Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Sugestões  ~  Compositing?

flash
Colocada: Qua Abr 06, 2005 10:42 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Shocked
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qua Abr 06, 2005 10:43 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
Nao posso comentar mto sobre isso... mas pelo q sei se o Brazil foi usado (e deve ter sido segundo a press release deles), raramente foi usado pq com a nossa proprietary software nao precisamos de quase nada exterior.

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Portugal
Colocada: Qua Abr 06, 2005 11:38 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Pois, isso é algo que acontece com muito software. é quase como dizer que os Ferrari de Fórmula 1 foram feitos em Portugal só porque um composto qualquer utilizado numa liga com 500 compostos por acaso foi adquirido em Portugal.

Quanto á questão de Os´s os *nix são mais utilizados nas grandes casas de produção, ao passo que as pequenas e médias (sequer existem médias?) acho que têm de aceitar o que conseguem arranjar. Por muito que goste de brincar aos *nix não me vejo a trabalhar sozinho e a ter de passar metade do tempo a ler manuais de sysadmin.
*nix é bom para quem se pode dar ao luxo de ter alguém que faça toda a manutenção e que se necessário escreva uns programas para harmonizar as coisas.

Já agora a ser criado um forum nesta ára acho que seria melhor se fosse dedicado à composição e edição/montagem, pois aumentaria muito mais o âmbito do que só de composição ou só de edição/montagem.

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qua Abr 06, 2005 11:53 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
Concordo contigo Portugal, mas pronto, nao tou a censurar o facto de casas de medio ou pequeno estatuto usem Windows. Mas claro em termos de flexibilidade nao existe melhor solucao q uma mistura de Linux/MacOSx... claro que renderfarm deve ser sempre *nix por questoes de seguranca e facilidade de manutencao, mas tb nao quero entrar em detalhes tecnicos.

Qto a essa alianca entre Editing e Compositing, acho bem ja q nao ha gente pra separar os foruns. Se bem q sao trabalhos completamente diferentes Wink

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
rui_mac
Colocada: Qui Set 08, 2005 3:43 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Mar 2005 Mensagens: 83
Gostei de ler este "thread" (confesso que li algumas das "posts" na diagonal, mas relerei com mais atenção). Estou de momento um pouco stressado com 10 animações que tenho de entregar até ao dia 15 deste mês. Mas assim que tiver mais desafogado gostaria de debater um pouco mais alguns dos temas aqui focados.
Quanto à criação de novos fóruns, gostaria de ver um novo: Cinema4D.
Eu garanto a minha permanência lá (pelo menos, agora tenho sempre uma janela do dimensao3 aberta Smile) e a resposta às questões.
Não prometo é que não responda a algumas questões com "vai lá ler o raio do manual" porque se há coisa que me irrita, é a preguiça Wink
Se eu sei o que sei porque trabalho muito com o programa e já li os manuais várias vezes, não sei porque outros não serão capazes também Wink

Rui Batista

_________________
http://www.ruimac.com
http://www.ruimac.com/movies/demoreel.mov
http://www.ruimac.com/plugins.htm
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum