Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Denúncia - Pixelbox Academy !!

Grury
Colocada: Dom Out 07, 2007 7:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
romanus escreveu:

PS: A ÚNICA imagem que encontrei deste sr. - http://www.cgchannel.com/gallery/viewimage.jsp?imgID=7582
Se alguém tiver mais alguma coisa, fell free to post...


Eh Eh! Eu gosto especialmente do emboss no bikini da gaja..e do lens flare..aquilo deve ter dado um trabalhao dos diabos. Rolling Eyes

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Blackjack
Colocada: Dom Out 07, 2007 9:15 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
Sem querer arriscar este forum a ser processado por batalhoes de advogados japoneses, sim daqueles á matrix, mas versão ninja com sabres e ushurikans, reparo q só se viu até agora uma pessoa a sair em defesa do Mr.AAA patatas... que por acaso nem é alvo de críticas ferozes, noutros forums.
Ou é de mim ou em breve isto ainda vai sobrar para o rui costa do 3d em portugal...ou será o futre??...é q o figo sozinho n joga assim tanto n é?
embrulha ó tu q fazes de conta q n lê forums!! (era dar-lhes c 1 ferro em braza...)
Até aos proximos episódios plp SÉRIO do 3d!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mpalma
Colocada: Seg Out 08, 2007 3:12 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Blackjack podias ser mais especifico quando dizes esta frase: embrulha ó tu q fazes de conta q n lê forums!! (era dar-lhes c 1 ferro em braza...).

Pois como deves calcular quando alguem apresenta uma denuncia com provas,simplesmente qualquer um ou dá a sua opinião ou fica calado,esse tipo de comparações que fazem com jogadores de bola é muito relativo,a intenção não é querer meter ao barulho seja que for do desporto ,neste caso o futebol.
E é possivel que as Empresas que estão envolvidas "pelo menos o nome das mesmas"para este tipo de fins,venham pedir uma justificação e consequentemente meter advogados ao barulho,pois é o nome destas que está em causa numa suposta burla,e quem está a ficar mal visto nisto tudo é a pessoa que utilizou o nome das Empresas para tirar proveito próprio lesando outros,neste momento já se sabe que ele existe pois cheguei a pensar que fosse uma pessoa fictícia,ainda não percebi foi o porque de ele não querer apresentar os seus argumentos em público,já que agora dá entender que é uma pessoa pessoalmente envolvida nestes assuntos.


Não faço mais comentários por agora.


fkm bem

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
yen3D
Colocada: Seg Out 08, 2007 8:11 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
what?

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Seg Out 08, 2007 9:15 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
Laughing
mpalma...
por favor nao pares de postar!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Seg Out 08, 2007 9:28 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Citação:



...neste momento já se sabe que ele existe pois cheguei a pensar que fosse uma pessoa fictícia



Question Question Question

Depois de ele próprio ter postado neste site mais que 1X seja para apresentar a sua Escola ou para meter anuncios de emprego para a nova empresa dele, tu só agora te apercebeste que estavamos a falar de uma pessoa real?

Citação:

ainda não percebi foi o porque de ele não querer apresentar os seus argumentos em público,já que agora dá entender que é uma pessoa pessoalmente envolvida nestes assuntos.



Nem tens nada que perceber lol... cada um é livre de fazer o que quer e não tem obrigações nenhumas de andar a dar explicações sobre a vida dele em forums, sejam elas de que natureza forem.

Penses o que pensares de determinadas (Boas ou Más)atitudes de alguém, esse alguém não tem que se justificar perante ninguém em forums online.

Ele fez trampa da grande, andou a brincar aos empresarios e aos gajos do 3D e parece que continua... a imagem dele anda a ser denegrida em tudo que é forum portuga, achas mesmo que ele iria descer mais baixo e vir aqui dizer alguma coisa? Caia-lhe tudo em cima, no caso dele o silêncio é a melhor defesa que ele tem neste momento (por certo que os advogados dele já lhe disseram isso), mais tarde ou mais cedo o assunto fica frio e daqui a uns tempos já ninguem se lembra de nada... abre outra escola e vai a chavalada toda a correr cheia de sonhos a pensar que num País que não há nada aparecem cursos milagrosos de GameDev... quando em PT devem existir 4- 5 casas de GameDev Wink...

Se as pessoas às vezes pensassem antes de se meterem nas merdas...já muita palhaçada desta nao acontecia.

Alguém aqui iria para um curso de Astronautas dado em PT? Pq não? afinal também os há de GameDev e muitos foram pra lá...

Got me? I hope so Smile

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Malanjo
Colocada: Seg Out 08, 2007 9:46 am Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:39 pm, num total de 1 vez
MALicivs
Colocada: Seg Out 08, 2007 10:11 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Seg Out 08, 2007 10:48 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
http://64.233.183.104/search?q=cache:ceur6nYyCikJ:www.queixas.co.pt/popup.php%3Fid_queixa%3D9687+%22Bruno+Patatas%22&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=20&gl=pt

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mpalma
Colocada: Seg Out 08, 2007 10:48 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
ene.six ,vou postar sempre que me seja possivel. Wink


Mpalma: ...neste momento já se sabe que ele existe pois cheguei a pensar que fosse uma pessoa fictícia

Sil3: Depois de ele próprio ter postado neste site mais que 1X seja para apresentar a sua Escola ou para meter anuncios de emprego para a nova empresa dele, tu só agora te apercebeste que estavamos a falar de uma pessoa real?



Sil3 por alguem postar neste site 1000x ou em outro qualquer não quer dizer que essa pessoa com o nome e dados pessoais que posta seja verdadeiro.

Queres um exemplo? creio que este que se passou é suficiente.

O eu não ter nada que perceber ,mas quem es tu para dizer se eu tenho ou não que perceber sobre determinada situação?e o resto com a tua resposta serve para compreenderes o que quero dizer com isto.

E percebi sim,fica descansado. Cool


Eu posso escrever mal,agora alguns de vosses fazem uma confusão do nada.


Txauai Ppl ,fikem o melhor possível.

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:05 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Kameleon escreveu:
http://64.233.183.104/search?q=cache:ceur6nYyCikJ:www.queixas.co.pt/popup.php%3Fid_queixa%3D9687+%22Bruno+Patatas%22&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=20&gl=pt



AHAHAH... A ironia da situação! xD

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kameleon
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:13 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
http://area.autodesk.com/index.php/portfolios/portfolio/bruno_patatas/car_final_render

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:13 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
Laughing
mpalma...genial!
sera q nao te andaram a trocar as teclas do teu keyboard?
as vezes faziamos isso na tanga uns com os outros aki!
Laughing

ya artur ja tinha dado com essa queixa...lindo-lindo, irónico mesmo. Nao fosse terem sido burladas as outras pessoas quase que esse "club" merecia uma carta de recomendação! Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Grury
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:19 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Na se admirem que ainda venha a ser o vosso primeiro ministro, um dia destes..o rapazinho tem todas as qualidades necessarias...na tem e' jeito nenhum para o CG.

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:28 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Citação:


Sil3 por alguem postar neste site 1000x ou em outro qualquer não quer dizer que essa pessoa com o nome e dados pessoais que posta seja verdadeiro.

Queres um exemplo? creio que este que se passou é suficiente.




Não percebi mas ok na boa

Citação:


O eu não ter nada que perceber ,mas quem es tu para dizer se eu tenho ou não que perceber sobre determinada situação?e o resto com a tua resposta serve para compreenderes o que quero dizer com isto.

E percebi sim,fica descansado. Cool






LOL man... acalma-te lá... eu não sou ninguém em especial, mas posso dizer-te o que escrevi no meu ultimo post, quer tu gostes/percebas/nao queiras perceber ou não Wink

Ficamos por aqui antes que comece a "azedar" okis?

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:31 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
http://www.rendermanacademy.com/phpBB2/viewtopic.php?p=1060&highlight=#1060

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Seg Out 08, 2007 11:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
http://forums.cgsociety.org/showthread.php?t=212155

http://www.cgchannel.com/forum/viewthread?thread=12155&offset=0

http://3dcgartist.blogspot.com/

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 10
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum