| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  [3d max] wolverine | 
	 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Sex Dec 28, 2007 5:28 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Sex Dec 28, 2007 10:22 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| alguns músculos parecem-me demasiado definidos, principalmente aquela linha diagonal em cima de cada mama do gajo... mas é so a minha opinião, em anatomia, sou um zero a esquerda! xD 
 tas la dude, keep up!
 |  
					| _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 29, 2007 1:14 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| kudox | 
				
					|  Colocada: Dom Dec 30, 2007 7:18 pm |   |  | 
	 
		| Novo membro
			
			Registo: 04 Jul 2007
			Mensagens: 26
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| Mt nice =) gostei bastante =) tas lá =) continua..   =) |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Seg Dec 31, 2007 2:07 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Seg Dec 31, 2007 8:36 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Ter Jan 01, 2008 11:54 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Qui Jan 03, 2008 5:58 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| _Gr9yFox_ | 
				
					|  Colocada: Qui Jan 03, 2008 10:47 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 19 Jul 2007
			Mensagens: 292
			Local/Origem: lisboa | 
				
					| Está porreiro mas a cabeça parece-me volumosa demais. Pode até só ser da ligação da cabeça com o pescoço. |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qui Jan 03, 2008 11:09 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 04, 2008 10:39 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Uma Zbrushada ou Mudboxada nisso só para retirar o look Estatua e ficava 6 estrelas   
 Muito bom, não está realista, está CREDIVEL que é o que interessa e principalmente está com Look Comic Book.
 
 Congrats
   
 ps: Podes postar isso com Wireframes (a preto de preferencia) em cima? Mas em Subd para se ver mais limpinho
  |  
					| _________________
 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 04, 2008 1:01 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 | 
				
					| Obrigado! 
 Ele tem alguns problemas de proporção que ainda quero resolver. Um dos problemas é também o facto de os musculos do troncos estarem muito definidos em relação aos musculos das pernas.Quero ver se alivio um pouco os musculos do tronco. Quero alterar as musculos das costelas tambem.
 ha algo ali no pescoço que também nao me agrada. As pernas acho que tao boas e nemlhes mexo mais.
 
 
   
 ja ca coloco o wire
 |  
					| _________________
 André's 3D Monsters Page
 
 André's 3D Blog
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Sáb Jan 05, 2008 1:04 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sáb Jan 05, 2008 2:53 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| foxymophandlemama | 
				
					|  Colocada: Sáb Jan 05, 2008 3:10 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 06 Jul 2005
			Mensagens: 405 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Seg Jan 07, 2008 11:49 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Tás a modelar com essa resolução toda? hehehe, não era Wires já Subdivididos que queria ver   
 No Max não sei como é... mas no XSI/LW/Modo/Silo/Wings3D na mesma Mesh que estás a Modelar (Cage Mesh) basta carregar em numa tecla para ela ficar Subvidida mas sem meter 6 bilioes de polys como tás aí a mostrar... por certo o Max num dos 6 bilioes de modos diferentes que tem para modelar deve ter essa feature
   
 Em relação à mesh estar toda bem definidinha etc e tal, oh pá...é muito giro pa mostrar os Wires à malta mas desde que não atrapalhe a Animação/Texturing, ser uma Spagheti Web ou estar tudo Clean é deveras indiferente
  |  
					| _________________
 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Seg Jan 07, 2008 2:47 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		 
		|  |