Dois post seguidos não é pra qualquer um, só para quem está mesmo muito interessado! (Tem andado meio caladito depois disso mas tenho a certeza que ele ficou tão interessado neste fórum que ele volta e quem sabe até é capaz de colocar um terceiro post!)
Já agora, toda aquela discussão em volta da forma como ele se apresentou e sobre os erros de português que ele deu ou deixou de dar são um bom exemplo de como se participa de forma "constructiva"??? (ou será que é "construtiva" que se diz agora??? Malditos acordos ortográficos... baralham sempre um gajo teeeeehehehe)
cheers for now pra ti tb
PS: foxymophandlemama, desculpa lá a piadinha pouco construtiva. Da próxima vez vou ver se consigo iniciar uma "flame war" que assim é que a gente evolui, caraças!!
Na tua imensa demonstração de sabedoria e cultura geral, mencionas um acordo ortográfico feito em 1990 (se não estou em erro) e devido a n razões ainda não está em vigor (em termos legais), visto ter que ser apreciada a proposta em parlamento, sendo necessária a promulgação pelo presidente da República... há uns rumores que lá para 2014 talvez já seja oficial e definitiva a transição...). Acho que por agora podemos escrever das duas formas sem sermos apelidados de incultos ou quiçá energúmenos. Parabéns, sabes da existência de tal acordo!
Relativamente ao fsimões, acho que tens razão, mas nem por isso entro num forum apenas para atacar quem atacou outro utilizador (ainda que tenha sido exagerada a forma como o fez) armado em defensor dos oprimidos ou algo parecido.
Olha a diferença entre o "post" do fonzie comparado com o teu... a isso chama-se equilibrio e bom senso, sem ser espertinho ou engraçadinho (mas sem piada). Apenas expressou a sua opinião sem potenciar flame's wars.
Podíamos então pensar que tinhas tido essa atitude visto estares completamente fora de ti... incontrolavelmente irado com tal tratamento... ficaria então a pensar, sim senhor, temos aqui alguém que ficou preocupado e expressa-se de uma forma emotiva!
Mas depois vamos ler os teus imensos posts e o que encontramos?
http://www.dimensao3.com/forum/search.php?search_author=vertex.welder
Mas... para quê perdermos tempo a discutir mais sobre isto...
É tudo uma questão de tempo
Cumprimentos cordiais
PS: Isto de esperar pelos render's é o que dá
Sorry pelo offtopic foxy... keep it up! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Abr 01, 2008 9:40 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Abr 03, 2008 12:55 am |
|
|
Já faz sozinho
|
Muito fixe! Obrigado por partilhares! Dá para tirar daqui muita coisa!
E sim, compreendo a cena da mão!
Já odiei o zbrush e agora tou a curtir bastante. Mas tenho de comprar uma mesinha mágica...trabalhar com um rato trust de conto e meio não se quer... |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sex Abr 11, 2008 12:22 am |
|
|
Já faz sozinho