Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Final Cut Studio 2 + Shake ou Adobe CS3 Production Premium ? |
unxetas |
Colocada: Sex Out 19, 2007 10:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
|
a apple nao tem uma cena qualquer que se comprares agora, podes fazer os updates que sairem nos proximos nao-sei-quantos-meses?
de qualquer forma, esperar ate dia 26 nao deve ser muito doloroso |
|
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 6:42 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Tem, mas é só referente ao software, eu quero ver é se eles lançam os novos MacBooks e por aí . |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Sex Nov 09, 2007 11:24 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Nov 09, 2007 5:20 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 385
|
Pois, bom, eu que às vezes vou pra o Fusion fazer o que devia fazer no Photoshop, já muita vez pensei "mas porque raio não se faz um programa de edição de imagem, mas que use Nodes?!" Já se provou querm super poderosos em programs de composição, texturização, etc, porque não em processamento de imagem?!
Bom... já vai haver! Pode não ser o Photoshop Killer, mas é um bom passo!
http://www.naked.la
Pena ser apenas em Mac.
PS: E obrigado por essa notícia!
Adorei a frase "I sometimes joke that looking at some parts of the app is like counting the rings in a tree: you can gauge when certain features arrived by the dimensions & style of the dialog", que é precisamente o que tenho vindo a dizer ao longo deste thread. Portanto, se até internamente o reconhecem, não percebo porque alguns não o reconhecem |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Nov 12, 2007 10:28 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
|
Citação:
PS: E obrigado por essa notícia!
Adorei a frase "I sometimes joke that looking at some parts of the app is like counting the rings in a tree: you can gauge when certain features arrived by the dimensions & style of the dialog", que é precisamente o que tenho vindo a dizer ao longo deste thread. Portanto, se até internamente o reconhecem, não percebo porque alguns não o reconhecem
Se até internamente reconhecem o que? quando é que as features foram adicionadas pelas alterações que se veem nas fontes usadas etc?
Se o UI do PS fosse igual ao que era em 1990 é que seria de estranhar hehehe, anyway FM um dia que tenhas de andar a tratar imagens ( a serio nao é meter mais claro ou mais escuro ou mudar um simples tonalidade) vais perceber que não encontras Soft. tão bom para o trabalho como o PS, agora se só usas o PS para meter imagens com cor em grayscale ou para aumentar diminuir ou dar simples Blurs...entao pra isso yah é overkill e qq prog de 50 euros serve |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Nov 12, 2007 1:00 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Nodes no photoshop era boa onda, mas teria que ser tudo muito bem pensado. Se o node editor fosse como no fusion, ocuparia metade do ecrã e duvido que os users actuais gostassem muito disso.
O que poderiam fazer era melhorar os smart filters e por aquilo como uma espécie de smart history, onde em vez de filtros ficava algo tipo o histórico de acções e poderia-se editar cada acção e essa mudança propagava-se para o resultado final. Ficaria bastante parecido com um node editor, teria todas as vantagens, mas com o UI do photoshop (que não é assim tão mau, muito pelo contrario) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|