Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3d max] wolverine

foxymophandlemama
Colocada: Sáb Mar 29, 2008 3:23 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado!

Bem, é verdade e como é o meu primeiro trabalho que levei mais a serio para o zbrush tou-me a entusiasmar de mais já... mas ainda estou de volta do fato. Essa imagem do fato é de uma versão antiga em qeu estava a tentar conhecer os cantos à casa e estava a ter problemas e todas as canalizaçoes heeh

Agora já consegui contornar alguns dos problemas e já tou aconseguir trabalhar melhor. Mas o padrao do fato vai ser esse. Ainda não peguei nas zonas de pele. E vou-me lembrar do que disses-te.

agora está na altura de dizer:

" vou começar a ver fotos de homens musculados em cuecas com mais antenção" Razz

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
jr2joao
Colocada: Sáb Mar 29, 2008 2:15 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Good luck for that Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
romanus
Colocada: Seg Mar 31, 2008 10:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
vertex.welder escreveu:
Citação:
vou começar a ver fotos de homens musculados em cuecas com mais antenção


Olha, tu tem "antenção" que eu já vi muitos virarem por menos que isso teeeehehehe


Vertex,

Vê-se claramente que estás aqui com todos os objectivos menos o de participar de uma forma constructiva. Já sabemos o que pretendes, mas mais dia menos dia, deixas de achar piada a ti próprio e desistes... é apenas uma questão de tempo... e nós cá vamos continuar com a mesma vontade e empenho que temos tido para manter as pessoas interessantes e interessadas Wink

cheers for now

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Ter Abr 01, 2008 1:29 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
vertex.welder escreveu:
Caro romanus

Lamentavelmente sou forçado a dar-te razão... Eu à tua beira não tenho mesmo piadinha nenhuma, pá... Com essa de "continuar com a mesma vontade e empenho que temos tido para manter as pessoas interessantes e interessadas" quase caía da cadeira de tanto rir!!!

Eu tenho de reconhecer que a vossa vontade e empenho em manter as pessoas interessadas é tanta, mas tanta que o novo membro fsimoes colocou não um (reparem bem neste pormenor!) não um mas DOIS posts no mesmo tópico!! Ganda maluco este fsimoes!! Dois post seguidos não é pra qualquer um, só para quem está mesmo muito interessado! (Tem andado meio caladito depois disso mas tenho a certeza que ele ficou tão interessado neste fórum que ele volta e quem sabe até é capaz de colocar um terceiro post!)

Já agora, toda aquela discussão em volta da forma como ele se apresentou e sobre os erros de português que ele deu ou deixou de dar são um bom exemplo de como se participa de forma "constructiva"??? (ou será que é "construtiva" que se diz agora??? Malditos acordos ortográficos... baralham sempre um gajo teeeeehehehe) Wink

cheers for now pra ti tb

PS: foxymophandlemama, desculpa lá a piadinha pouco construtiva. Da próxima vez vou ver se consigo iniciar uma "flame war" que assim é que a gente evolui, caraças!!


Na tua imensa demonstração de sabedoria e cultura geral, mencionas um acordo ortográfico feito em 1990 (se não estou em erro) e devido a n razões ainda não está em vigor (em termos legais), visto ter que ser apreciada a proposta em parlamento, sendo necessária a promulgação pelo presidente da República... há uns rumores que lá para 2014 talvez já seja oficial e definitiva a transição...). Acho que por agora podemos escrever das duas formas sem sermos apelidados de incultos ou quiçá energúmenos. Parabéns, sabes da existência de tal acordo!
Relativamente ao fsimões, acho que tens razão, mas nem por isso entro num forum apenas para atacar quem atacou outro utilizador (ainda que tenha sido exagerada a forma como o fez) armado em defensor dos oprimidos ou algo parecido.
Olha a diferença entre o "post" do fonzie comparado com o teu... a isso chama-se equilibrio e bom senso, sem ser espertinho ou engraçadinho (mas sem piada). Apenas expressou a sua opinião sem potenciar flame's wars.
Podíamos então pensar que tinhas tido essa atitude visto estares completamente fora de ti... incontrolavelmente irado com tal tratamento... ficaria então a pensar, sim senhor, temos aqui alguém que ficou preocupado e expressa-se de uma forma emotiva!
Mas depois vamos ler os teus imensos posts e o que encontramos?
http://www.dimensao3.com/forum/search.php?search_author=vertex.welder

Mas... para quê perdermos tempo a discutir mais sobre isto...
É tudo uma questão de tempo Very Happy

Cumprimentos cordiais Wink

PS: Isto de esperar pelos render's é o que dá Very Happy
Sorry pelo offtopic foxy... keep it up!

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Malanjo
Colocada: Ter Abr 01, 2008 9:40 am Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:01 pm, num total de 1 vez
foxymophandlemama
Colocada: Qui Abr 03, 2008 12:55 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Muito fixe! Obrigado por partilhares! Dá para tirar daqui muita coisa!
E sim, compreendo a cena da mão!


Já odiei o zbrush e agora tou a curtir bastante. Mas tenho de comprar uma mesinha mágica...trabalhar com um rato trust de conto e meio não se quer...

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Sex Abr 11, 2008 12:22 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405


JBrincar um bocado com o sistema de cores e materiais do zbrush... tenho um problema com as garras, tenho de as subtituir...

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
wolfsoull
Colocada: Dom Abr 13, 2008 7:15 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Nov 2006 Mensagens: 30 Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
parabens! excelente trabalho
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Dom Abr 13, 2008 8:30 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Wink thanks!

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum