Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Final Cut Studio 2 + Shake ou Adobe CS3 Production Premium ?

unxetas
Colocada: Sex Out 19, 2007 10:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
a apple nao tem uma cena qualquer que se comprares agora, podes fazer os updates que sairem nos proximos nao-sei-quantos-meses?

de qualquer forma, esperar ate dia 26 nao deve ser muito doloroso Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rcas
Colocada: Sáb Out 20, 2007 6:42 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Tem, mas é só referente ao software, eu quero ver é se eles lançam os novos MacBooks e por aí Smile .

_________________
Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rcas
Colocada: Sex Nov 09, 2007 11:24 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Já agora, na conversa do Photoshop, parece que a Adobe está a par do que o pessoal pensa da UI do Photoshop e que a vão mudar:
http://slashdot.org/article.pl?sid=07/11/09/0226215&from=rss

Esperemos que venha uma coisa intuitiva...

-- Rui --

_________________
Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VirtualFM
Colocada: Sex Nov 09, 2007 5:20 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Pois, bom, eu que às vezes vou pra o Fusion fazer o que devia fazer no Photoshop, já muita vez pensei "mas porque raio não se faz um programa de edição de imagem, mas que use Nodes?!" Já se provou querm super poderosos em programs de composição, texturização, etc, porque não em processamento de imagem?!

Bom... já vai haver! Pode não ser o Photoshop Killer, mas é um bom passo!

http://www.naked.la

Pena ser apenas em Mac.

PS: E obrigado por essa notícia!

Adorei a frase "I sometimes joke that looking at some parts of the app is like counting the rings in a tree: you can gauge when certain features arrived by the dimensions & style of the dialog", que é precisamente o que tenho vindo a dizer ao longo deste thread. Portanto, se até internamente o reconhecem, não percebo porque alguns não o reconhecem Wink

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Seg Nov 12, 2007 10:28 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Citação:

PS: E obrigado por essa notícia!

Adorei a frase "I sometimes joke that looking at some parts of the app is like counting the rings in a tree: you can gauge when certain features arrived by the dimensions & style of the dialog", que é precisamente o que tenho vindo a dizer ao longo deste thread. Portanto, se até internamente o reconhecem, não percebo porque alguns não o reconhecem Wink



Se até internamente reconhecem o que? quando é que as features foram adicionadas pelas alterações que se veem nas fontes usadas etc?

Se o UI do PS fosse igual ao que era em 1990 é que seria de estranhar hehehe, anyway FM um dia que tenhas de andar a tratar imagens ( a serio nao é meter mais claro ou mais escuro ou mudar um simples tonalidade) vais perceber que não encontras Soft. tão bom para o trabalho como o PS, agora se só usas o PS para meter imagens com cor em grayscale ou para aumentar diminuir ou dar simples Blurs...entao pra isso yah é overkill e qq prog de 50 euros serve Very Happy

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Seg Nov 12, 2007 1:00 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Nodes no photoshop era boa onda, mas teria que ser tudo muito bem pensado. Se o node editor fosse como no fusion, ocuparia metade do ecrã e duvido que os users actuais gostassem muito disso.
O que poderiam fazer era melhorar os smart filters e por aquilo como uma espécie de smart history, onde em vez de filtros ficava algo tipo o histórico de acções e poderia-se editar cada acção e essa mudança propagava-se para o resultado final. Ficaria bastante parecido com um node editor, teria todas as vantagens, mas com o UI do photoshop (que não é assim tão mau, muito pelo contrario)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum