Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Denúncia - Pixelbox Academy !!

ene.xis
Colocada: Sáb Out 06, 2007 3:44 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
eu cá fiquei com a pulga atrás da orelha acerca do "renderizador" dele!
Laughing
algum beta-tester por ai?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sáb Out 06, 2007 3:46 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ah, ya... Aquele que foi "totalmente" programado por ele!! Laughing

Jasus... que gajo l33t!!

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
_Gr9yFox_
Colocada: Sáb Out 06, 2007 3:55 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Essa da Gonzo por acaso já sabia. E isso do "renderizador"...ui...há fóruns cheios de discussão à volta disso e dos seus atrasos sucessivos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sáb Out 06, 2007 3:57 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
rotfl, aposto que ele diz a todas as gajas que conheçe nos bares:

"I'm not suposed to tell you this, but.. erm... I'm a special agent working for NSA"

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
mpalma
Colocada: Sáb Out 06, 2007 8:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Ok , em relação ao Bruno Patacas ,que depois de ler o que tem sido postado aqui chego à conclusão que só pode ser algum engenheiro " em burlas ",desde à quanto tempo tem conhecimento sobre este individuo? pergunto aqui pra não perder tempo a ler o que se tem escrito sobre ele em outros foruns,é que alguns de vosses estão mais dentro do que se tem passado desde que ele apareceu com propostas,uma outra cena, alguem conhece pessoalmente o "Bruno Patacas" ?


Força ai nisso HP,boa sorte se tiveres falta de apoio podes contar comigo.


PPL fkm bm,e que como já foi dito ,que situações destas sirvam de exemplo para quem quer trabalhar e utilizar a web como meio de comunicação e burocracias.


Está mal escrito o nome patatas "patacas" é patatas pra que não exista duvidas sobre o nome verdadeiro deste sr.


Editado pela última vez por mpalma em Dom Out 07, 2007 11:51 am, num total de 1 vez

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
3dkla
Colocada: Sáb Out 06, 2007 10:49 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
Citação:
... é que alguns de vosses estão mais dentro do que se tem passado desde que ele apareceu com propostas,uma outra cena, alguem conhece pessoalmente o "Bruno Patacas" ? ... para quem quer trabalhar e utilizar a web como meio de comunicação e burocracias.




mpalma já pensaste em escrever um livro ?

Wink


Editado pela última vez por 3dkla em Sáb Out 06, 2007 10:51 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sáb Out 06, 2007 10:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
lolol

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
mpalma
Colocada: Sáb Out 06, 2007 10:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Very Happy Por acaso ate´ pensei !

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
_Gr9yFox_
Colocada: Sáb Out 06, 2007 11:32 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Eu conheço pessoalmente o Bruno Patatas. Fui um dos alunos da "7 days non stop workshop" e foi a partir daí que fiquei atento ao que se passava com este senhor. Isso e comecei a fazer também alguma pesquisa sobre o passado dele e as suas capacidades. Ao início nem conseguia acreditar nas dúvidas que estava a ter, mas foi ele que me levou a querer saber mais.

Não sei tanto como gostaria porque não fiz uma investigação tão a fundo como o eluzyon, mas o que sei é sólido e é principalmente à volta de experiência vivida, perguntas feitas e respostas ouvidas. Isso e histórias que ouvi contar a outros... estando lá, claro. Não sei é se ele reparou que estava lá. Outras vezes garanto que reparou porque estava a falar directamente para mim.

Posto isto até me sinto aliviado, mas não sei se posso responder a muitas das perguntas que têm. Só posso contar as coisas que vi e ouvi. Também posso falar de muitas coisas que não vi e que foram prometidas.

Por falar nisso, já me mandavas um comprovativo qualquer de que estive lá, não é Patatas? Sim, estou a falar para ti.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sáb Out 06, 2007 11:36 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
_Gr9yFox_ escreveu:
Por falar nisso, já me mandavas um comprovativo qualquer de que estive lá, não é Patatas? Sim, estou a falar para ti.


sim, sim.

Opa, pega la isto...


Assim nao te cansas de esperar! Smile

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
_Gr9yFox_
Colocada: Sáb Out 06, 2007 11:41 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Obrigado HP. Very Happy

Já não espero por isso, mas era bom ter algum tipo de confirmação que estive lá e gastei férias, o meu tempo e o dinheiro dos meus pais nisso. Eu sei que é o dinheiro deles e queria ter tido dinheiro para o pagar na altura, mas porra. Patatas, fazes-me ter vergonha de ter estado lá e de ter pedido dinheiro para estar lá. Alimentas-te da vontade que o país tem para ter carreiras no mundo dos videojogos e nem consigo explicar o errado que isso é. Não é só isso que é errado e o eluzyon veio abrir os olhos a muita gente.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
eluzyon
Colocada: Dom Out 07, 2007 12:34 am Responder com Citação
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 5
Tb estive lá e conheci o Bruno Patatas pessoalmente. Fiquei com boa impressão dele mas apenas de conversa de ocasião.
Quem me deu a formação foi o Diogo Andrade da SpellCaster e, quanto a ele, foi 5 estrelas quer a nivel pessoal quer a nivel de conhecimentos.

Quanto a factura e diploma, já pedi quer à Pixelbox quer à Etic... sem sucesso de nenhum dos lados. É mais uma das queixas que foram realizadas e que espero que tenha resposta tal como os outros "mistérios".
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
3dkla
Colocada: Dom Out 07, 2007 1:04 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
... a árvore do patatas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Dom Out 07, 2007 11:46 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
Bruno Patacas?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
yen3D
Colocada: Dom Out 07, 2007 11:49 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Ainda fico mais parvo com isto.
Muita gente já desconfiava dele e pelo que parece, as pessoas que o conheceram, não demoraram muito a ver que havia algo errado e mesmo assim as pessoas da APROJE, da CM de Portalegre, etc... nunca investigaram?
Lembro-me que aqui ás uns meses uns amigos meus estavam no processo de submeter um projecto dum jogo para ser apoiado. Tinham de submeter um dossier com todos os dados pessoais, material de trabalho feito, reels etc...
No entanto pelo que o Sr Paulo Gones conta, bastou o Bruno Patatas contactar com ele, com a sua fantastica ideia, para que este o apoiasse.

Outra coisa é que diz que o o Bruno Patatas contactou a Aproje depois dela ja estar criada. Acredito plenamente nisto mas quando tomei conhecimento da aproje foi na apresentaçao a publico das instalações. E quando aquele pano caiu para mostrar as empresas com que a aproje estava a arrancar, já la estava a Pixelbox Academy e a Overseas animation.

Ora, para o publico vulgar como eu, a imagem que fica é que a Pixelbox sempre esteve ligada á Aproje desde o inicio.

AH! sim, eu tambem ja tinha conhecimento do Sr Bruno Patatas. Já do tempo do seu belo site Wataru studio que ja foi apagado.
Quanto á qualidade do trabalho do Bruno, que o Sr Paulo Gomes acha muito bom, só tenho um pedido a fazer.
Quem não deve não teme.

Patatas: Podes fazer upload para o youtube do teu showreel?
Não sei se te lembras, mas desde que apareceste no meio CG que o pessoal te tem pedido o reel e tu nunca mostras-te.

Acho que é altura de parares com esta palhaçada. Devolve o dinheiro ao pessoal, apresenta um pedido de desculpa e desiste da cena CG ou gamedev. Pode ser que assim não sejas preso e possas passar mais tempo com a tua familia.

fica bem

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Dom Out 07, 2007 4:50 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
O Yen é um dos raros seres humanos que teve o previlégio de ver o portfolio "BRUTAL" do figo do cg português. Parece que não é assim tão brutal... longe disso!
Acho que neste momento deveriam convidar o sr. Bruno Patatas ao CC para ele ganhar um novo título: o figo da burla tuga!

Estou a ser mauzinho, até porque tudo o que sei é por este forum, mas em caso de ser verdade, até estou é a ser bonzinho... em caso de não ser verdade, tenho a certeza que este sr. vai provar a sua inocência e mostrar ao mundo e a Portugal o seu portfolio, bem como a sua integridade moral... Twisted Evil

cheers e esta novela faz-me lembrar um pouco Alves dos Reis (http://pt.wikipedia.org/wiki/Alves_dos_Reis)... é que é preciso ter uma lata descomunal para engendrar esta história e levá-la para a frente... advogados japoneses pelo meio, etc etc etc!!! É de tirar o chapéu e depois enfiá-lo atrás das grades até compensar todos os lesados no meio desta história!

PS: A ÚNICA imagem que encontrei deste sr. - http://www.cgchannel.com/gallery/viewimage.jsp?imgID=7582
Se alguém tiver mais alguma coisa, fell free to post...

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Dom Out 07, 2007 5:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
http://www.naymz.com/search/bruno/patatas/984579 Shocked

"Founded two companies (PixelBox Academy Inc. and ViaRender Systems), co-founded one company (Biodroid Productions), worked as manager, animator and Technical Director on titles for Playstation 2, PC and in animated TV series."

riiiiiight....

what titles?

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 10
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum