Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Denúncia - Pixelbox Academy !!

3dkla
Colocada: Sáb Nov 10, 2007 6:55 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
Rato era para o paulo que tá a querer descolar-se do bruno batatinhas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Sáb Nov 10, 2007 7:18 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
Ok,
n discuto factos, pq apenas tenho conhecimento dos acontecimentos ou versoes dos mesmos por 3º, embora admita que, para mim, tudo isto se assemelha às notas de 500 do Sr Alves dos Reis!
Agora, tudo isto desencadeou uma série de acontecimentos que envolvem gente e áreas que desconheco por completo, portanto nao passo de um mero espectador. MAS...uma, coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Paulo, depois de ler os teus ultimos posts, principalmente o último, fico com a ideia que posto tudo isto, passado tanto esforco e investimento pessoal, que no fundo estaras a misturar conceitos.

wikki:
"Associação é uma organização resultante da reunião legal entre duas ou mais pessoas, com ou sem personalidade jurídica, para a realização de um objetivo comum."

Pgames:
"A APROJE (...) foi inicialmente da minha iniciativa"
"...o projecto de Associação (...) foi inicialmente idealizado por mim. Portanto não está perante alguém que o destroi, mas sim quem o criou

Rolling Eyes

_________________
"fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Johny
Colocada: Sáb Nov 10, 2007 7:22 pm Responder com Citação
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 13
ahaha desculpa, e que ate fazia sentido chamarme rato por um lado, visto tar para aqui a aescrever isto e depois nao dou a cara pessoalmente, coisa que nao faco por vontade e por nao ter tempo.

_________________
burp
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pgames
Colocada: Sáb Nov 10, 2007 7:57 pm Responder com Citação
Registo: 01 Jul 2007 Mensagens: 6
Caro ene.xis,

Quando pensei nessa citação hesitei em escreve-la, porque poderia ser mal interpretado.
O que pretendia dizer era que alguem que tanto trabalhou para o projecto nascesse, não estaria a trabalhar para a destruir.

O objectivo da criação da APROJE foi reunir um conjunto de pessoas que trabalhassem para um bem comum - construção/desenvolvimento de uma indústria nacional de videojogos.

Já pensei MUITO sobre o facto de emocionalmente poder estar a misturar sentimentos e... por humildemente reconhecer que o poderei estar a fazer, é que acho que me devo afastar da direcção, embora continue a apoiar a associação sempre na qualidade de sócio activo.

Mais uma vez, caro ene.xis, as minhas desculpas se passei uma mensagem errada do que pretendia dizer.

Finalmente, caro 3dkla, eu não estou a descolar-me de ninguém. Apenas expliquei como (na qualidade de Presidente da Direcção da APROJE) apoiamos a PixelBox Academy (tal como a APROJE apoiou vários outros cursos e empresas - em 2006) e como, ao sabermos de todos os problemas que surgiram (em 2007) repugno o que se passou.

Da mesma forma como dei a cara pela acções da APROJE no passado, dou a cara para as minhas decisões no presente.

Deixei os meus contactos para o esclarecer pessoalmente, se assim o intenderem.


Os melhores Cumprimentos,

Paulo Gomes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Johny
Colocada: Seg Nov 19, 2007 1:39 pm Responder com Citação
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 13
paulo gomes, cada vez tenho menos respeito por si , aparentemente decide ignorar o que se tem dito e continua numa de superior e pomposo. assim seja.

"
Da mesma forma como dei a cara pela acções da APROJE no passado, dou a cara para as minhas decisões no presente. "

exactamente, quando o barco se afunda, salve-se quem puder que eu nao quero saber. Excelente demonstra de caracter ! Preferia mil vezes que antes de se demitir tentasse corrigir os mil defeitos que foram apontados a aproje, mas nao. Way to go to screw people over !

anyway , so para dizer que apesar de claramente ser uma fraude e senao mesmo ilegal a pixelbox academy continua como se nada fosse. que e que se passa ?

http://www.pixelboxacademy.net/index.html

_________________
burp
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Seg Nov 19, 2007 6:10 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
se calhar ja chega, nao? Nao conheco as personagens, nao tenho nada a ver com isto.. Mas acho que o Paulo Gomes tem estado tudo menos a fugir ahs responsabilidades. Compreendo que continuas irritado e a querer "vinganca", mas dar tiros para o ar tambem nao eh a melhor resposta.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Nov 19, 2007 8:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Btw, viram o artigo na revista Hype? Laughing

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kameleon
Colocada: Seg Nov 19, 2007 9:02 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Não e já faziam um scan nao ? Razz

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Ter Nov 20, 2007 9:35 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
scan -pdf -upload , please Smile

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
3n1g
Colocada: Qui Fev 21, 2008 10:21 pm Responder com Citação
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 10 Local/Origem: Pinhal Novo
[quote="Johny"]

"
Da mesma forma como dei a cara pela acções da APROJE no passado, dou a cara para as minhas decisões no presente. "

exactamente, quando o barco se afunda, salve-se quem puder que eu nao quero saber. Excelente demonstra de caracter ! [/quote]

Alguém tem a mesma sensação de deja vu que eu...? Leia-se Durão Barroso para a Europa...?

_________________
Cumps, 3n1g
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
thyago
Colocada: Dom Jun 06, 2010 9:23 am Responder com Citação
Registo: 19 Out 2009 Mensagens: 3
por mais k procure n encontro nenhum folio dele pra variar, só um brutal teaser no youtube lol

http://www.youtube.com/user/bfpatatas
http://www.flickr.com/photos/pixelboxacademy
http://www.myspace.com/pixelboxacademy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Dom Jun 06, 2010 9:37 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Epic bump is epic

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kameleon
Colocada: Seg Jul 26, 2010 2:24 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Latest news, read all about ittttttttt!

http://rumblepack.com.pt/blog/2010/07/23/bomba-bimba-bruno-patatas-referido-no-5-para-a-meia-noite/

VEJAM ATE AO FIM!

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hall9000
Colocada: Seg Set 13, 2010 8:58 pm Responder com Citação
Registo: 14 Dec 2006 Mensagens: 2

Biodroid chega ao cinema


direitos de autor do jogo Replika foram cedidos a um realizador de Hollywood para a produção de um filme que será rodado em 2011



....
Apesar de estar em fase de pré produção, Replika conquistou um realizador de Hollywood que já comprou os seus direitos para produção de um filme.
"este é o nosso primeiro produto original", afirma Diogo Horta e Costa, cofundador e sócio-gerente da Biodroid, referindo que a estratégia de crescimento passa pela propriedade intelectual de outras componentes do filão: filmes, livros de banda desenhada, merchandising e até séries televisivas."O Replika foi pensado para poder ser expandido em várias sequelas", afirma Bruno Pataias, também sócio da empresa e criador do jogo.
.....



in expresso economia
artigo :Jogos de video são uma aposta nacional
11 setembro 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Blackjack
Colocada: Ter Set 14, 2010 10:08 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
Este Patacas não para, até já é tópico de anedotas.
Nice catch Kameleon!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qui Set 16, 2010 9:25 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Vejam lá as duas figuras da ultima página....

http://gaips.inesc-id.pt/videojogos2010/files/Convidados_04.pdf

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qui Jan 13, 2011 7:14 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
COF COF - http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/jogo_portugues_consegue_125_mil_downloads_na_1121170.html

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 9 de 10
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum