Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Jantarada?? Convivio?? |
MALicivs |
Colocada: Qui Ago 23, 2007 2:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
nos almoços do gamedev-pt houve sempre imensas pessoas (mais de 30 este ano), e alguns dos users sao bastante novos e grande parte é estudante, e isso nao os impediu de se deslocar a Coimbra. haja vontade, agora se falta a vontade, entao esta tudo estragado... |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 1:42 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Epa... eu tou no "todogarve" por isso so se for em lisboa Se alguem combinar alguma coisa para lisboa tou la batido de certeza
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 4:48 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
"Xiii tenho de fazer duas horas de viagem de auto-estrada para ir conhecer o pessoal do cg, fazer amigos, arranjar contactos, aprender cenas e divertir-me ha grande... E' muito longe, nao vou. Vou antes passar duas horas a ver merdas na net ou a jogar xbox."
Um pais tao pequeno onde e' possivel tomar o pequeno almoco numa ponta e jantar na outra e a malta tem tantos problemas em se deslocar.
Aposto que se for para ir a concerto ou para a queima das fitas nao ha tanto stress.
Este tipo de coisa sao muito importantes para o desenvolvimento da area. Pode parecer apenas um jantar onde se bebe e como mas muita coisa sai de la.
Eu se tivesse ai ja la estava mesmo que fosse no algarve. |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 5:57 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Yen: é verdade, mas também é verdade que eu como estudante não tenho poder financeiro para pagar uns 20 euros de comboio de ida, depois gastos em Lisboa que não deve ser menos que 20 euros e outros 20 euros para voltar. O que dá 60 euros.. O que não é assim tão pouco.
A ideia de descentralizar os jantares não me parece assim tão má. é mais fácil de fazer e é uma boa maneira de começarem. |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 2:05 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 2:16 pm |
|
|
Site Admin
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 2:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 3:22 pm |
|
|
Site Admin
|
I get your point (I think).
Não pensem que sou contra o jantar. não sou. mas se for para fazer um almoço geral deve ser numa zona mais central possível, não geograficamente, mas em relação aos users que vão. |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 7:02 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Eu sei que para já a minha opinião não conta tanto como a dos outros, mas para gente que não tem a carta é muito melhor um almoço que ainda dá tempo para convívio e regresso do que um jantar que acaba sabe-se quando. O preço acaba por ser o mesmo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Ago 26, 2007 2:09 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
Nightwalker escreveu: Tenho medo que me batam .....
Eu também pra lem disso agora tou em Uk, gastar cerca de 400€ pra ir a Portugal a um jantar para porrada mais vale ficar aqui a ver coisas estúpidas na net e a jogar xbox como o outro diz hiihi jking |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Ago 26, 2007 10:24 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
MALicivs escreveu: just making a point.
que ponto falas? Há aqui users que nao podem realmente por-se em grandes aventuras... Quando se é estudante deslocado as despesas são brutais... E não esquecer que muitos teriam de justificar o gasto da jantarada aos seu investidores (aka papás) o q ainda torna as coisas mais complicadas... a meu ver o melhor seria realizar uma jantarada a norte e outra em lisboa (estou disposto a ir para lx de preposito...)
Agora vamos la deixar de ser cocós e combinar as coisas em condições |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Ago 27, 2007 8:39 am |
|
|
Já faz sozinho
|
claro que há pessoas que estao monetariamente impossibilitadas. mas aposto que serao muito poucas. mesmo.
my pois was: definam prioridades. eu axo que seria algo bom para algumas pessoas, conhecer quem ja trabalha na area, partilhar experiencias de vida, receber conselhos de quem vive e trabalha nesta area, e quem sabe ate, arranjar uns contactos valiosos. e axo que isso é bem mais valioso do que um jogo novo pra xbox, ou 2 ou 3 saidas há noite pra disco.... há quem acredite que isso nao aconteceria... pois pah, se calhar tou enganado. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
|